Autor Tópico: Taça Continental, 1/2 Final: Lleida-FC Porto 3-5  (Lida 3970 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Albert Folguera conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Gerard Folguera e Lluís Tomas;

Defesas/Médios:

- Jordi Creus, Cesar Candanedo, Andreu Tomas e Joan Canellas;

Avançados:

- Bruno Di Benedetto, Roberto Di Benedetto e Maxi Oruste.

O jogo disputa-se no dia 29 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, pelas 18h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 29/Set/18, 19:36 por apocalypto »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Este jogo é relativamente acessivel, não facilitar. Eles tem tido bons resultados no inicio de temporada, não são uma equipa qualquer.

Cuidado com um dos gémeos Di Benedetto, que é um mergulhador profisisonal.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Eu acho que vai ser um jogo complicado. Ainda há uns dias atrás perderam 1-0 com o Barça no prolongamento. Ontem o tal Benedetto fez 3 golos e ganharam 7-3 na 1ª jornada da liga de espanha.

Espero que tenhamos grande assistência e apoio no jogo e que tudo nos corra bem. Ganhar esta prova seria extremamente motivante para a nossa equipa!

Parabéns ao Porto canal por ter adquirido os direitos da prova (vai transmitir tb a final seja o FCP finalista ou não).
Lamentar a RTP que continua a não respeitar os Portugueses por igual e a não fazer o que está obrigada, que é a cumprir o serviço público. Quando são os fdp de vermelho transmitem tudo seja a liga europeia, a continental, a inter continental...

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
lucho, eles tem 2 Benedettos. Os gemeos. Irmãos mais novos do Carlo, do Liceo.

Eu confundo, mas ha um deles que é parecido com o Diogo Rafael, está sempre a mergulhar.

Quando referi que é um adversário acessível, refiro-me a uma prova desta dimensão. O Lleida é a 4 ou 5a melhor equipa espanhola.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Há sensivelmente um ano atrás (no torneio de Espinho) perdemos com estes tipos nos penaltys, depois de um empate 5-5. Eu prevejo mesmo um jogo mt complicado.

Offline Dragao_man

• Tribuna
Não concordo nada com este modelo da Supertaça Europeia sinceramente. Esta só deveria de ser disputada entre os vencedores da Liga Europeia e Taça CERHS. Com este formato poderá acontecer do vencedor ser um que não ganhou nenhuma destas provas (o que aconteceu no ano passado com a Oliveirense).
« Última modificação: 24/Set/18, 18:21 por Dragao_man »

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
lucho, eles tem 2 Benedettos. Os gemeos. Irmãos mais novos do Carlo, do Liceo.

Eu confundo, mas ha um deles que é parecido com o Diogo Rafael, está sempre a mergulhar.

Quando referi que é um adversário acessível, refiro-me a uma prova desta dimensão. O Lleida é a 4 ou 5a melhor equipa espanhola.

Qual dos irmãos tem mais qualidade?

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
Quais os critérios para jogar este play-off?

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018

O do Liceo.

Offline Gonçalo10

• Bancada central
Vou ver a meia final do Barcelos e a final... Espero que seja Barcelos vs Porto...

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial

São todos muito novos, mas como referiu o jardel é de longe o Carlo do Liceo.

Destes dois, como já referi confundo bastante. Ha um que tem madeixas, que é muito intenso e fiteiro (o tal que mergulha), o outro é mais jogador.

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Poderá ser o substituto do Hélder?

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
Poderá ser o substituto do Hélder?

O Carlo está a ter um inicio de epoca bombastico. Não me admira que vá é ele parar ao Barça.

Curiosamente na selecção joga atrás, e organiza o jogo (faz lembrar o Helder). No Liceo, é avançado.

Offline Gonçalo10

• Bancada central
O Carlo está a ter um inicio de epoca bombastico. Não me admira que vá é ele parar ao Barça.

Curiosamente na selecção joga atrás, e organiza o jogo (faz lembrar o Helder). No Liceo, é avançado.
Curiosamente no fim do ano que passou ele estava em fim de contrato e eu como o sigo no Instagram perguntei se ele tinha recebido alguma proposta do Porto porque ele pôs aquele Storie no Caixa na altura da final four da Liga Europeia e ele disse que infelizmente não tinha recebido qualquer proposta do Porto e que ia renovar com o Liceo por 2 anos...

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Os bilhetes podem ser adquiridos na sede do OC Barcelos no pavilhão municipal de Barcelos, de segunda a sexta feira das 10H às 12.30H e das 14.30H às 20.00H
Para assistir aos dois jogos das meias finais no sábado o custo é de 15 euros, para assistir apenas a um jogo da meia final de sábado 10 euros e a final no domingo, 10 euros.

O Porto tb deve ter bilhetes mas que eu saiba não informou ainda sobre esse assunto.