Autor Tópico: Champions League, 1ª J.: Schalke 04-FC Porto  (Lida 17062 vezes)

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **

Offline jabbcv

• Bancada central
Iker
Maxi
Militão
Filipe
Telles
Danilo
Sérgio Oliveira
Herrera
Brahimi
Aboubakar
Marega

Offline JPA84

• Bancada central
Ora bem ao contrário do que poderá ser a onda geral, estou confiante para este jogo! Vai começar a Champions, a motivação é outra, o Schalke obviamente que é uma boa equipa, mas não me parece nenhum papão (por exemplo, o Leipzig do ano passado assustava muito mais)
Acho que temos tudo para fazer uma boa exibição e sacar um bom resultado... uma vitoria era fantástico, um empate era bom..
Os gajos podem ser fortes fisicamente mas nós também não somos nenhuns coitadinhos nesse aspeto...
Acredito que vamos entrar fortes, concentrados e sem grande pressão, porque se perdermos tb não será o fim do mundo... por tudo isso acho que o jogo nos vai correr bem!

Offline JPA84

• Bancada central
Iker
Maxi
Militão
Filipe
Telles
Danilo
Sérgio Oliveira
Herrera
Brahimi
Aboubakar
Marega

O meu 11 seria este também... dúvidas só entre o SO e o Oliver (mas pela questão física deverá ser o SO) e talvez entre o Abou e o AP..
Outra opção seria o Marega a PL mas não acredito muito...

Offline PopeyeSD

• Bancada lateral
  • **
Isso do 4x3x3 é bonito, se for treinado. Se não estiver na cabeça do treinador e se ainda não foi trabalhado nos treinos, é para esquecer.

Até mesmo o que nos parecia 4x3x3 no Mónaco e etc, com a entrada do Sérgio Oliveira, rapidamente passava a 4x4x2 com o Herrera, na altura, a cobrir o lado direito.

Eu continuo a confiar muito no Sérgio Conceição, mas, neste jogo em particular e nesta fase sombria, assino já um empate.

Online Domingos Kostadinov

• Arquibancada
  • *
Acho super perigoso, arriscado mesmo, o Danilo jogar este jogo a titular! Está a correr tudo bem a esse nível... há que fazer a recuperação de forma progressiva... tomara eu que jogue no campeonato. Se continuar a ser feita a progressão como deve ser... dentro de 2 ou 3 semanas estará em forma...

Offline bitfcp

• Arquibancada
  • *
O Danilo é a par do Brahimi e do Telles, o nosso melhor jogador. Mostrou que está em condições, só tem que jogar.

Se o 4-3-3 está treinado, apostava neste sistema. Mal temos um avançado em forma razoável...

Iker
Maxi
Felipe
Militão
Alex
Danilo
Sérgio
Herrera
Brahimi
Otávio
Marega

Há um ano diria que o Marega nunca poderia ser PL num 4-3-3, neste momento acho que talvez seja boa ideia, mas com as funções que ele sabe cumprir.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

JESÚS GIL MANZANO É O ÁRBITRO DO SCHALKE04-FC PORTO

Equipa de arbitragem espanhola no jogo da 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
A UEFA nomeou o árbitro Jesús Gil Manzano para o Schalke04-FC Porto, jogo relativo à 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O encontro realiza-se na próxima terça-feira, a partir das 20h00 portugueses, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen (Alemanha).

Jesús Gil Manzano, de 34 anos, lidera uma equipa de arbitragem totalmente espanhola. Angel Nevado Rodriguez e Diego Barbero Sevilla serão os árbitros assistentes, com Ricardo de Burgos e José Luis Munuera Montero como assistentes adicionais. Javier Martínez Nicolás será o 4.º árbitro

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

JESÚS GIL MANZANO É O ÁRBITRO DO SCHALKE04-FC PORTO

Equipa de arbitragem espanhola no jogo da 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
A UEFA nomeou o árbitro Jesús Gil Manzano para o Schalke04-FC Porto, jogo relativo à 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O encontro realiza-se na próxima terça-feira, a partir das 20h00 portugueses, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen (Alemanha).

Jesús Gil Manzano, de 34 anos, lidera uma equipa de arbitragem totalmente espanhola. Angel Nevado Rodriguez e Diego Barbero Sevilla serão os árbitros assistentes, com Ricardo de Burgos e José Luis Munuera Montero como assistentes adicionais. Javier Martínez Nicolás será o 4.º árbitro

Já fomos.

Offline avr1922

• Tribuna
Isto sim é futebol que vale a pena.

Vamos arrancar uma vitória à Monaco do ano passado, leram aqui.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Casillas; Maxi, Felipe, Militão e Telles; Danilo, Herrera e Óliver; Brahimi, Otávio e Aboubakar.

Offline Pedro Caetano Dias

• Arquibancada
  • *
Iker
Maxi
Militão
Filipe
Telles
Danilo
Sérgio Oliveira
Herrera
Brahimi
Aboubakar
Marega

Sem tirar nem por! Subscrevo o 11!

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Há que começar a ganhar jogos de forma consistente. Começar já por este e logo a seguir contra o Setúbal.

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
Eh pah, calhou-nos um árbitro de m*rda mesmo na Liga dos Campeões...

... acreditem que odeio poucas coisas na vida, de tal forma que só consigo lembrar-me de três: favas, vespas velutinas e o Gil Manzano...

Esse cão com cornos, alia uma incompetência e vaidade como nunca vi num ser humano, comete erros absurdos e tem o hábito de dar uma palestra ou uma aula a cada jogador antes de o sancionar, pqp...

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
Já fomos.

Ele é simplesmente um burro com a mania de que é o maior, é completamente aleatório, impossível saber a esta distância se é uma coisa boa ou má para nós...