Autor Tópico: Taça Continental, Final: FC Porto-Barcelona 5-6 (após gp)  (Lida 5143 vezes)

Offline Invicta_SD

• Tribuna
Puta que pariu o barça...

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Cada vez mais acho que temos um bloqueio mental contra estes gajos, principalmente em alturas decisivas dos encontros.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Cada vez mais acho que temos um bloqueio mental contra estes gajos, principalmente em alturas decisivas dos encontros.

O problema é que, para além deles, já perdemos títulos europeus para outras equipas, inclusive o regime.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
O problema é que, para além deles, já perdemos títulos europeus para outras equipas, inclusive o regime.

Sendo pelo menos uma final em casa. Pronto, altero o meu post para um bloqueio mental em finais europeias. Não percebo, não é normal.
« Última modificação: 01/Out/18, 21:07 por PortoMDL »

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Sendo pelo menos uma final em casa. Pronto, altero o meu post para um bloqueio mental em finais europeias. Não percebo, não é normal.

Nada normal!

Offline Scorpio88

• Arquibancada
  • *
Foi mais do mesmo...!!!

É nos pormenores que se decidem estes jogos.

Mas só perdem finais quem lá está.

Por muito que custe é continuar a estar presente...

Offline R0NIK

• Bancada central
O Cocco foi dos mais utilizados na 2P, saiu depois do lance onde foi batido pelo Gual para o 3-2.

E marcou uma bola parada, que falhou. Alias ontem tambem apontou uma, e falhou igualmente (poste).

Foi a 3ª opção para os LDs e nem sequer foi opção nas GP. Isto, são factos! Faz sentido quando uma equipa precisa desesperadamente de um jogador com uma maior eficácia nesse tipo de lances?! Para mim, não (sobretudo nos LD, como já disse).

PS: Fraquinho este HN a marcar LD.

LOL já pareces lampião, com essa memória selectiva...
Também encontras facilmente um vídeo do Cristiano Ronaldo com 10 grandes golos de livre directo, não encontras é o vídeo com os 200 que falhou entre aqueles que acertou.
Por essa ordem de ideias, até o Cristian Tello era um exímio marcador de golos, pois também há vídeos de um hattrick ao Sporting.
Enfim, haja noção, já que honestidade intelectual, é para esquecer.

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
Foi a 3ª opção para os LDs e nem sequer foi opção nas GP. Isto, são factos! Faz sentido quando uma equipa precisa desesperadamente de um jogador com uma maior eficácia nesse tipo de lances?! Para mim, não (sobretudo nos LD, como já disse).

LOL já pareces lampião, com essa memória selectiva...
Também encontras facilmente um vídeo do Cristiano Ronaldo com 10 grandes golos de livre directo, não encontras é o vídeo com os 200 que falhou entre aqueles que acertou.
Por essa ordem de ideias, até o Cristian Tello era um exímio marcador de golos, pois também há vídeos de um hattrick ao Sporting.
Enfim, haja noção, já que honestidade intelectual, é para esquecer.

Eu também meti um video do HN. Facilmente arranjava duas mãos cheias deles.

Offline R0NIK

• Bancada central
Eu também meti um video do HN. Facilmente arranjava duas mãos cheias deles.

Até do Renteria encontras. O YouTube é fantástico.

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
Há um par de meses desmontei o mito que o HN não sabe marcar LD e que o Girão é o maior do mundo e arredores com os números... mas continuam a insistir. Dos candidatos ao título, só o Adroher fez melhor que o HN no ano passado no campeonato.
Mais... o Cocco também não marcou e o Gonçalo idem.
« Última modificação: 02/Out/18, 16:14 por dragao86 »

Offline Invicta_SD

• Tribuna
É ganhar a supertaça agora!

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16

Normal ser a terceira, atrás do Helder e Gonçalo. Além de ter falhado no dia anterior.

Nos penaltis a escolha foi pelos jogadores que batem mais forte. O Telmo é o unico que pode surpreender, mas ja na pre epoca tinha marcado de penalti, e neste jogo fez o mesmo. De resto foram os normais Helder, Gonçalo e Poka, alem do Reinaldo que também tinha marcado de penalti ao Sporting.

Não vi nada de estranho.

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
Ainda não me passou a azia...
Não dá para contratar o nagha?