Autor Tópico: Relações  (Lida 11603 vezes)

Offline sqkizoo

• Bancada central
Re: Relações
26/Set/18, 13:22 • #77073
Tudo bem que o fórum seja uma ferramenta interessante em muitas coisas.. Mas daí a achar que aqui se conseguirá resolver qualquer que seja o possível o problema do rapaz, e não só dele, é ter no mínimo bastante boa fé.

Por vezes nem com ajuda profissional, fará com a nossa.

Ainda assim, há quem diga que o Gustavo Santos é o novo Jesus Cristo. Foi mais por aí que o tentei guiar ._."

A minha sugestão já a escrevi acima.
O nosso camarada sente-se parte pertencente deste fórum (e muito bem), o que levou a que colocasse a sua situação interna ao conhecimento dos membros.

Pegando nesse "avontade", eu sugiro copada nas galerias com ele.

Offline ruipsousa8

• Tribuna
26/Set/18, 13:31 • #33023
Não quero que me tomem por um bêbado, mas gostaria de voltar a referir que o álcool ajuda bastante.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 13:33 • #54053
Um tópico de consultorio sentimental! Atingimos o apogeu do foruns :D

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 13:40 • #57090
Não quero que me tomem por um bêbado, mas gostaria de voltar a referir que o álcool ajuda bastante.
E tu dar-lhe com o álcool...

O que ele precisa para perder todas as inibições,  é dar uma valente fod@ se possivel com uma sopeira daquelas cinquentonas.

Quando lhe metesse o chicote entre as marufas até uivava.

Tenho dito.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 13:48 • #21092
E tu dar-lhe com o álcool...

O que ele precisa para perder todas as inibições,  é dar uma valente fod@ se possivel com uma sopeira daquelas cinquentonas.

Quando lhe metesse o chicote entre as marufas até uivava.

Tenho dito.

Então para isso é apostar em levar o moço a uma danceteria! Andam lá as cinquentonas todas à caça que nem o deixam respirar!

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 13:52 • #60029
Então para isso é apostar em levar o moço a uma danceteria! Andam lá as cinquentonas todas à caça que nem o deixam respirar!
Não sei se vai resultar com ele mas as mulheres mais velhas têm essa capacidade e experiência para te elevar a confiança.

Offline ruipsousa8

• Tribuna
26/Set/18, 15:32 • #53093
O que ele precisa não é isso.
Precisa de uma noite de sonho. Ter coragem e ir falar. Mandar umas piadas. Ver a tipa a achar piada ao que ele diz e sentir empatia.
Pedir contacto. Ficar com contacto.

Isso eleva a confiança naturalmente e não é forçado.

Offline ruipsousa8

• Tribuna
26/Set/18, 16:20 • #30059
Mas marquem ai uma saída as galerias que eu alinho facil.

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 17:05 • #38055
@The_Boss Como te disse, usa o badoo e outras ferramentas dessas, dá para escolher o que te interessa e sabes quem te responder é que esta interessado em ti, ganha confiança primeiro conversando no teclado, quando chegares a te encontrares ao vivo terás muito mais confiança, uma batalha de cada vez e motiva-te a cada pequena vitória mesmo parecendo insignificante, vai-te motivando cada vez que consegues alguma coisa que não conseguias, na próxima será mais fácil e já o fazes sem problemas e ainda vais mais longe.Devagar vai-se ao longe.
O álcool, não aconselho, só se for mesmo pouco, é fácil ir por caminhos que se pode ganhar dependências e não resolve, e para sair é outra história.

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 17:08 • #79090
Nem todos funcionamos igual, e há a o perigo de ficar viciado e para sair, grande problema.

Offline sqkizoo

• Bancada central
26/Set/18, 17:18 • #16049
Mais alguém quer desabafar? Este tópico está a bombar! (Até rima)

Offline anticandeeiros

• Tribuna
26/Set/18, 17:35 • #95082
Nem todos funcionamos igual, e há a o perigo de ficar viciado e para sair, grande problema.

O alcool nao vai resolver os seus problemas de timidez mas olha que a agua muito menos lol.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
26/Set/18, 17:39 • #83031

Concordo mas cuidado com os excessos. O álcool é bom até certo ponto, se se ultrapassa só se faz merda. lol

Offline The_Boss

• Bancada central
26/Set/18, 17:42 • #10047
A única bebida alcoólica que alguma vez bebi na vida foi o sommersby e quando bebo não bebo mais do que uma garrafa, dai a nunca ter sentido o efeito do álcool.

Não concordo muito com a ideia do álcool porque não faz parte do meu estilo de vida, e como ja referiram aqui pode ter consequências.  Estou a tentar atualmente aquilo que o Best dragon aconselhou com as aplicações sociais.

Offline The_Boss

• Bancada central
26/Set/18, 17:43 • #84084
@The_Boss Como te disse, usa o badoo e outras ferramentas dessas, dá para escolher o que te interessa e sabes quem te responder é que esta interessado em ti, ganha confiança primeiro conversando no teclado, quando chegares a te encontrares ao vivo terás muito mais confiança, uma batalha de cada vez e motiva-te a cada pequena vitória mesmo parecendo insignificante, vai-te motivando cada vez que consegues alguma coisa que não conseguias, na próxima será mais fácil e já o fazes sem problemas e ainda vais mais longe.Devagar vai-se ao longe.
O álcool, não aconselho, só se for mesmo pouco, é fácil ir por caminhos que se pode ganhar dependências e não resolve, e para sair é outra história.

Sim é isso que estou a fazer. Não vou pelo Álcool.