Autor Tópico: As nossas séries e filmes preferidos  (Lida 445202 vezes)

Offline Pavão

• Bancada central
Re: As nossas séries e filmes preferidos
18/Nov/19, 14:25 • #41042
People gotta eat..
Este ano tem sido um sem número de revisitações completamente desnecessárias e que apenas jogam com o sentimentalismo e com a nostalgia..
E normalmente acaba por correr mal. Em alguns casos em tragédias absolutas, noutros casos em meros desperdícios de tempo, como foi o caso deste filme na minha opinião..

não digas nada... sobretudo com a crise de criatividade que vai em hollywood...

o mais recente aborto é um filme de terror tendo como premissa a ilha da fantasia... o Hervé Villechaize vai dar voltas na cova

Offline Almadedragao

• Bancada central
18/Nov/19, 14:43 • #52044
Alguém aqui já viu The Boys ? Simplesmente sublime e grande lufada de ar fresco no género dos Super Heróis.

Offline Pavão

• Bancada central
18/Nov/19, 15:35 • #97073
Alguém aqui já viu The Boys ? Simplesmente sublime e grande lufada de ar fresco no género dos Super Heróis.

vi e tens razão... é um take completamente diferente do género e vale bem a pena

aquela cena do golfinho foi das mais engraçadas que vi nos últimos tempos em televisão

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
18/Nov/19, 15:42 • #16051
não digas nada... sobretudo com a crise de criatividade que vai em hollywood...

o mais recente aborto é um filme de terror tendo como premissa a ilha da fantasia... o Hervé Villechaize vai dar voltas na cova

Mas aí, temos que ter em conta que a culpa é um pouco nossa.. A maior parte de nós quer os filmes e séries mas não quer pagar para os ver.. E isso tem consequências.. E eu acredito que a médio/longo prazo as consequências ainda deverão ser maiores.

Offline Almadedragao

• Bancada central
18/Nov/19, 16:03 • #43032

vi e tens razão... é um take completamente diferente do género e vale bem a pena

aquela cena do golfinho foi das mais engraçadas que vi nos últimos tempos em televisão

O humor da série é genial, embora por vezes bastante negro como a cena da visita ao miúdo com cancro terminal. Nada que o Seth Rogan não nos tenha habituado. Faz muita falta este tipo de guião que quebra as barreiras do politicamente correto e nos dá uma versão mais genuína do comportamento das personagens.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
20/Nov/19, 13:35 • #62059
Mr robot é uma série do caraças.. Este ep. 7 é qualquer coisa..
E a seguir vi o último ep. da segundo temporada da succession.. Que p*** de série fantástica.. Alguém sabe quando sairá a 3.ª? Obrigado

Online BiboPenta

• Arquibancada
  • *
20/Nov/19, 14:38 • #41074
Mr robot é uma série do caraças.. Este ep. 7 é qualquer coisa..
E a seguir vi o último ep. da segundo temporada da succession.. Que p*** de série fantástica.. Alguém sabe quando sairá a 3.ª? Obrigado

Succession desisti ao fim de 2 ou 3 episódios, quase nenhuma das personagens me cativou.

Já Mr.Robot vai fechar sendo uma das melhores séries de sempre! Então este 7º episódio, dos melhores episódios de qualquer série que já vi, agarrado ao ecrã do ínicio ao fim :) Para esta temporada o gangster tem de ganhar Emmy de actor secundário, fabuloso.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
20/Nov/19, 15:56 • #20042
Succession desisti ao fim de 2 ou 3 episódios, quase nenhuma das personagens me cativou.

Já Mr.Robot vai fechar sendo uma das melhores séries de sempre! Então este 7º episódio, dos melhores episódios de qualquer série que já vi, agarrado ao ecrã do ínicio ao fim :) Para esta temporada o gangster tem de ganhar Emmy de actor secundário, fabuloso.

Não sei bem porque mas todo o ep. me fez lembrar o Dogville.. É de facto um ep. brilhante numa temporada que tem estado num altíssimo nível.

Já quanto ao succession fizeste mal porque a série é de facto muito interessante. E quanto ás personagens existem alguns papéis muitos interessantes, pese embora bastaria a personagem principal para justificar a mesma.. Dá-lhe mais uma oportunidade.

Offline arya

• Bancada lateral
  • **
20/Nov/19, 16:03 • #91039

Better call Saul regressa (finalmente) a 23 de fevereiro.

Offline LR

• Bancada central
21/Nov/19, 07:58 • #28074
esta série da Guerra dos Mundos....hummm....estou quase quase a desistir dela...

Online BiboPenta

• Arquibancada
  • *
21/Nov/19, 09:41 • #25032
esta série da Guerra dos Mundos....hummm....estou quase quase a desistir dela...

Tens de especificar! Cometeram a proeza de estrear duas séries sobre a guerra dos mundos ao mesmo tempo :)

A da BBC, adaptada para a época vitoriana, chamou-me bastante a atenção, Ia dar uma espreitadela. Vais desistir de qual?

Offline LR

• Bancada central
21/Nov/19, 11:22 • #39046
Tens de especificar! Cometeram a proeza de estrear duas séries sobre a guerra dos mundos ao mesmo tempo :)

A da BBC, adaptada para a época vitoriana, chamou-me bastante a atenção, Ia dar uma espreitadela. Vais desistir de qual?

É a que está a dar na FOX nas 2ª feiras...antes do TWD.

(não sabia que havia duas...sorry lol)