Autor Tópico: Éder Militão  (Lida 112304 vezes)

Offline miguel1000

• Tribuna
Re: Éder Militão
26/Abr/19, 23:38 • #54086
A questão é o Pepe porque mudamos para pior..  O Pepe veio resolver um problema que não existia e passou a existir.

Opiniões

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
27/Abr/19, 00:37 • #64021
Pensamento em Madrid.

Offline mmmkk

• Tribuna Presidencial
27/Abr/19, 01:22 • #75057
Eu não creio que tenha sido por causa do valor do Pepe que a equipa se ressentiu, mas sim pelas mexidas que foram feitas na linha defensiva para o tentar incluir.
Até à vinda do Pepe, o Militão tinha-se imposto com naturalidade como patrão da defesa, sereno, varria bem a zona, impunha-se, dava equilíbrio e transmitia confiança e serenidade. Com a entrada de Pepe, a defesa adoptou um estilo mais nervoso a defender, mais raçudo (com Felipe ao lado de Pepe), mais duro. Militão foi destituído do seu posto de General no eixo, um Líder da defesa, para ser remetido à lateral a fazer um papel secundário de soldado raso.
Esta mudança teve reflexo no jogo defensivo da equipa. Uma dupla de centrais que jogava mais à queima, mais nervosa, mais impetuosa, menos tranquila, menos serena.
Pepe no seu tempo foi talvez o melhor central do mundo, e o Pepe de hoje ainda tem resquícios da qualidade que já teve, mas também traz ainda muito da impetuosidade do seu lado mau que mostrou em Madrid. Não gosto quando entra de forma gratuita a um adversário, põe em cheque a equipa, arrisca-se ao cartão e à expulsão de forma irresponsável.
Militão está muitos patamares acima disso. Serenidade. Qualidade. Transmite confiança aos parceiros de jogo. O Porto perdeu isso quando Sérgio destituiu o General do seu posto.

Offline dragãotigre

• Bancada central
27/Abr/19, 04:11 • #53049
Este é apenas mais um grande jogador que vai dar a ganhar a muita gente. Vender a meio da época é pouco correto e afeta o grupo. Felizmente é um profissional exemplar mas incrível como fazemos negócios com a época ao rubro!??
A central é um muro! Descair para esquerda foi mais um erro crasso.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
27/Abr/19, 04:50 • #70057
Eu também pensava que resultava à direita... mas insistir no mesmo erro... não consigo entender.
« Última modificação: 27/Abr/19, 07:12 por slowboy »

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
27/Abr/19, 09:26 • #66075
Quando se contrata o Pepe e se fica com a possibilidade de ter uma dupla de centrais composta por PEPE e MILITÃO é só absurdo desperdiçar este jogador a jogar do lado direito só porque não se quer tirar o Felipe (que por acaso continua a fazer asneira atrás de asneira) do 11!

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
27/Abr/19, 11:08 • #48055
Um oásis no meio do Deserto de qualidade dos últimos anos!

Muito má a sua gestão, com uma visão mais ampla (e não era necessário 10 anos á frente), teríamos Militão por mais um ano!

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
27/Abr/19, 13:32 • #95098
Eu também pensava que resultava à direita... mas insistir no mesmo erro... não consigo entender.

Já eu não era muito a favor da sua deslocação para lateral, mas acho que no geral nem esteve mal. Ainda ontem acho que esteve bem.

Na minha opinião, o problema da defesa vai para além desta questão da entrada do Pepe e da deslocação do Militão para lateral. Ou dos 4 jogadores da defesa em si. O problema é da equipa, na minha opinião. Até porque antes do Pepe entrar já tínhamos problemas, só que por sorte ou por mérito não dava golo.

Offline salman

• Bancada central
27/Abr/19, 14:19 • #86057
Este gajo é tao bom, tao bom que ate podia jogar na frente e se calhar marcava mais que Soares e marega.
Uma pena ficar CA tao pouco tempo... Dos maiores craques que por aqui passou.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Offline Porto1893

• Arquibancada
  • *
27/Abr/19, 14:57 • #59044
Craque obrigado por teres tentado mas tu e mais um ou dois fica dificil

Offline JMPedroto

• Tribuna
28/Abr/19, 23:37 • #22019
Sai do clube sem ser campeão... dos piores desperdícios de talento que já tivemos, nunca mais seremos um clube cm a qualidade de outros tempos enquanto os senhores lá de cima não são afastados

Offline naraujo

• Bancada central
01/Mai/19, 22:06 • #52075
Disse hoje um advogado doente pelos encornados que tem parceria no agenciamento de jogadores, nomeadamente dos 2 colombianos do Porto, Perea e Angel, que o NGC não vai ver grande coisa dos 50 milhões de euros, pois quem o meteu cá terá sido grande parte custeado pelo BMG. Será mesmo assim? Se assim for continuamos com negócios sem qualquer impacto nas contas e sobretudo capacidade para reforço do plantel. Razão pela qual a aposta na nossa formação deverá ser PRIORITÁRIA

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Offline quintero

• Tribuna
01/Mai/19, 22:20 • #63035
Disse hoje um advogado doente pelos encornados que tem parceria no agenciamento de jogadores, nomeadamente dos 2 colombianos do Porto, Perea e Angel, que o NGC não vai ver grande coisa dos 50 milhões de euros, pois quem o meteu cá terá sido grande parte custeado pelo BMG. Será mesmo assim? Se assim for continuamos com negócios sem qualquer impacto nas contas e sobretudo capacidade para reforço do plantel. Razão pela qual a aposta na nossa formação deverá ser PRIORITÁRIA

esqueceste de te referir que era mentirtoso e que nao sabe nada de nada...é um tasqueiro...

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
01/Mai/19, 22:23 • #40073
Disse hoje um advogado doente pelos encornados

Offline Pavão

• Bancada central
02/Mai/19, 12:20 • #99036

se é quem eu penso que é, sim, a informação será válida...