Relações

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Como este assunto estava a ser bastante discutido no tópico "Belas mulheres" e de modo a não encher esse tópico com off topics resolvi criar este tópico.

Os administradores do Portal que se sintam á vontade de fechar caso este tópico não possa ser criado ou caso deva ser criado por outra pessoa (como os administradores por exemplo)
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Proponho mudar o nome para "consultório arco-iris".

Amigo, os meus conselhos que dei no outro tópico estão sempre atualizados. Acredita que o álcool é uma boa forma de relaxar e desinibir.

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o ideal seria consultorio sentimental...hehehehhehe


ou propostas de suicidio...

@The_Boss  continuo a axar que tas na tanga...mas prontos...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
quintero disse:
o ideal seria consultorio sentimental...hehehehhehe


ou propostas de suicidio...

@The_Boss  continuo a axar que tas na tanga...mas prontos...
Tu és muito macho hehe. Gostas deles altos e fortes e pretos nao é juanfer? Eu ainda me lembro... hehehe

Nao tens grande moral para gozar com o amigo Boss.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
anticandeeiros disse:
Tu és muito macho hehe. Gostas deles altos e fortes e pretos nao é juanfer? Eu ainda me lembro... hehehe

Nao tens grande moral para gozar com o amigo Boss.
apanhastye-me..hehe
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Temos de combinar (o pessoal do Porto e arredores, e também quem queira ir), uma saída às galerias pá.

Tens de te animar homem. Primeiro de tudo, antes dos copos (é só bêbedos neste fórum ahaha), tens de aprender a olhar para uma mulher, e correr o "risco" de ela olhar para ti e tu te fazeres notar (não é evidenciar ou armar um espetáculo) aos olhos dela.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
Caro amigo Boss. Nem todos podemos ser os tipos mais assertivos e confiançudos da praça.
Mas todos temos valias e algo de potencial interessante para o sexo oposto. Isto é certo. Achar o contrário é estar a procura da saída com a porta fechada.
Não tentes ser uma pessoa que não és. Normalmente ou não funciona bem, ou tu ainda te sentes menos confortável do que com a tua timidez natural.
O conselho do álcool....em caso de optares por isso apenas uns goles. O álcool é um desinibidor natural e contribui para o convívio quando usado com sabedoria. Uma bebida 2 no máximo chega para este efeito dependendo da pessoa.
Caso não optes (e este é mais o meu campo) não há grandes segredos. Vais sempre obter melhores resultados se fores natural do que se a barra for forçada. Conversa, mostra empatia, não sejas bajulador, mostra interessado mas não demasiado. Sê franco, não inventes. Sê s melhor versão de ti mesmo, do que já tens e conheces.
O homem verdadeiramente seguro não precisa de truques de pseudo macho.
Só precisa de ter a consciência do que falei, que todos temos algo de potencial interesse para uma mulher. E a luz da naturalidade isso é mais visível do que por baixo de uma camada de truques.
Até a tua timidez pode ser um ponto de interesse (certo que não pode ser excessiva daí que tenhas de a única coisa em que vais usar uma estratégia é para diminuires ligeiramente o obstáculo da timidez seja através das 2 bebidas ou do reforço ou interiorização mental do teu potencial de interesse)
O ambiente também pode ser algo a ser explorado uma vez que existem pessoas que funcionam melhor em ambientes mais intimistas e com menos gente a dispersar atenção ou conversa.
Se for o caso necessariamente o melhor será conseguires centrar atenções em uma pessoa que te interesse e levar a que a vossa convivência se de mais em ambiente de 1 para 1 porque é muito mais fácil te libertares e vais ser mais assertivo além de que o foco oposto também vai estar em ti e vais poder mostrar naturalmente as tuas valias.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Música para o 1º encontro.

A maior/melhor ajuda de sempre que terás neste tópico. Metes isto no rádio do carro no 1 encontro e acabou...

https://www.youtube.com/watch?v=RBZvl0lqid8

Mais a sério, não será aqui que aprenderás nada. Se queres ajuda no amor procuro o novo Buda.

http://esferadoslivros.pt/wp-content/uploads/2017/02/Arrisca-te-a-viver.jpg

E mais não te posso dizer.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
MiguelDeco disse:
Música para o 1º encontro.

