Autor Tópico: Argentina - Superliga 2018/2019  (Lida 13655 vezes)

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Defensa Y Justicia 3-2 Banfield.

Com o Rojas debaixo de olho, quem se destacou foi o Nicólas Fernandez que fez um Hat-trick, sendo o golo da vitória já perto do minuto 90.

Pela primeira vez na sua história, o Defensa Y Justicia vai à Libertadores.

Pela primeira vez na sua história, o Defensa Y Justicia pode ser ser campeão Argentino.

Estão a 1 ponto do Racing.

Na última jornada do campeonato, daqui a 4, temos um Racing- Defensa Y Justicia.

Promete.

Não vi o jogo, o Julián Carranza jogou? Se sim, que tal esteve?

Offline Carvalho4

• Bancada central
Exactamente.
O San Lorenzo foi uma péssima opção para o Fertoli, está na idade de deixar de ser apenas um bom jogador que faz as coisas bem para explodir e ser o jogador que faz as coisas bem e uma ou duas coisas acima da média, não é com uma envolvente tão má que o consegue.

Se o Fertoli subisse a sua percentagem de golo apenas um pouco, em vez de 3 jogos e meio para fazer um golo passasse a 3 jogos para um golo, estava ao nível do Falcao no River - outro que não teve a melhor envolvente, quando estive na Argentina em 2006 e o "descobri", era terceira ou quarta opção atrás do Farias (o nosso Farigol) o Gaston Fernandez e o Higuain. Quando saíram estes e o Falcao assume a titularidade o River não jogava bem, quando se especulou para nós a minha opinião era de que tinha bons pormenores mas não podia opinar porque a nossa realidade - equipa vencedora - era totalmente diferente de uma equipa desestabilizada e com mau futebol.

Como referi, a percentagem do Fertoli de golo não é muito inferior à que o Falcao tinha.

(no sentido inverso, temos o Centurion, que era a maior promessa do Racing, cheio de talento numa envolvente fantástica e com uma cabeça de merda deu cabo da carreira)

É exatamente isso que eu penso sobre o Blandi. Devorei vídeos dele no Youtube e via ali um Falcao. Decidi observar alguns jogos do San Lorenzo e no primeiro que vi só pensei "porra, afinal o gajo joga apenas isto?". Observei o segundo e voltei a ver pouco, mas o denominador em comum foi mesmo a falta de soluções ofensivas do San Lorenzo. Só conseguiam correr, havia zero organização. O nosso Belluschi, com tanta classe e perfume nos pés, nem se via. Ou quanto muito, a espaços.

Isso sempre me deu alguma esperança que o Blandi pudesse vir e demonstrar toda a sua qualidade num clube de ataque, com futebol ofensivo. O contrato dele acaba em 2020, portanto não deveria ser caro. Não é jogador para nos render umas massas no futuro, mas sim para render golos no momento. Quanto ao Fertoli, então é mesmo uma pena. Precisa mesmo de se libertar e de demonstrar do que é capaz.

Offline Di Charis

• Tribuna
Lisandro a marcar aos 2 minutos do Racing - Belgrano.

Edit - Vence o Racing por 1-0

Que jogo monumental do Lisandro.
Aos 45 a vir atrás roubar a bola, a lutar, a ganhar faltas para queimar tempo e quando o Coudet o quis tirar para a ovação, apesar de exausto, o Licha não queria sair sem o jogo estar ganho.

(como grande capitão que é, não querer sair não é fazer uma cena ou desrespeitar o treinador, não esquecer que aquando da polémica com o Centurion, assim que marcou no jogo a seguir, o Lisandro foi a correr abraçar o Coudet).

« Última modificação: 17/Mar/19, 00:57 por Di Charis »

Offline Carvalho4

• Bancada central
Lisandro a marcar aos 2 minutos do Racing - Belgrano.

Licha, Licha... Que falta nos fazes, hombre...

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
Este festejo do primeiro golo faz parte daqueles mais memoráveis. Fortissimo, que mensagem.

« Última modificação: 17/Mar/19, 03:49 por Um Portista »

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Defensa Y Justicia perdeu. Adeus sonho...

E hoje um River vs Independiente a horas decentes :)
« Última modificação: 17/Mar/19, 18:26 por Komodo »

Offline lpmacedo

• Tribuna
Quintero com rutura de ligamentos no Joelho pára 6 a 8 meses.

Offline Maressi

• Bancada central
Bom jogo este banfield x godoy

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
Bom jogo este banfield x godoy

O Prieto parece ser uma boa contratação. Já na estreia fez um bom jogo.

Offline Maressi

• Bancada central
O Prieto parece ser uma boa contratação. Já na estreia fez um bom jogo.
Tem bons pés, o payero o bullaude e o bertolo estao a jogar bem tambem

Ps: O payero para mim foi o melhor da primeira parte
« Última modificação: 18/Mar/19, 22:55 por Maressi »

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
Tem bons pés, o payero o ballaude e o bertolo estao a jogar bem tambem

Ps: O payero para mim foi o melhor da primeira parte

O Payero está a jogar muito bem, mas eu tenho anticorpos a médios argentinos. Tirando o Lucho, não se salvou nenhum.

O Ballaude não conheço. Não me lembro de o ver jogar antes, mas aquele drible que deixou dois para trás há pouco fica na retina.

Offline Maressi

• Bancada central
O Payero está a jogar muito bem, mas eu tenho anticorpos a médios argentinos. Tirando o Lucho, não se salvou nenhum.

O Ballaude não conheço. Não me lembro de o ver jogar antes, mas aquele drible que deixou dois para trás há pouco fica na retina.
E so tem 20 anos o payero. A minha opiniao é mais no sentido do jogo que estao a fazer e nao tanto se seriam possiveis contrataçoes ou nao, mas que por aqueles lados há bons pés realmente há, falta saber se depois tem o resto para se impor.

PS: O bullaude  tem 18 anos é os primeiros jogos na equipa principal
« Última modificação: 18/Mar/19, 22:58 por Maressi »

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
E so tem 20 anos o payero. A minha opiniao é mais no sentido do jogo que estao a fazer e nao tanto se seriam possiveis contrataçoes ou nao, mas que por aqueles lados há bons pés realmente há, falta saber se depois tem o resto para se impor.

PS: O bullaude  tem 18 anos é os primeiros jogos na equipa principal

De 18 anos estou a ver o Urzi. Depois do último jogo, este está menos fulgorante, mas mesmo assim já ofereceu 3 golos aos colegas.

Nenhuma das equipas quer marcar. Aquele falhanço do Morro então é de bradar aos céus.

Offline Maressi

• Bancada central
De 18 anos estou a ver o Urzi. Depois do último jogo, este está menos fulgorante, mas mesmo assim já ofereceu 3 golos aos colegas.

Nenhuma das equipas quer marcar. Aquele falhanço do Morro então é de bradar aos céus.
Bom jogador, perto do fim e ainda está de pilhas cheias

PS: Falavas mais cedo e eles tinham marcado mais.
« Última modificação: 18/Mar/19, 23:47 por Maressi »

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
Bom jogador, perto do fim e ainda está de pilhas cheias

PS: Falavas mais cedo e eles tinham marcado mais.

O puto é um Quintero com ambição e resistência. Estou fascinado com ele ao fim de 2 jogos.
E esta patada que ele comeu agora até a mim me doeu.