Autor Tópico: Taça da Liga, 1ªJ: FC Porto-GD Chaves  (Lida 12727 vezes)

Online Gelsenkirchen

• Tribuna
Alguns dos titulares terão que jogar, não convém chegarem todos ao jogo com o Shalke sem minutos.

Gostava de ver JP, Jorge, Danilo e Adrian a titulares

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Offline Pedro Caetano Dias

• Arquibancada
  • *
Alguns dos titulares terão que jogar, não convém chegarem todos ao jogo com o Shalke sem minutos.

Gostava de ver JP, Jorge, Danilo e Adrian a titulares

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Por muito que queira o Danilo rápido a carborar, não quero que ele tenha algum tipo de recaída! Portanto, jogar sim claro, mas espero que o Sérgio o tire e não o rebente. Quem sabe para entrar o Bazoer

Offline Neo

• Bancada central
Será o tradicional 0-0 do primeiro jogo da taça da liga em casa ?

Offline F_Ferr

• Bancada central
Será o tradicional 0-0 do primeiro jogo da taça da liga em casa ?

O Chaves vai dar o litro. Temos de marcar porque acho difícil, com uma segunda equipa, não sofrermos golos.

Online Sakamoto

• Tribuna
Já ganhavamos estar merda!

Offline Invicta_SD

• Tribuna
É para ganhar. Que raio de pausa!

Offline String

• Arquibancada
  • *
Já estou farto de selecções... Nunca mais joga a minha...

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Não ligo nada para esta competição portanto não estou muitoo preocupado com o que possa ocorrer neste jogo.Só penso o seguinte esta paragem é longa e os jogadores precisam de competir por isso apenas não colocaria quem foi convocado para suas respectivas seleções os que ficaram titulares ou não iriam para jogo.Jogamos na sexta e até terça na Alemanha dá perfeitamente para recuperar sem drama algum.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
A ver se é este ano que quebramos a malapata e ganhamos esta merd@.

Offline Ablon

• Tribuna
Tendo em conta os jogos da seleção e nos minutos que alguns jogadores precisam apostava no seguinte 11:

Vana
João Pedro
Leite
Jorge/Bazoer
Telles/Jorge
Danilo
Herrera
Oliver
Otávio
Corona
André

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Acredito em algumas alterações, mas não muitas.

No entanto acho que era um bom jogo para o João Pedro e os reforços que chegaram agora se estrearem. Eu preferia dar oportunidade a quem tem jogado menos. Por isso ia com:

Vaná; João Pedro, Militão, Leite e Jorge; Corona, Bazoer, Óliver e Hernâni; Adrian e André Pereira.

Offline avr1922

• Tribuna
Sinceramente.

Quero que a esta taça se foda.

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
espero que não se cometam os erros do ano passado. Competição de Merda. Estou a cagar-me para a estatística dos títulos.. Eu nunca festejarei a conquista desta merda desta taça...

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
espero que não se cometam os erros do ano passado. Competição de Merda. Estou a cagar-me para a estatística dos títulos.. Eu nunca festejarei a conquista desta merda desta taça...

Porquê? Essa é a mesma conversa que os benfiquistas tinham antes de começarem a ganhar supertaças...
É competição oficial, a partir daí é sempre para tentar ganhar.
« Última modificação: 09/Set/18, 14:53 por PortoMDL »

Offline Portoallez2

• Tribuna
Não que esta taça até as vezes não seja engraçada para lançar uns jovens e tal, mas aqui em portugal é um fail autêntico..então com a regra de que tem de se utilizar 2 ou 3 jogadores que estiveram no último jogo do campeonato ou lá o que é, é uma estupidez, só serve para cansar os jogadores..espanha,alemanha e itália não precisam dela para nada e continuam sem ideias para começar a joga-la..e o SC o ano passado abusou claramente ao jogar com os titulares quase sempre..não surpreendeu ver a equipa já a jogar nos limites nos finais de janeiro..