Votação

Qual o melhor 11 para vencer este jogo?

Casillas
141 (9%)
Vaná
1 (0.1%)
Fabiano
0 (0%)
Diogo Costa
1 (0.1%)
Maxi
101 (6.4%)
João Pedro
27 (1.7%)
Felipe
141 (9%)
Diogo Leite
17 (1.1%)
Militão
141 (9%)
Chidozie
1 (0.1%)
Alex Telles
119 (7.6%)
Jorge
23 (1.5%)
Herrera
70 (4.5%)
Sérgio Oliveira
37 (2.4%)
Danilo
137 (8.7%)
Bruno Costa
2 (0.1%)
Óliver
74 (4.7%)
Bazoer
38 (2.4%)
Otávio
84 (5.3%)
Corona
33 (2.1%)
Brahimi
140 (8.9%)
Aboubakar
76 (4.8%)
Marega
124 (7.9%)
André Pereira
28 (1.8%)
Ádrian
8 (0.5%)
Marius
8 (0.5%)
Hernâni
0 (0%)

Votos totais: 144

Autor Tópico: Liga, 5ªJ: V. Setúbal - FC Porto  (Lida 12369 vezes)

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Maxi, Felipe, Éder Militão, Alex Telles
Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi
Marega, Aboubakar

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Abouba deve dar lugar ao André Pereira.

De resto deverá aer a mesma coisa...

Era o que eu fazia... mas acho que o Aboubakar vai jogar.

Offline Domingos Kostadinov

• Arquibancada
  • *
Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Oliver, Brahimi, Marega e Otávio. Apostaria num 4-3-3 rendilhado... dominador, controlador, bola no chão, jogo pelas alas e jogo interior! A caírem 3 e 4 homens na área para finalizar. Maxi nestes jogos é óptimo no jogo interior, penetra bem na área em triangulações... Otávio também é forte nisso e está em grande forma, logo cobre bem as subidas de Maxi. Formariam a ala direita. E agora com o Felipe, o Militão e o Danilão a retaguarda está bem protegida. No meio, Sérgio Oliveira a ter que acordar para a vida e a poder lançar mais e melhor o ataque porque agora há Danilo a limpar tudo atrás! Sérgio Oliveira próxima da área para chutar sempre que possível de fora da mesma. Oliver a assumir o ritmo de jogo, a abrir nas alas e guardar a bola como ele sabe. Brahimi mais solto, ala e interior sem tantas responsabilidades ofensivas. Marega é o nosso melhor finalizador (essa é que é essa). Está lá para perturbar, para cabecear, para as recargas. Suplentes: Vaná, Diogo Leite, Bazoer, Herrera, Aboubakar, Corona, Marius. Vamos FCP!

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
Sem confiança na equipa, que ganhem, não interessa se jogam bem ou quem joga, importante ganhar e subir os níveis de confiança da equipa , é necessário mudar alguma coisa, Oliver ou bazoer tem de ser pensados no meio campo.

Offline sericucos

• Bancada central
Como disse anteriormente, creio que o maior "problema" será a cabeça de alguns jogadores... A ambição não é a mesma da época passada. Alguns deles, depois de conquistarem o título que tanto ambicionavam queriam partir para outra. Não lhes foi permitido e agora...a vontade, o querer, a raça não é a mesma (falo concretamente de Telles, Herrera, Marega, Brahimi e Aboubakar).

Por isso mesmo, nos próximos jogos promovia alguma rotatividade a fim de se "despertar" os acomodados / frustrados. O meu onze seria algo do tipo:

Casillas; Maxi, Felipe, Militão, Jorge; Danilo, Bazoer, Óliver; Otávio, Marega, A. Pereira

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Gostaria de ver a equipa sem Herrera, Abou e Maxi.
Os dois primeiros porque nao tem feito por merecer lugar no 11 (o segundo nem nos convocados tem lugar), o ultimo porque a equipa precisa de outra velocidade e pulmao naquela posicao.

Daria oportunidades a JP, Oliver (lel) e Adrian.

Online Marmita

• Tribuna Presidencial
Falta muito para o Soares voltar ????

Metam o Marius no lugar do Aboubakar.

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
Vai ser muita porrada, todos metidos na baliza e perder tempo desde o primeiro minuto.
Vao jogar que nem cães esfaimados.

Se formos jogar com a mesma vontade e disponibilidade que temos mostrado nos ultimos jogos nacionais vamos ter problemas. Continuamos à espera do crescimento desta equipa.

Nota: Está na altura de Herrera ficar de fora.

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
Muito cuidado com este jogo... confesso que estou com algum receio.

Não só estamos a jogar mal, como chegamos de um jogo recente e exigente, como ainda o Setubal joga de uma forma na qual não nos costumamos adaptar, equipa à Lito Vidigal, compacta e a trcoar bem a a bola.

Offline Dragon_92

• Bancada central
Casillas; Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles; Danilo, Bazoer, Óliver; Brahimi, Marega, Marius.

Mas sei que isto é só uma loucura da minha cabeça...

Offline Dragon_92

• Bancada central
Abouba deve dar lugar ao André Pereira.

De resto deverá aer a mesma coisa...

Se o Aboubakar não dá uma para a caixa, o André Pereira é o jogador mais banal... Não sei qual prefiro. Ou melhor, preferia apostar no Marius para ver o que faz o miúdo.

Online Gelsenkirchen

• Tribuna
Lá estarei para ver o NGC.

Espero a vitória, quanto a qualidade de jogo e ser avassalador vou com as expectativas em baixo.

Iker
Maxi
Felipe
Militao
Jorge
Danilo
Oliver
Otavio
Brahimi
Marega
Abou

Offline MiKe_Santos

• Tribuna Presidencial
4-3-3 com Oliver!
4-3-3 com Oliver!
4-3-3 com Oliver!
4-3-3 com Oliver!
4-3-3 com Oliver!

Online Pedro Martins

• Arquibancada
  • *
Obrigatório vencer e convencer. Para baldas de arranque de temporada já basta o tropeção frente ao Guimarães. Talvez por isso não aposte em rodagem mas sim num Porto de gala.

Offline fortuna

• Bancada lateral
  • **
Pessoal este jogo não é amigável, por isso esqueçam Jorge, Bazoer, Marius, etc a titulares.
Este é um jogo para o principal objetivo do clube, o campeonato.
Uma alteração pontual ou outra aceita-se em função da forma de um outro jogador agora pedir uma equipa com seis ou sete alterações em relação ao que tem sido p onze base....

O meu XI

Iker
Maxi
Filipe
Militão
Alex
Sérgio Oliveira
Herrera
Otávio
Brhaimi
Marega
Aboubakar ( volta rápido Tiquinho)