Autor Tópico: UEFA Youth League 2018/19  (Lida 66942 vezes)

Offline Dragon_92

• Tribuna
Eu também lançava o Diogo Costa, pelo menos até ao fim do campeonato.

Temos 2 adversários fáceis para garantir o 2º lugar, de resto já não se disputa mais nada... É o momento certo para o lançar. Se correspondesse, jogava a final da Taça também...

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
Muito sinceramente, acho que o Diogo Costa não fica nada atrás dos outros 2.
O Fabiano, esse então, é um susto... em 90 minutos faz uma grande defesa, mas tem 5 ou 6 ações de causar calafrios ao mais sereno dos adeptos. Com os pés então é uma aberração.

Offline Celsius

• Bancada lateral
  • **
Consigo ver prós e contras em ambos os "lados" na opinião sobre Diogo Costa..
Mas também digo, fdx se não jogar é que nunca saberemos, mal estariamos que contra Aves e Nacional, não conseguissem ganhar seja ele o GR que for na baliza, e falo destes jogos no sentido de assegurar o 2º lugar que têm muita importância

Offline Alves

• Bancada central
O Diogo Costa tem que fazer pela vida na próxima época, porque no que resta desta todos sabemos que vai jogar o Vaná.

Foi sempre a 2ª opção até aqui e não vai mudar de repente porque sim.

E se o Fabiano não recuperar a tempo da taça, bem pode esquecer o mundial sub20 pois terá que ir para o banco.

Offline Rui Rua

• Superior
  • *
O Vaná no Porto ainda não mostrou o porquê de ter sido contratado, mas quando o Porto anunciou a sua contratação concordei a 100%. No Feirense fez uma época monstruosa. Basta ver a exibição que fez há 2 anos no Dragão, que nos pode ter custado um título. Estava atrás da baliza dele na 2ª parte e fiquei impressionado com os reflexos e nas saídas nas bolas aéreas.

Offline Asterix

• Bancada lateral
  • **
Não chateias nada. ;)

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que o Ángel deverá ter contrato até 2021 como o Perea e o Vítor Ferreira deve estar em fim de contrato juntamente com Tiago Lopes e Paulo Estrela.

Em relação a Vítor Ferreira, gosto muito dele e continuo a acreditar que se pode transformar num médio ao estilo do João Moutinho. Inteligente, tecnicamente muito forte, boas noções tácticas, bom no passe e no remate, visão de jogo apurada e não tem medo de assumir o jogo.

Sobre o Ángel Torres, acho-o um extremo com boa margem de progressão e pode vir a ser muito útil. Se olhar-mos para a entrevista que deu quando chegou e para ele agora vê-se a olho nu que aumentou e muito a sua massa muscular, pode ter perdido um pouco de agilidade, mas evoluiu em termos de velocidade, explosão, capacidade de choque e resistência. Também progrediu no trabalho de equipa, no jogo defensivo sem bola. Agora falta-lhe corrigir a sua maior pecha, a tomada de decisão.

Situação contratual deste lote de jogadores (que eu saiba):
     » Diogo Costa - 2022
     » Francisco Meixedo - 2021 (10 M€)
     » Carlos Peixoto - 2020
     » João Gonçalo - 2021
     » Rafael Cláudio - ?
     » Tomás Esteves - 2021 (10 M€)
     » Raí Pinto - ?
     » Tiago Matos - 2019?
     » Tiago Lopes - 2019?
     » Diogo Bessa - 2021
     » Rúben Amaral - ?
     » Diogo Queirós - 2023 (25  M€)
     » Diogo Leite - 2023 (40 M€)
     » Pedro Justiniano - 2022
     » Cláudio Silva - 2020
     » Levi Faustino - 2021
     » Luís Ferreira - ?
     » Mor Ndiaye - 2022
     » Manuel Mané - 2019?
     » Boris Enow - ?
     » Paulo Moreira - 2019
     » Paulo Estrela - 2019
     » Rafa Pereira - ?
     » Vítor Ferreira - 2019?
     » Fábio Vieira - 2022
     » Romário Baró - 2023 (40 M€)
     » Rodrigo Valente - ?
     » Afonso Sousa - 2021
     » João Mário - 2022
     » Gonçalo Borges - ?
     » Ángel Torres - 2021?
     » Seco Sani - ?
     » Christopher Lungoyi - 2020 (10 M€)
     » Juan Perea- 2021 (10 M€)
     » Duarte Moreira - ?
     » Taddeus Nkeng - ?
     » Fábio Silva - 2021 (10 M€?)

Prioritário/urgente prolongar os contratos de Tomás Esteves e Fábio Silva e aumentar as suas CR antes de 1 de Julho!!!!

Temos de assegurar a continuidade/renovação de Tiago Matos, Tiago Lopes, Manuel Mané, Paulo Estrela, Rafa Pereira, Vítor Ferreira, Rodrigo Valente e Gonçalo Borges. E também não era má ideia prolongar por mais 1/2 anos os vínculos de Cláudio Silva e Lungoyi.
O Vitor ferreira disse no jornal o jogo que tem mais 1 ano de contrato e que deve jogar na equipa b no próximo ano.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
O Vitor ferreira disse no jornal o jogo que tem mais 1 ano de contrato e que deve jogar na equipa b no próximo ano.

Portanto, esta é mesmo a hora certa para renovar.

Offline Azul

• Tribuna Presidencial

Offline Azul

• Tribuna Presidencial