Autor Tópico: Champions League, 1ª J.: Schalke 04-FC Porto  (Lida 17061 vezes)

Offline Fadsp

• Arquibancada
  • *
Boa oportunidade para ganhar alguma confiança...e dinheiro. Estamos a jogar pouco mas o Schalke ainda começou a época pior que nós. E vamos jogar com 3 médios pelo que a tendência é jogarmos melhor, mesmo que não jogue o médio que poderia melhorar mais o nosso jogo em termos ofensivos.

Eu jogaria com:
Iker; Militão, Felipe, Leite e Alex Telles; Danilo, Herrera e Oliver; Corona, Brahimi e Aboubakar.

O Sérgio Conceição deve jogar com:
Iker; Maxi, Militao, Felipe e Alex Telles; Danilo, Sérgio Olivera e Herrera; Brahimi, Marega e Aboubakar.

Offline MeteOMarega

• Arquibancada
  • *
Champions League, 1ª J.: Schalke 04-FC Porto

Arena AufSchalke - 4ª Feira, 20h00 (TVI)

O jogo é terça-feira.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Duvido que o Otávio saia da equipa.

Curioso para saber o 11. Talvez jogue o Marega sozinho. O que seria um erro a meu ver.

Offline MeteOMarega

• Arquibancada
  • *
Iker
Maxi
Felipe
Militão
Telles
Danilo
Sérgio Oliveira
Herrera
Otávio
Brahimi
Marega

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Boa oportunidade para ganhar alguma confiança...e dinheiro. Estamos a jogar pouco mas o Schalke ainda começou a época pior que nós. E vamos jogar com 3 médios pelo que a tendência é jogarmos melhor, mesmo que não jogue o médio que poderia melhorar mais o nosso jogo em termos ofensivos.

Eu jogaria com:
Iker; Militão, Felipe, Leite e Alex Telles; Danilo, Herrera e Oliver; Corona, Brahimi e Aboubakar.

O Sérgio Conceição deve jogar com:
Iker; Maxi, Militao, Felipe e Alex Telles; Danilo, Sérgio Olivera e Herrera; Brahimi, Marega e Aboubakar.

Leite e Felipe no eixo defensivo é pedir para aumentar o record de golos sofridos! Não "casam" um com o outro! Não estou a falar da qualidade individual mas sim do trabalho em dupla que é realizado entre os dois.

Quanto ao Abou eu tirar-lhe-ia da equipa! O homem vai de mal a pior, é uma sombra da primeira metade da época anterior e até dos tempos do Besiktas... Neste momento é -1 em campo.

O problema é que Marega sozinho na frente é 0 e isso é mais um problema em conta! Que falta faz o Soares!!!!

Estou pessimista quanto a este jogo e aos próximos, com especial incidência no clássico! A continuarmos assim vamos sofrer muito, mas mesmo muito durante toda esta época.

Jogadores como Alex Telles, Herrera, Abou, Marega estão em sub-rendimento a um nível preocupante. Não sei se foi o mercado, se é cansaço, se se estou a cagar para isto, não sei mas por exemplo Alex Telles tem sido sofrível tanto a nível defensivo como ofensivo!!

A única boa notícia é a recuperaçao de Danilão! Mas só ele não basta...

Posso ser controverso mas eu apostaria no Marius ou assim para fazer companhia no ataque a Marega... Abou não serve neste momento, Adrian nunca serviu e duvido que venha a servir, André Pereira nem é peixe nem carne, enfim...

Na lateral direita temos de nos contentar com Maxi, que está a anos luz de Ricardo Pereira ou do próprio Maxi à uns anos atrás...

