Fantasy NBA 18/19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Novo tópico para a terceira edição da Fantasy NBA.

O Draft está marcado para dia 30 de Setembro e esta temporada, é na plataforma da ESPN e o comissário da liga volta a ser o @Bitaites

No momento presente, temos 12 participantes numa liga de 16.

@Pombal @Y_Chippo @cccmonteiro  não estou a ver Dragon Forces ou Wolfs ou Sonkayas na lista actual de membros - não sei se mudaram o nome da vossa franchise.



 
J

JAEP

Guest
Também quero entrar... Participei em edições anteriores com a equipa Blue Dragons...
Se der é só chamar ;)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
rucaque disse:
A liga do Portal já vai para a 6ª Edição. :)
Realiza-se desde 2012, com um interregno em 2013.
Tinha ficado com a ideia de ser a estreia no primeiro ano em que participei pela  conversa dos colegas na altura.

@Bitaites

Temos o @JAEP  e o @J8rds , ficamos 14 o que já dá um número interessante e para fechar "inscrições" antes do draft de amanhã.
 
J

JAEP

Guest
Di Charis disse:
Tinha ficado com a ideia de ser a estreia no primeiro ano em que participei pela  conversa dos colegas na altura.

@Bitaites

Temos o @JAEP  e o @J8rds , ficamos 14 o que já dá um número interessante e para fechar "inscrições" antes do draft de amanhã.
Mas como vai ser?
Depois enviam um link para uma pessoa aceder?

Eu acho que tenho conta na ESPN, acho... Se não, crio uma nova.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Di Charis disse:
Tinha ficado com a ideia de ser a estreia no primeiro ano em que participei pela  conversa dos colegas na altura.

@Bitaites

Temos o @JAEP  e o @J8rds , ficamos 14 o que já dá um número interessante e para fechar "inscrições" antes do draft de amanhã.
De acordo, vou fechar a liga entao.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,429
764
Porto, 1977
Di Charis disse:
Tinha ficado com a ideia de ser a estreia no primeiro ano em que participei pela  conversa dos colegas na altura.

@Bitaites

Temos o @JAEP  e o @J8rds , ficamos 14 o que já dá um número interessante e para fechar "inscrições" antes do draft de amanhã.
Não faltam históricos da Liga?

A menos que não queiram, é cedo para fechar inscrições.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
DrGero disse:
Não faltam históricos da Liga?

A menos que não queiram, é cedo para fechar inscrições.
Por mim, é de certo modo igual se o draft é amanhã ou na semana que vem, criei o tópico e chamei a atenção para o facto do draft estar marcado e ainda estarem 4 vagas por preencher.

Não sei é se aparte quem já se pronunciou, depois destes dias todos, sempre vão dizer alguma coisa.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,438
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Di Charis disse:
Novo tópico para a terceira edição da Fantasy NBA.

O Draft está marcado para dia 30 de Setembro e esta temporada, é na plataforma da ESPN e o comissário da liga volta a ser o @Bitaites

No momento presente, temos 12 participantes numa liga de 16.

@Pombal @Y_Chippo @cccmonteiro  não estou a ver Dragon Forces ou Wolfs ou Sonkayas na lista actual de membros - não sei se mudaram o nome da vossa franchise.
Agradeço a "chamada", mas pá...não gostei do formato da liga. Demasiado comprida.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,429
764
Porto, 1977
Di Charis disse:
Por mim, é de certo modo igual se o draft é amanhã ou na semana que vem, criei o tópico e chamei a atenção para o facto do draft estar marcado e ainda estarem 4 vagas por preencher.

Não sei é se aparte quem já se pronunciou, depois destes dias todos, sempre vão dizer alguma coisa.
Só agora reparei que já tinhas citado/chamado os 3 participantes em falta da Liga passada.

Por mim, pode ser hoje.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu tenho a 8ª escolha.
Pelo menos não vou ter a tentação de escolher aquela espécie de jonas da NBA que é o barbas de Houston.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
10ª pick... Não gostei nada do sorteio, se era para ficar na parte final ao menos que ficasse mesmo no ultimo lugar!
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,429
764
Porto, 1977
rucaque disse:
Eu tenho a 8ª escolha.
Pelo menos não vou ter a tentação de escolher aquela espécie de jonas da NBA que é o barbas de Houston.
Queres que o escolha e faça um trade contigo logo a seguir?

Estou aberto a negociações....

P.S: Se a tua equipa é a mesma estás com a 11ª escolha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.