Votação

Qual o 11 titular?

Iker
Vana
Fabiano
Maxi
João Pedro
Militão
Felipe
Leite
Chidozie
Telles
Otavio
Corona
Hernâni
Sérgio Oliveira
Herrera
Oliver
Bruno Costa
Brahimi
Aboubakar
Marius
Adrian Lopez
André Pereira
José Sá

Autor Tópico: Liga, 2ªJ: Belenenses SAD - FC Porto  (Lida 18503 vezes)

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Em equipa que massacra não se mexe. E eu que até defendia a entrada do Óliver no lugar do Sérgio no último jogo.

Não espero outro massacre mas espero uma vitória.

Ano passado perdemos. Jogo muito importante. Temos de ganhar.

Online Morais

• Tribuna Presidencial

É facto que fizemos uma grande exibição contra o Chaves mas jogamos no Dragão e num tapete que fora raramente teremos.
Sou do tempo de um Belelnenses que era grande e sempre era muito complicado jogar contra eles,a maior derrota que vi nas Antas fou com esse clube.
Hoje em dia é certo que esse clube nada tem a ver com seu passado,mas que ainda é um campo onde temos mais derrotas que vitórias,não vi o Belenenses contra o Tondela mas ganharam fora e por isso também estão motivados.
Somos melhores mas cada jogo tem sua história veja-se no ano passado onde também éramos favoritos e tudo se compliicou graças a uma exibição miserável de nossa parte.
Desta vez existe o lado insólito do jogo ser no Jamor a que ponto chegou esse clube mas futebol não é muito linear.
Espero ganhar mas prevejo dificuldades e se formos no modo passeio podemos sofrer dissabores.
Não se trata de jogar água fria mas ser realista,soberba não ganha jogos.

Offline Flanders

• Bancada central
O jogo ser no Jamor é benéfico para nós à partida.

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Maxi, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles
Sérgio Oliveira, Herrera, Corona, Brahimi
André Pereira, Aboubakar

Offline Sakamoto

• Tribuna
É no Jamor o jogo? Ainda melhor.

Meti a mesma equipa, em equipa que se ganha não se mexe. Agora não sei se o Sérgio já vai querer por o Militão. Ela já tem ritmo de jogo.

De qualquer das maneiras é para ganhar e começar bem os jogos fora. Aproveitar um bocado a estabilidade do Belenenses.

Offline dragaodave

• Superior
  • *
Aparentemente dá para comprar bilhetes no Dragão, nos Dragões de Lisboa e nas bilheteiras do Estádio Nacional.

Amanhã já vou aos Dragões de Lisboa comprar os meus para ficar no lado dos nossos. Da maneira como aquilo está, o estádio deve ser todo nosso, mas ainda assim não vou arriscar.

Offline LordFCP

• Tribuna
Aparentemente dá para comprar bilhetes no Dragão, nos Dragões de Lisboa e nas bilheteiras do Estádio Nacional.

Amanhã já vou aos Dragões de Lisboa comprar os meus para ficar no lado dos nossos. Da maneira como aquilo está, o estádio deve ser todo nosso, mas ainda assim não vou arriscar.
Os adeptos deste Belenenses neste momento devem ser a familia e os amigos dos jogadores e equipa técnica.

Offline Cheue

• Tribuna

e empataram com o slm.
e não ganharam por pouco.
também foi um jogo muito difícil  para o sportem. (3-4)

que sirva de aviso...

« Última modificação: 13/Ago/18, 18:35 por Cheue »

Offline Curva Sul das Antas

• Arquibancada
  • *
Alguma atenção a quem vai por meios próprios e com mulheres e crianças para aqueles lados.

Do belenenses ainda nada vi esta época, tenho curiosidade para saber como se vai apresentar o brasileiro Henrique na frente de ataque, mas nem sequer foi utilizado no último jogo.
Foram ganhar a Tondela, um excelente resultado, mas vejo um plantel bastante fraquinho.

Entrar com a rotação e intensidade do último jogo e não haverá problemas de maior.

Offline dragaodave

• Superior
  • *
Alguma atenção a quem vai por meios próprios e com mulheres e crianças para aqueles lados.

Do belenenses ainda nada vi esta época, tenho curiosidade para saber como se vai apresentar o brasileiro Henrique na frente de ataque, mas nem sequer foi utilizado no último jogo.
Foram ganhar a Tondela, um excelente resultado, mas vejo um plantel bastante fraquinho.

Entrar com a rotação e intensidade do último jogo e não haverá problemas de maior.

Costumo andar aqui por Lisboa sem problema nenhum, mas nunca se sabe. Precaução nunca é demais.

Offline PortistaNando

• Arquibancada
  • *
Não se pode mexer num onze que jogou tão bem.
Se bem que eu tirava o André Pereira e metia Corona.

Força PORTO

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
Lá estarei a fazer grande praia na linha de Cascais e depois de calção e chinelo lá estarei no Jamor a apoiar o Grande PORTO!!

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
Acho que Militão e Marega tem de entrar para os lugares de Maxi e André....

É preciso rodar um onze tipo e apesar de Maxi e André terem correspondido, o upgrade ao onze só pode ser conseguido com jogadores de nível superior. Maxi não tem estofo para jogos seguidos e André tem de continuar a aprender! 

IKER, Militão, Filipe, Leite, Teles, SO, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega e Aboubakar.

Offline Invicta_SD

• Tribuna
Presente. Os únicos adeptos do belém serão bermelhos disfarçados, os verdadeiros estão com a equipa que está nas distritais.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna