Autor Tópico: Éder Militão  (Lida 119215 vezes)

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Re: Éder Militão
17/Mai/19, 22:32 • #72045

Offline 8down

• Lugar Anual
  • Tribuna
19/Mai/19, 22:26 • #54019
No dia 2 de  março prometi-me nao comentar antes do fim do campeonato. Aqui vai:

Se nao há Eskada, somos campeoes.

@Eder, nao te crucifico, com a tua idade e estatuto, teria feito pior. Mas fodeste-nos o campeonato, puto.

Que  sejas muito feliz, e que nao repitas este erro.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
19/Mai/19, 22:37 • #17040
Foi castigado com o Tondela ( e muito bem castigado) mas uma semana depois já tinha cumprido o castigo e só tinha era de estar no 11 contra o Benfica

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
19/Mai/19, 22:42 • #37031
Respeito o tipo de liderança, mas não acho que tenha sido bem castigado.

Uma multa pesada e o assunto morria ali, internamente, sem ninguém saber. O clube não pode ser desportivamente castigado por situações destas. O Militão não soube foi fazer a coisa, ainda não lhe ensinaram os truques, porque se fôssemos castigar os jogadores que saem à noite até às tantas, ficávamos sem meio plantel em todos os jogos.

Online b10nic

• Tribuna Presidencial
19/Mai/19, 22:42 • #32055
No dia 2 de  março prometi-me nao comentar antes do fim do campeonato. Aqui vai:

Se nao há Eskada, somos campeoes.

@Eder, nao te crucifico, com a tua idade e estatuto, teria feito pior. Mas fodeste-nos o campeonato, puto.

Que  sejas muito feliz, e que nao repitas este erro.
O Benny Mccarthy foi sair por Vigo e marcou dois golos no Dragão ao United.

O castigo do Militão contra os lamps talvez nos tenha valido não conquistar o campeonato, mas unicamente por casmurrice do treinador que preferiu manter um capricho a favorecer a equipa.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
20/Mai/19, 01:46 • #28058
Respeito o tipo de liderança, mas não acho que tenha sido bem castigado.

Uma multa pesada e o assunto morria ali, internamente, sem ninguém saber. O clube não pode ser desportivamente castigado por situações destas. O Militão não soube foi fazer a coisa, ainda não lhe ensinaram os truques, porque se fôssemos castigar os jogadores que saem à noite até às tantas, ficávamos sem meio plantel em todos os jogos.

Eu pessoalmente também prefiro um castigo na conta bancária, mas acho que ter ficado 1 jogo de fora também não fez mal nenhum...(ainda para mais sendo em Tondela)

Agora ter voltado a ficar de fora no jogo seguinte, que era contra o Benfica e decisivo para o desfecho do campeonato é que já não lembra a ninguém
« Última modificação: 20/Mai/19, 01:46 por Drago93 »

Offline 8down

• Lugar Anual
  • Tribuna
20/Mai/19, 10:55 • #49029
Foi castigado com o Tondela ( e muito bem castigado) mas uma semana depois já tinha cumprido o castigo e só tinha era de estar no 11 contra o Benfica

O problema foi o Manafa ter dado conta do recado nesse jogo.
E o Sergio pensou (mal) que o castigo podia continuar...

Isto é apenas a minha impressao sobre a nao titularidade do Militao no Porto-slb porque nao penso qje foi apenas poupar para a Roma.
Como aqui foi dito, eu preferia se tivessem abafado o assunto e tratado internamente a coisa.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
20/Mai/19, 13:04 • #65022
O Militão não foi convocado com o Tondela (castigo), e depois esteve no banco com o Braga para a taça e regime para o campeonato. Digam o que disserem, tinha de ter jogado com o regime, pois se já no jogo anterior estava no banco de suplentes quer dizer que já estava "perdoado" e apto para jogar.

Tanto que perdemos com o regime e passados 4 dias já foi titular contra a Roma...

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
21/Mai/19, 00:04 • #34071
Parece que o Napoli recusou 110M do United pelo Koulibaly.

Nós vendemos o Militão, que na minha opinião é melhor, nem por metade disso.

Foi uma excelente venda, mas nada me tira da cabeça que com uma CR maior podíamos ter conseguido bem mais dinheiro.

Esta SAD ainda vive em 2012, infelizmente... Meter cláusulas de 40M e 50M hoje em dia é impensável.
« Última modificação: 21/Mai/19, 00:04 por Dragon_92 »

Offline montygusto

• Tribuna Presidencial
21/Mai/19, 00:07 • #18043
Parece que o Napoli recusou 110M do United pelo Koulibaly.

Nós vendemos o Militão, que na minha opinião é melhor, nem por metade disso.

Foi uma excelente venda, mas nada me tira da cabeça que com uma CR maior podíamos ter conseguido bem mais dinheiro.

Esta SAD ainda vive em 2012, infelizmente... Meter cláusulas de 40M e 50M hoje em dia é impensável.

O Militão veio para o Porto já a fazer "ponte" para um colosso. Se o valor for 50 milhões já é um luxo obter estes valores.

O negócio Militão não dependeu apenas da SAD.

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
21/Mai/19, 00:13 • #88042
O Militão veio para o Porto já a fazer "ponte" para um colosso. Se o valor for 50 milhões já é um luxo obter estes valores.

O negócio Militão não dependeu apenas da SAD.

Se for esse o caso, tudo bem.

Mesmo assim acho que devemos rever este aspeto das cláusulas dos jogadores contratados. O Telles, por exemplo, só tem cláusula de 40M.

O Bruno Fernandes quando foi para os lagartos meteram logo 100M de cláusula.

De qualquer forma, este nem é o maior problema. Que todos os negócios fossem como este... O real problema são os Jankos e os Ewertons...
« Última modificação: 21/Mai/19, 00:14 por Dragon_92 »

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
21/Mai/19, 09:13 • #54080
Acho que os representantes dele tinham nocao do que tinham em maos e nao iam aceitar assinar por mais de 50/75M!
O FCP devia ter-se precavido, logo em Novembro quando se percebo o diamante que tinhamos em maos era tentar logo renegociar, aumentar o salario e a clausula.
Mas e como diz o sergio, foi vendido por quase 7 vezes mais do que foi comprado, nao nos podemos queixar.
Mas honestamente, este ano era apostar nos diogos com a mesma insistencia pra ver se vndiamos um deles tb por esses valores e ai ficarmos com o dinheiro todo... ( se os passes ainda pertencerem 100% ao FCP...)

Offline Ivganovich

• Bancada central
26/Mai/19, 18:55 • #66027
A única coisa de jeito de toda a temporada, infelizmente durou pouco tempo.

Offline Tunes

• Tribuna Presidencial
26/Mai/19, 19:14 • #66019
Militao, valeu!

Boa sorte.

(Pena não ser para o Barça :p)

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
26/Mai/19, 19:56 • #76094
Obrigado pela dedicação e qualidade!