No dia 2 de março prometi-me nao comentar antes do fim do campeonato. Aqui vai:Se nao há Eskada, somos campeoes.@Eder, nao te crucifico, com a tua idade e estatuto, teria feito pior. Mas fodeste-nos o campeonato, puto. Que sejas muito feliz, e que nao repitas este erro.
Respeito o tipo de liderança, mas não acho que tenha sido bem castigado. Uma multa pesada e o assunto morria ali, internamente, sem ninguém saber. O clube não pode ser desportivamente castigado por situações destas. O Militão não soube foi fazer a coisa, ainda não lhe ensinaram os truques, porque se fôssemos castigar os jogadores que saem à noite até às tantas, ficávamos sem meio plantel em todos os jogos.
Foi castigado com o Tondela ( e muito bem castigado) mas uma semana depois já tinha cumprido o castigo e só tinha era de estar no 11 contra o Benfica
Parece que o Napoli recusou 110M do United pelo Koulibaly.Nós vendemos o Militão, que na minha opinião é melhor, nem por metade disso.Foi uma excelente venda, mas nada me tira da cabeça que com uma CR maior podíamos ter conseguido bem mais dinheiro.Esta SAD ainda vive em 2012, infelizmente... Meter cláusulas de 40M e 50M hoje em dia é impensável.
O Militão veio para o Porto já a fazer "ponte" para um colosso. Se o valor for 50 milhões já é um luxo obter estes valores. O negócio Militão não dependeu apenas da SAD.