Autor Tópico: Campeonato, 5ª J.: FC Porto-Sporting 28-31  (Lida 7482 vezes)

Offline Drago

• Tribuna Presidencial
Ouvi os comentadores do Porto Canal a referirem que há margem para evolução nos jogadores do FC Porto.

Até pode haver.

Mas nem na próxima década um Magalhães chega para um Edmilson, nem um Semedo para um Valdés.

É um facto, têm melhor equipa, mais equilibrada e mais uniforme de talento.

Por fim, também há padres no andebol?

Offline The_Boss

• Bancada central
Ouvi os comentadores do Porto Canal a referirem que há margem para evolução nos jogadores do FC Porto.

Até pode haver.

Mas nem na próxima década um Magalhães chega para um Edmilson, nem um Semedo para um Valdés.

Padres não sei. Mas enquanto o sporting tiver uma equipa de Cashball, nenhuma equipa de Andebol do Porto conseguira fazer frente ao sporting.

Offline The_Boss

• Bancada central
De certeza que há emails sobre as modalidades... convinha meter tambem ca para fora para tentar limpar como no futebol

Offline LR

• Bancada central
Começamos bem mas depois...muitas perdas.

Online grqe6

• Bancada central

Até pode haver.

Nenhum dos laterais que mencionaste é dos nossos melhores laterais... e o Semedo tem bastante talento

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
Não tens estado no pais certamente para não saberes.

Offline esteiro

• Bancada central
Este jogo explica-se pela qualidade ofensiva da nossa equipa que foi desastrosa. Não se aguenta um jogo com um djibrill que de remate exterior deve ter 20 ou 30% de eficácia, que perde imensas bolas no passe, assim como o o leandro semedo. Os 2 juntos devem ter falhado uns 7 ou 8 remates e umas 5 ou 6 perdas de bola. São Quase 15 ataques !!!!!!
2 jogadores e que não jogaram o tempo todo. Depois perdem a bola no ataque que deixa a equipa descompensada e sofremos no Contra ataque.
Defensivamente gostei, penso que tirando o contra ataque ap nível da defesa estivemos bem melhor que em anos anteriores.
Um erro crasso do treinador foi tirar um quintana com 30%%%% de defesas na 1º parte para colocar o tino, que esteve mauzinho. Porquê:::::::::
Parece que o angel vem ai para LD e o nossa eficácia de fora vai melhorar.
O belasquez também já estará melhor no futuro para ajudar
Apesar desta derrota, este ano vamos dar muita luta::::::, mas em jogos a doer jogar com 2 laterais que entram hoje de inicio, não há milagres.
« Última modificação: 26/Set/18, 22:38 por esteiro »

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
Dizer que foi uma mau arbitragem é não falar correctamente, uma mau arbitragem é quando erram para os dois lados, neste caso foi só para um lado, por isso mais um roubo!

Offline Emanuel85

• Tribuna
Quando o L.Semedo joga 80% do jogo está tudo dito.

O Magnus que continue com esta ideia que vamos longe...

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Enganei-me no meu prognostico, pensei honestamente que íamos vencer. No entanto apresentamo-nos a um nivel inferior ao esperado, em particular no ataque. Nenhum jogador esteve ao seu nivel ofensivamente, exceptuando os 3 pontas e o Rui Silva. O resto foi acumular de erros. O Fabio Magalhães jogar a 2P toda, também não lembra ao diabo.

A derrota resume-se a 2 pontos:

- Quantidade absurda (record?) de FT no ataque, a maior parte não provocadas. Além de perder um ataque, provocou cerca de uma dezena de contra ataques, alguns deles sem GR na nossa baliza;
- GR. Se defensivamente não estivemos brilhantes, também não estivemos mal, no entanto os GR estiveram desastrosos; O Sporting mandou uma serie de bolas para fora, foi o que valeu.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Acho que estamos no bom caminho mas precisamos de mais qualidade individual e jogar melhor colectivamente. Os indicadores são bons.

Online grqe6

• Bancada central
Enganei-me no meu prognostico, pensei honestamente que íamos vencer. No entanto apresentamo-nos a um nivel inferior ao esperado, em particular no ataque. Nenhum jogador esteve ao seu nivel ofensivamente, exceptuando os 3 pontas e o Rui Silva. O resto foi acumular de erros. O Fabio Magalhães jogar a 2P toda, também não lembra ao diabo.

A derrota resume-se a 2 pontos:

- Quantidade absurda (record?) de FT no ataque, a maior parte não provocadas. Além de perder um ataque, provocou cerca de uma dezena de contra ataques, alguns deles sem GR na nossa baliza;
- GR. Se defensivamente não estivemos brilhantes, também não estivemos mal, no entanto os GR estiveram desastrosos; O Sporting mandou uma serie de bolas para fora, foi o que valeu.

Concordo com tudo o que disseste mas acho que é de acrescentar a má arbitragem que nos prejudicou muito.

Online Lobo1981

• Bancada central
Acho que o nosso treinador tem muitos elementos para analisar. Estou a aguardar pela vinda do angel e da recuperação total do outro cubano.
O Leandro e o Magalhães  fizeram exibições medonhas.. O Magalhães parecia um júnior.. Vamos continuar a trabalhar e com a entrada destes dois reforços vamos melhorar e muito.. Ate o André Gomes jogou tão pouco..
Os nossos guarda redes também tiveram exibições muito fracas...

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Concordo com tudo o que disseste mas acho que é de acrescentar a má arbitragem que nos prejudicou muito.

Desta vez nem ia mencionar isso (se so olhasse aos primeiros 45 minutos), até porque fizemos muita borrada, mas aqueles minutos finais.. deixam-me optimista.

E porquê optimista?

É que mesmo com as condicionantes todas que já discutimos, ainda foi preciso aparecerem os madeirenses nos últimos 15 minutos, com decisões do arco da velha. Lembro-me de 3 flagrantes.

- Os 2 minutos (Daymaro?) em que a bola foi rematada para fora, e o arbitro assinala falta longe da bola. Mesmo que fosse para exclusão, a bola seria nossa, pois foi posterior ao remate. Na 1P ha uma exclusão para o Sporting em falta sobre o rematador, e ele dá bola ao adversário (?!?);

- O CA que dá 2 minutos ao Semedo, em que ele passa ao lado do jogador do Sporting sem interferir "faltosamente" no remate;

- Por ultimo, e esta foi a mais absurda, um autêntico cacete no Rui Silva;

Curiosamente (será?) os 3 erros foram nos minutos finais, quando tentávamos reagir, o que me deixa a duvida. A equipa de arbitragem que apitou os primeiros 45 minutos (correctamente, no essencial), foi a mesma que apitou os últimos 15?

E o facto do Sporting ter 0 (zero) exclusões, na 2P, foi também uma coincidência, ou terá algo a ver com as conversas do tasqueiro Galamba e do adjunto, no intervalo, com a equipa de arbitragem?

Offline Drago

• Tribuna Presidencial
Nenhum dos laterais que mencionaste é dos nossos melhores laterais... e o Semedo tem bastante talento

Falei dos que vi jogar. E esses, mesmo sendo um perfeito "caloiro" no andebol, aposto que nunca na vida jogarão ao nível daqueles que defrontaram hoje. Não é uma questão de evolução. É uma questão de capacidade.

Daquilo que vi acredito que o André Gomes chegue lá. Agora, o Semedo? Não acredito.