Posto isto:
Casillas
Maxi- Felipe- Militão- Alex Telles
Herrera- Danilão- Sérgio Oliveira
Marega- André Pereira- Brahimi

Não sei se será o melhor 11 a utilizar mas penso ser este o qual o SC irá apostar neste jogo.
Única dúvida prende-se com Otávio e aí penso que sairia André Pereira e jogaria Marega na frente, o que seria um erro crasso...
« Última modificação: 16/Set/18, 00:58 por PortistaAlgarvio »

Offline Dragon_92

• Bancada central
A minha esperança é que estes jogos da Champions sirvam para trabalhar um modelo de jogo alternativo, em 4-3-3. Acho que é o que precisamos agora, porque o 4-4-2/4-2-4 utilizado nas competições internas está a ser batido com a maior das facilidades.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
Casillas
Maxi
Felipe
Militao
Telles
Sergio Oliveira
Herrera
Otávio
Brahimi
Aboubakar
Marega

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Casillas
Maxi
Felipe
Militao
Telles
Sergio Oliveira
Herrera
Otávio
Brahimi
Aboubakar
Marega

Não te enganaste no GR?

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

INFORMAÇÃO AOS ADEPTOS QUE VÃO A GELSENKIRCHEN

Estreia na Liga dos Campeões é já na terça-feira (21h locais)
Os adeptos que vão assistir ao Schalke 04-FC Porto, agendado para terça-feira pelas 21 horas locais (menos uma em Portugal) e a contar para a 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, devem ter em consideração as seguintes informações:

-O Meeting Point definido é o “Springemarkt”, situado em Gelsenkirchen Buer. A imagem ajuda a identificar o local como o Meeting Point, bem como a sua localização em relação ao Estádio.

-A hora de concentração é as 18h00 e a saída para o Estádio será efetuada pelas 18h30. O trajeto será efetuado nos autocarros disponibilizados no local para o efeito.

-É de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo neste local e cumprindo o horário.

-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 96 171 16 46.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Gostava de ver neste jogo o SC jogar com o Danilo com trinco declarado

Casillas

------------Danilo
Otavio ---Herrera-  Brahimi

Marega--------- Aboubakar

Não se esqueçam que o Abou aparece sempre na champions.

Offline Flanders

• Bancada central
Iker; Maxi, Felipe, Militão, Alex: Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Corona, Aboubakar.

Não vai acontecer mas seria o meu onze.

Offline F_Ferr

• Bancada central
O Shalke tem uma equipa super potente fisicamente e o Sérgio vai responder de igual modo.

Casillas
Maxi Felipe Militão Telles
Danilo Sérgio Herrera
Marega Aboubakar Brahimi

Vai ser um jogo muito físico e sobretudo muito difícil para este FC Porto.
Espero que seja possível aproveitar esta crise no Shalke nas tenho sérias dúvidas.

Offline VisceraEater

• Bancada central
Iker; Maxi, Felipe, Militão, Alex: Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Corona, Aboubakar.

Não vai acontecer mas seria o meu onze.

Eu trocava o Aboubakar pelo Marega...

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Gostava de ver neste jogo o SC jogar com o Danilo com trinco declarado

Casillas

------------Danilo
Otavio ---Herrera-  Brahimi

Marega--------- Aboubakar

Não se esqueçam que o Abou aparece sempre na champions.

Acho que vai jogar essa equipa mas com o Sérgio em vez do Otávio.

Online Morais

• Tribuna Presidencial
O Shalke tem uma equipa super potente fisicamente e o Sérgio vai responder de igual modo.

Casillas
Maxi Felipe Militão Telles
Danilo Sérgio Herrera
Marega Aboubakar Brahim

Pois meu 11 inicial também seria esse,jogar na dimensão física,pressão alta e sobretudo aproveitar o facto deles jogarem com 3 defesas.Depois fazer substituições durante o jogo conforme o que ele pedir.
Todos sabemos que Liga dos Campeões nada tem a ver com as ligas internas mas eles devem estar a passar por uma crise de resultados afinal até agora em 3 jogos perderam as 3,é jogar com essa pressão a nosso favor e jogarmos para ganhar acredito que os níveis de confiança doas alemães deve estar muito volátil.