Autor Tópico: Argentina - Superliga 2018/2019  (Lida 13656 vezes)

Online Gelsenkirchen

• Tribuna
Golaço do Quintero pelo "meu" River Plate!!

O menino anda a jogar barbaridades nas mãos do Gallardo

Ainda tenho vontade de chorar quando me lembro que o Quintero não está aqui

Mas o River anda a jogar pouco.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
Mas o River anda a jogar pouco.

Eles quase que abdicam do campeonato quando há libertadores...

Estas primeiras 4 jornadas coincidiram com a eliminatória frente ao Racing

Já na temporada passada foi igual, andaram o campeonato todo a meter nojo para tentar ganhar a Libertadores... acabaram por ser eliminados nas meias

São mentalidades diferentes, no entanto estou a gostar desta primeira parte ( a espaços) e gostei muito do jogo frente ao Racing, no Monumetal

Online Gelsenkirchen

• Tribuna
Eles quase que abdicam do campeonato quando há libertadores...

Estas primeiras 4 jornadas coincidiram com a eliminatória frente ao Racing

Já na temporada passada foi igual, andaram o campeonato todo a meter nojo para tentar ganhar a Libertadores... acabaram por ser eliminados nas meias

São mentalidades diferentes, no entanto estou a gostar desta primeira parte ( a espaços) e gostei muito do jogo frente ao Racing, no Monumetal
Sim falo claramente no campeonato. Parecem estar a embalar depois de 4 empates a 0.

Curiosamente este e o último não jogou Pitty

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
Sim falo claramente no campeonato. Parecem estar a embalar depois de 4 empates a 0.

Curiosamente este e o último não jogou Pitty

A brincar a brincar, já não perdem desde Fevereiro e estão perto dos 1000 minutos sem sofrer golos

Em relação ao Pitty, tem estado claramente abaixo daquilo que já demonstrou ( não sei se não estava a contar sair para a Europa)... o Gallardo só tem é de manter o Quintero
« Última modificação: 02/Set/18, 01:11 por Drago93 »

Online Gelsenkirchen

• Tribuna
A brincar a brincar, já não perdem desde Fevereiro e estão perto dos 1000 minutos sem sofrer golos

Em relação ao Pitty, tem estado claramente abaixo daquilo que já demonstrou ( não sei se não estava a contar sair para a Europa)... o Gallardo só tem é de manter o Quintero
Defensivamente é um excelente registo tendo em conta que perderam alguns jogadores na defesa. A seca atacante de 400 minutos terá sido uma fase.

Gostava de ver o Gallardo na Europa.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
Gostava de ver o Gallardo na Europa.

É algo que mais tarde ou mais cedo vai acontecer ( espero que não se meta na seleção argentina)

Interessados não têm faltado, já muito se falou no interesse de clubes como o Sevilha, Celta e de alguns clubes franceses, PSG e Monaco incluidos.

Só ainda não saiu porque gosta mesmo do River e quer a ganhar a segunda Libertadores
« Última modificação: 02/Set/18, 01:30 por Drago93 »

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
O Pity está claramente desmotivado. Displicente, pouco recua, não aparece no jogo.
É o melhor jogador do River, mas em boa altura o Gallardo teve tomates para o encostar.

O River tem agora um problema grave com ele. A jogar assim só vai desvalorizar e qualquer interessado irá contar com a falta de motivação dele. Ou lhe prometem a saída em Janeiro ou vão perder dinheiro.

E entretanto o San Lorenzo empatou.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
O Pitty entrou e só faz m****

Mais um empate xD

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
São mentalidades diferentes...

Uma mentalidade muito Sul-Americana que eu não entendo muito bem.
Há equipas que rodam um 11 completo. Competição internacional metem os craques, no campeonato metem os jovens todos misturados com reservas.

Nunca entendi porque não tentam encontrar um equilíbrio. Num jogo rodam 3/4, no outro rodam os que faltam...

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Uma mentalidade muito Sul-Americana que eu não entendo muito bem.
Há equipas que rodam um 11 completo. Competição internacional metem os craques, no campeonato metem os jovens todos misturados com reservas.

Nunca entendi porque não tentam encontrar um equilíbrio. Num jogo rodam 3/4, no outro rodam os que faltam...

Há diversas maneiras de ver isso.No caso do Brasil é por que no brasileirão tem semanas com jornada dupla ou seja ao Domingo e Quarta e o campeonato não pára quando as seleções jogam.
Na Argentina há vários motivos mas o principal se prende que argentino projeta muito de sua mania de superioridade sobretudo em relação ao Brasil por terem os clubes mais vencedores das competições continentais,a Taça Libertadores para eles é uma questão de vida ou morte.Outra maneira de ver a razão disso de repente se prende ao facto da Argentina ser um país sempre em crises constantes e os clubes verem as premiações dessas competições como algo fundamental,pode ser outra das razões ou as duas somadas o mais provável.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial

Uma das lendas do River é o "Burrito" Ortega.

O Quintero pelo talento e pela falta de cabeça também se pode dizer que é um "burrito" autentico.

Offline Di Charis

• Tribuna

Uma das lendas do River é o "Burrito" Ortega.

O Quintero pelo talento e pela falta de cabeça também se pode dizer que é um "burrito" autentico.

Calma lá!, o Ortega foi crack e corria, o Quintero é mais "Gordito"...
(eu percebi o teu borrito)

O golo do quintero é bom, ele ter corrido 10 metros em sprint é que torna inacreditável, tipo o golo do Jardel nos 2-3 que vencemos em milão em que este finta o Maldini.

Golão do Pavon no Boca-Velez.

Offline Massive

• Arquibancada
  • *

Contextualizando, o Verón é treinador do Estudiantes e no final de um jogo para a Taça em que receberam e eliminaram uma equipa da 4ª divisão (Club Luján) apenas nos penalties foi ao balneário deles com estas palavras.

Que senhor!
« Última modificação: 07/Set/18, 22:29 por Massive »

Online anticandeeiros

• Tribuna
Boca-River hoje à noite na sporttv.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Boca-River hoje à noite na sporttv.

A horas decentes :)