A maior/melhor ajuda de sempre que terás neste tópico. Metes isto no rádio do carro no 1 encontro e acabou...

https://www.youtube.com/watch?v=RBZvl0lqid8

Mais a sério, não será aqui que aprenderás nada. Se queres ajuda no amor procuro o novo Buda.

http://esferadoslivros.pt/wp-content/uploads/2017/02/Arrisca-te-a-viver.jpg

E mais não te posso dizer.
Aqui pode ter uma ideia.
Aprender só aprende com a experiência.
To do is always the best way to know.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zé dos Drakarys disse:
Epah...essa música e esse livro desse autor.....tu queres levar o The Boss à depressão?
Tentei ajudá-lo :( O gustavo é famoso por já ter salvo imensas vidas e por ter ensinado as pessoas a descobrir... (não sei o que deva escrever)

Ainda assim, mais uma ajuda..

http://www.citador.pt/frases/citacoes/a/gustavo-santos

Sinceramente não sei o que é preciso mais.. Aliás, e citando o grande livro Ama-te Nível 2: Assumir a Alma

"Só aquele que ousa, por sua livre e espontânea vontade, abandonar o rebanho da indolência para fazer o seu próprio destino é que alcançará, verdadeiramente, o total poder da alma que é."

Portanto Boss, abandona este rebanho de indolentes e, citando novamente a mesma obra, do mesmo autor.

"Não te queixes da vida, não fiques à espera dela, cria-a, e terás a vida que sempre sonhaste."

Fora isto, só mesmo uns snifes de coca com 2/3 copos de Old Parr. Não sei mesmo se depois deste conselhos eu próprio não precisarei do bom velho amigo Old Parr..
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
O rapaz veio aqui se abrir e pedir opiniões e vocês com o Gustavo Santos e a Valesca Popozuda.

Querem que ele entre em espiral depressiva e passe a vida a falar para as árvores, vide Floribela?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo bem que o fórum seja uma ferramenta interessante em muitas coisas.. Mas daí a achar que aqui se conseguirá resolver qualquer que seja o possível o problema do rapaz, e não só dele, é ter no mínimo bastante boa fé.

Por vezes nem com ajuda profissional, fará com a nossa.

Ainda assim, há quem diga que o Gustavo Santos é o novo Jesus Cristo. Foi mais por aí que o tentei guiar ._."

 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
MiguelDeco disse:
Tudo bem que o fórum seja uma ferramenta interessante em muitas coisas.. Mas daí a achar que aqui se conseguirá resolver qualquer que seja o possível o problema do rapaz, e não só dele, é ter no mínimo bastante boa fé.

Por vezes nem com ajuda profissional, fará com a nossa.

Ainda assim, há quem diga que o Gustavo Santos é o novo Jesus Cristo. Foi mais por aí que o tentei guiar ._."
A minha sugestão já a escrevi acima.
O nosso camarada sente-se parte pertencente deste fórum (e muito bem), o que levou a que colocasse a sua situação interna ao conhecimento dos membros.

Pegando nesse "avontade", eu sugiro copada nas galerias com ele.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não quero que me tomem por um bêbado, mas gostaria de voltar a referir que o álcool ajuda bastante.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Não quero que me tomem por um bêbado, mas gostaria de voltar a referir que o álcool ajuda bastante.
E tu dar-lhe com o álcool...

O que ele precisa para perder todas as inibições,  é dar uma valente fod@ se possivel com uma sopeira daquelas cinquentonas.

Quando lhe metesse o chicote entre as marufas até uivava.

Tenho dito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Lucho75 disse:
E tu dar-lhe com o álcool...

O que ele precisa para perder todas as inibições,  é dar uma valente fod@ se possivel com uma sopeira daquelas cinquentonas.

Quando lhe metesse o chicote entre as marufas até uivava.

Tenho dito.
Então para isso é apostar em levar o moço a uma danceteria! Andam lá as cinquentonas todas à caça que nem o deixam respirar!