Autor Tópico: Relações  (Lida 10539 vezes)

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Re: Relações
24/Out/18, 15:39 • #50059
O melhor conselho que te posso dar, é que saias de casa.
Convive com outras pessoas. Se não tens um grupo de amigos, tenta frequentar locais onde haja interação de várias pessoas - ginásios, grupos de jovens, etc.
Deve ser algo que se enquadre no que gostas de fazer - se não sabes, pelo menos experimenta.
Os interesses comuns num casal, facilitam muito o desenvolvimento da relação.
As coisas acabam por surgir naturalmente e não o deves forçar.

O Tinder pode ser propício a algo mais físico (sexo), mas se pretendes algo mais "sério" acho que devias ir por outro caminho.

Não tarda, vais ter uma coluna sobre conselhos de amor na Maria.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
24/Out/18, 15:56 • #74019

Vê-se logo que nunca tiveste num W.C de uma tia ou afins, num domingo à tarde, a ler a mítica Maria.. Se estivesses, sabias que na Maria só existem conselhos de sexo.. Puro e duro, salvo a contradição de tal frase..

Amor é para meninos...

Offline Tiagotg999

• Tribuna
24/Out/18, 15:57 • #77051
O melhor conselho que te posso dar, é que saias de casa.
Convive com outras pessoas. Se não tens um grupo de amigos, tenta frequentar locais onde haja interação de várias pessoas - ginásios, grupos de jovens, etc.
Deve ser algo que se enquadre no que gostas de fazer - se não sabes, pelo menos experimenta.
Os interesses comuns num casal, facilitam muito o desenvolvimento da relação.
As coisas acabam por surgir naturalmente e não o deves forçar.

O Tinder pode ser propício a algo mais físico (sexo), mas se pretendes algo mais "sério" acho que devias ir por outro caminho.

Atenção que o Tinder é sério.

Pode acontecer a situação de estar a chegar ao cume do evereste, pronto a explodir e dizer "querida, estou quase!" e ela responde:

Sério????? Já??????

Offline ruipsousa8

• Tribuna
24/Out/18, 16:05 • #89014
Vê-se logo que nunca tiveste num W.C de uma tia ou afins, num domingo à tarde, a ler a mítica Maria.. Se estivesses, sabias que na Maria só existem conselhos de sexo.. Puro e duro, salvo a contradição de tal frase..

Amor é para meninos...
Eu pessoalmente gostava mais da revista "Ana", porque havia uma pagina dedicada a curiosidades sobre o sexo em que contava momentos embaraçosos que algumas pessoas passavam

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
24/Out/18, 16:05 • #92019
Esses dias, estava no tasco e tem lá a Maria, e peguei nela para ver se ainda tinha essa parte, ainda continua, mas pode crer, essa literatura é do melhor que há, não mudou em décadas, nem o Nicholas Sparks, não diz mal disso que isso é tão bom como a "liga dos últimos" e ver o Vitor dos postes, que vé os jogos atrás do poste para ver os foras de jogo, até a Tania dos poste tem inveja!
Nunca acabem com essas joias, é do mais genuíno que há! ;) 

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
24/Out/18, 16:10 • #33052
Eu pessoalmente gostava mais da revista "Ana", porque havia uma pagina dedicada a curiosidades sobre o sexo em que contava momentos embaraçosos que algumas pessoas passavam

A minha tia era uma "Mariadependente" e daquelas fieis. O máximo que se podia ver era uma Nova Gente, mas era quando o meu tio recebia o subsídio ou algo parecido.. Dentro daquela parafernália de histórias surreais, umas reais outras inventadas, achei piada a uma que dizia mais ou menos isto..

"estava a comer a mulher do meu melhor amigo, ele entretanto chega e eu penso.. vou morrer.. afinal não, ele juntou-se a nós e começou a meter-me um dedo no **.. e não é que eu até gostei.. serei gay?"

Mítico.. Mas isto já é muito offtopic..

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
24/Out/18, 16:12 • #14014

Amor é para meninos...

Só porque não tens uma alma romântica como eu, não é preciso atirar pedras...

Topo Norte

• Visitante
24/Out/18, 16:22 • #35097

Já percebi que neste tópico não se conseguir ter uma conversa séria e pura.

Sendo assim, vou para este...
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19785.2640

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
24/Out/18, 16:31 • #34078
É de partir a moca, então eu via, não sei se ainda dá. no TLC, "sexo mandou-me as urgências", mesmo o máximo, então aquele casal que foi parar lá porque estavam brincando com um vibrador e ela enfiou no seu traseiro o vibrador e ele gostou, mas sem querer entrou todo e não conseguiam tirar por isso a sua ida as urgência, e ele ainda se queixava que aquilo tinha umas pilhas duracell que duram, duram! hahahaha
Claro que teve ser operado para o tirar por pena dele, mas os médicos e as enfermeiras a rir-se, que situação! kkkkkkkkk
« Última modificação: 24/Out/18, 16:31 por BestDragon »

Topo Norte

• Visitante

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial

Offline The_Boss

• Bancada central
28/Out/18, 01:11 • #99018
https://www.womenshealth.pt/sexo/pessoas-encontram-amor-isto-no-ginasio/

De nada... :)

Tem um ginasio em s.mamede. Atualmente ainda tem de ser os gajos a meter conversa, ou ja é possivel serem elas a dar o primeiro passo? Duvida honesta

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
29/Out/18, 07:27 • #72073
Tem um ginasio em s.mamede. Atualmente ainda tem de ser os gajos a meter conversa, ou ja é possivel serem elas a dar o primeiro passo? Duvida honesta

Tens um série 1 ou um A3?
Qual o teu índice de gordura/músculo?
Fazes solário?
Ganhas um salário acima dos 3 dígitos?

Se a tudo isto respondeste sim então não precisas meter conversa :) Elas não dão um primeiro passo, fazem a caminhada completa..

Topo Norte

• Visitante
29/Out/18, 09:35 • #16083
Tens um série 1 ou um A3?
Qual o teu índice de gordura/músculo?
Fazes solário?
Ganhas um salário acima dos 3 dígitos?

Se a tudo isto respondeste sim então não precisas meter conversa :) Elas não dão um primeiro passo, fazem a caminhada completa..

Falta aí uma que anula todas as outras em caso de resposta negativa: "És adepto do FCP?"

Offline The_Boss

• Bancada central
09/Nov/18, 04:57 • #24054
Fui a um psicólogo e foi me diagnosticado ansiedade social (algo que já sabia que tinha pelos sintomas, dai a ter referido anteriormente que tinha um bocado de fobia social).
Ele disse que existe cura desde a psicoterapia ate medicamentos para a ansiedade...
Espero que resulte mas sinceramente tenho pena em não ter ido antes pois sinto que já desperdicei os melhores anos da minha vida /: Mas prontos é esta doença a causa dos meus problemas.