Votação

Qual o 11 titular?

Iker
Vaná
Fabiano
Diogo Costa
Jorge
Telles
Leite
Militão
Felipe
Chidozie
Maxi
Bruno Costa
Herrera
Danilo
Sérgio Oliveira
Oliver
Otavio
Brahimi
Corona
Hernâni
Adrian Lopez
Aboubakar
Marega
André Pereira
Marius
João Pedro

Autor Tópico: Liga, 6ªJ: FC Porto - CD Tondela  (Lida 14075 vezes)

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Meu onze: Casillas; João Pedro; Militão; Felipe; Alex Telles; Danilo; Sérgio Oliveira; Óliver; Marega; André Pereira; Brahimi.

Passo a explicar o porquê de achar que este 11 deveria ir a jogo:

- João Pedro porque Maxi, que já tem a sua idade, não pode andar na correria os jogos todos, como tem andado, e teremos a meio da semana um jogo de Champions, exigente, e o clássico no fim de semana! Jogar estes 3 jogos consecutivamente não me parece boa ideia... Nalgum deles irá colapsar!

- O centro da defesa mantém-se, ainda tem sido o que me parece mais forte nesta equipa após a inclusão de Militão... Puxá-lo para a direita seria mexer em duas zonas no campo e esta equipa precisa, sobretudo, de afinar, de ganhar rotinas pois parece, neste momento, uma manta de retalhos!

- No meio campo acho indiscutível a permanência de Danilo, mas acrescento Sérgio Oliveira e Óliver. E porquê? Porque iremos jogar, quase seguramente, os próximos dois jogos em 4-3-3, seria descabido apostar num meio campo a 2 neste jogo vendo até o quanto a equipa treme para controlar o jogo.
Sai Herrera porque está num momento de forma HORRÍVEL, entra Sérgio Oliveira e Óliver porque acho que trará ao meio campo algo que lhe tem faltado: Mais visão, último passe, controlo de bola entre linhas...

- No ataque mantêm-se Marega e Brahimi ( Que também não têm deslumbrado, longe disso), faltando outras opções melhores!

- No centro de ataque tiro Aboubakar, que tem sido, sem mais nem menos, um jogador a menos! Meter lá André Pereira não poderá ser pior, penso eu... O facto de Aboubakar ter marcado um golo no último jogo não me inibe de vê-lo numa forma também Horrível, despegada do jogo e atrapalhada...

Offline Kelvin Mago

• Bancada lateral
  • **
Meu onze: Casillas; João Pedro; Militão; Felipe; Alex Telles; Danilo; Sérgio Oliveira; Óliver; Marega; André Pereira; Brahimi.

- João Pedro porque Maxi, que já tem a sua idade, não pode andar na correria os jogos todos, como tem andado, e teremos a meio da semana um jogo de Champions, exigente, e o clássico no fim de semana! Jogar estes 3 jogos consecutivamente não me parece boa ideia... Nalgum deles irá colapsar!

- O centro da defesa mantém-se, ainda tem sido o que me parece mais forte nesta equipa após a inclusão de Militão... Puxá-lo para a direita seria mexer em duas zonas no campo e esta equipa precisa, sobretudo, de afinar, de ganhar rotinas pois parece, neste momento, uma manta de retalhos!

- No meio campo acho indiscutível a permanência de Danilo, mas acrescento Sérgio Oliveira e Óliver. E porquê? Porque iremos jogar, quase seguramente, os próximos dois jogos em 4-3-3, seria descabido apostar num meio campo a 2 neste jogo vendo até o quanto a equipa treme para controlar o jogo.
Sai Herrera porque está num momento de forma HORRÍVEL, entra Sérgio Oliveira e Óliver porque acho que trará ao meio campo algo que lhe tem faltado: Mais visão, último passe, controlo de bola entre linhas...

- No ataque mantêm-se Marega e Brahimi ( Que também não têm deslumbrado, longe disso), faltando outras opções melhores!

