Votação

Qual o 11 titular?

Iker
Vaná
Fabiano
Diogo Costa
Jorge
Telles
Leite
Militão
Felipe
Chidozie
Maxi
Bruno Costa
Herrera
Danilo
Sérgio Oliveira
Oliver
Otavio
Brahimi
Corona
Hernâni
Adrian Lopez
Aboubakar
Marega
André Pereira
Marius
João Pedro

Autor Tópico: Liga, 6ªJ: FC Porto - CD Tondela  (Lida 14074 vezes)

Offline miguel1980

• Tribuna
https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=36617

Casa do FCPorto de quarteira. Filial oficial

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Gracias

Offline Kostadi9

• Arquibancada
  • *
Jogador banalíssimo, não acrescenta nada na equipa. O Óliver bem explorado tem muito para dar do que o Otávio.

Não tenho dúvidas que se fosse aposta contínua seria um dos jogadores mais importantes da equipa. Ainda no último jogo o Otávio jogou na posição dele, e o Otávio é uma espécie de versão rasca do Óliver.

Offline HitmanThe47

• Bancada lateral
  • **
Não tenho dúvidas que se fosse aposta contínua seria um dos jogadores mais importantes da equipa. Ainda no último jogo o Otávio jogou na posição dele, e o Otávio é uma espécie de versão rasca do Óliver.

Pois este comentário deve ser com base nos últimos jogos do Oliver...

Ainda estou para ver quando é que o pessoal vai deixar de olhar para o Oliver como o o jogador que precisamos de por a Jogar!!!

Offline miguel1980

• Tribuna
Num meio campo a 3 o Oliver será fundamental, eu para este jogo aposta num meio campo com Danilo, SO e Oliver.

O Danilo tem de jogar para ganhar ritmo para jogar contra os corruptos.

O Herrera está em baixo de forma e precisa de banco.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Para a malta mais teimosa que ainda não entendeu: o SC gosta do Otávio e tem sido dos mais influentes no nosso processo ofensivo. E isto diz muito da nossa forma até agora...

O Otávio tem uma grande vantagem: permite dentro do mesmo jogar alternar o 433 com o 424. Ele tanto está no meio como abre na direita para o Marega se juntar ao Abou no centro.

Offline Dragon_92

• Bancada central
Se repararem, o Otávio só tem lugar e é influente nos piores "Portos".

Tinha lugar no Porto do NES.
Tem lugar no Porto deste ano, sendo que assumiu um papel que nunca teve a época passada, nem de perto nem de longe.

Precisamos de mais... Não é com Otávios que vamos ser campeões.

Offline Adriano Rodrigues

• Superior
  • *
Bom jogo pra rodar a equipa, jogamos sexta, nas calmas, sem pressao.
Oliver, Joao Pedro, estreia do Jorge e mete o miudo na frente com o Marega e descansa o Abou pra champions...
Deixa jogar o Danilo com o Oliver no miolo e mais o S. Oliveira.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Ganhar!

Offline Viking

• Tribuna
Por um lado o Sérgio Conceição fez bem em colocar o Sérgio Oliveira no banco, para ver se começa a abrir os olhos, ninguém pode cair no relaxamento.

Porém o mesmo devia ser feito com o Herrera e com o Aboubakar, que andam a jogar zerinho, zerinho.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Casillas; João Pedro, Felipe, Militão e Telles; Danilo, Sérgio e Óliver; Brahimi, Otávio e Aboubakar.

Meto só o João Pedro porque acho que faz sentido começar a apostar nele, principalmente nos jogos em casa. O miúdo precisa de jogar para errar e, consequentemente, evoluir.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Por um lado o Sérgio Conceição fez bem em colocar o Sérgio Oliveira no banco, para ver se começa a abrir os olhos, ninguém pode cair no relaxamento.

Porém o mesmo devia ser feito com o Herrera e com o Aboubakar, que andam a jogar zerinho, zerinho.
Brahimi também nao

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Casillas; João Pedro, Felipe, Militão e Telles; Danilo, Sérgio e Óliver; Brahimi, Otávio e Aboubakar.

Meto só o João Pedro porque acho que faz sentido começar a apostar nele, principalmente nos jogos em casa. O miúdo precisa de jogar para errar e, consequentemente, evoluir.
Trocava apenas João Pedro por Militao e Leite no lugar deste último.

Otávio por Corona também

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Marega tem que jogar. Ele é fundamental.

Aceito que Oliver devia estar na equipa e o meio campo poderia ser com Danilo sérgio e oliver mas tirar o marega da equipa não.

Offline MartinsPortista

• Bancada central
Vencer.

Offline Special Too

• Tribuna

Esse seria também o meu meio-campo para este jogo, sem dúvida. Aliás, nesse 11, só trocaria o Otávio pelo Marega.