- No centro de ataque tiro Aboubakar, que tem sido, sem mais nem menos, um jogador a menos! Meter lá André Pereira não poderá ser pior, penso eu... O facto de Aboubakar ter marcado um golo no último jogo não me inibe de vê-lo numa forma também Horrível, despegada do jogo e atrapalhada...

Não acrescento nada

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **

Na mouche!!! Este seria exactamente o meu 11.  E voto nele há 2 ou 3 semanas.

Offline LR

• Bancada lateral
  • **
só peço os 3 pontos....porque a nível de exibição não vale a pena....

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Quem tem deslumbrado na nossa equipa ultimamente?

Offline Neo

• Bancada central
Quem tem deslumbrado na nossa equipa ultimamente?

O Militão...

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA O JOGO COM O TONDELA

Duelo marcado para sexta-feira pelas 20h30
Esta sexta-feira, em dia de 125.º aniversário, o FC Porto recebe o Tondela, em jogo relativo à 6.ª jornada da Liga. O pontapé de saída está marcado para as 20h30.

Se vai marcar presença no Estádio do Dragão é sempre importante ter em consideração algumas informações importantes, para que possa usufruir da experiência da melhor forma possível:

- As portas abrem às 19 horas e aconselha-se que aceda ao estádio com a maior antecedência possível. Venha cedo para aproveitar a animação preparada para a tarde junto ao Dragão, que começa às 17 horas;

-A quota mínima para acesso ao estádio para todos os sócios é a de julho de 2018;

-Os detentores de Lugar Anual que não possam estar presentes no jogo têm a possibilidade de o transmitir a outra pessoa. Pode conhecer aqui os critérios de transmissibilidade do Lugar Anual;

- Os elementos de Apoio ao Sócio estarão posicionados em locais estratégicos, procurando dar resposta às necessidades que surjam;

- A temperatura prevista para a hora do jogo é de 17 graus, com céu limpo.

- O apoio dos nossos adeptos durante o jogo é fundamental.

Offline Porto sentido

• Arquibancada
  • *
Por mim o Herrera sentava para ganhar ritmo de banco, já que vai precisar com o contrato que vai realizar em Janeiro com outro clube. O Otávio também, para pensar nas bolas que lhe fugiram por debaixo dos pés e... o Brahimi escapa por agora.
Para o Herrera entra o SO, para o Otávio o Oliver. Para o lugar do Corona, no banco, entrava um qualquer jogador que tenha um mínimo de vontade de sair do banco para fazer a diferença.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
O Militão...
Digamos que é o único. Ok estou a ser injusto com Casillas e Danilo que voltou agora de lesão.

Offline F_Ferr

• Bancada central
Três pontos e Herrera encostado.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Herrera ta bem fisicamente mas tá mal da cabeça. Brahimi o contrário, tem mazelas e não consegue dar mais.

Veremos quando ambos ficam a 100. EU acredito neles. E acredito no nosso mister.

Offline dragao1616

• Bancada central
  • Membro do Mês Julho/2018Membro do Mês Junho/2017Membro do Mês Maio/2017
Herrera vai mesmo encostar ...

Iker
Maxi
Eder
Filipe
Alex
Sergio
Octavio
Danilo
Abou
Marega
Brahimi

Offline Juary

• Tribuna
Vai descansar para a champions
Herrera vai mesmo encostar ...

Iker
Maxi
Eder
Filipe
Alex
Sergio
Octavio
Danilo
Abou
Marega
Brahimi

Offline Asier

• Bancada lateral
  • **

Casillas.

Máxi.      Felipe.      Militao.      Telles.   

Danilo Pereira. 

Herrera.            Sergio Oliveira.   

Corona.         Aboubakar.          Brahimi.

Offline RuiDias

• Bancada lateral
  • **
Quero é outra dinâmica de forma a não darmos hipótese de pensarem que podem empatar o jogo. Temos de ser arrasadores.