Votação

Que 11 deve ser o indicado para este jogo?

Casillas
192 (9.2%)
Vaná
1 (0%)
Diogo Costa
1 (0%)
Maxi
175 (8.4%)
Alex
183 (8.7%)
Jorge
6 (0.3%)
Felipe
188 (9%)
Militão
188 (9%)
Diogo Leite
12 (0.6%)
Chidozie
4 (0.2%)
Danilo
187 (8.9%)
Herrera
139 (6.6%)
Sérgio Oliveira
112 (5.4%)
Óliver
51 (2.4%)
Bruno Costa
1 (0%)
Otávio
151 (7.2%)
Brahimi
184 (8.8%)
Corona
70 (3.3%)
Hernâni
1 (0%)
Marega
183 (8.7%)
André Pereira
54 (2.6%)
Ádrian
9 (0.4%)

Votos totais: 197

Autor Tópico: Liga dos Campeões, FG, 2ªJ: FC Porto - Galatasaray SK  (Lida 16245 vezes)

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Michael Oliver, inglês de 33 anos, é o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre FC Porto e Galatasaray, quarta-feira, no Estádio do Dragão, referente à 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Offline vampire

• Tribuna
depender do marega para golos é preocupante mas não há muito a fazer;

Iker
maxi
filipe
militão
telles
danilo
herrera
Sergio O.
Otavio
Brahimi
Marega

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
Enquanto que na defesa acho que não haverá grandes dúvidas sobre quem vai jogar (se o JP não jogou no lugar do Maxi até agora, não vai ser na champions que vai jogar - tremo só em pensar como o Maxi vai aguentar os 180' que vai jogar em 4 dias), do meio campo para a frente o caso muda de figura.

O SC, na CL, tem apostado no 4-3-3, pelo que à partida jogará o Danilo, Herrera e SO.
Na frente o Octávio, Brahimi e Marega.

O problema é que o Marega como único avançado (e na forma em que está) não nos oferece grandes garantias, pelo que o SC poderia ter a tentação de puxá-lo para a direita (como jogava no ano passado na CL). Isto oferece-nos 2 problemas. Obrigava à saída do Octávio que tem jogado bem como médio direito (Poderia entrar no lugar do SO, no meio campo) e obrigava à entrada do André Pereira para ponta de lança.

Apesar de achar que o puto (ainda) não tem qualidade para jogar a titular no NGC, dificilmente faria pior que o Bubas no ultimo jogo, e o facto de estar mais fresco e ter garra para pressionar os defesas lá à frente, poderia oferecer à equipa algumas soluções que não seriam de desprezar.

Qualquer das formas, acredito que o SC será mais conservador e apostará na 1ª equipa que apresentei.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial

Apesar de achar que o puto (ainda) não tem qualidade para jogar a titular no NGC, dificilmente faria pior que o Bubas no ultimo jogo, e o facto de estar mais fresco e ter garra para pressionar os defesas lá à frente, poderia oferecer à equipa algumas soluções que não seriam de desprezar.

O pessoal aqui pensa que o André Pereira tem 19/20 anos. Não, o André Pereira tem 23 anos...

Online Morais

• Tribuna Presidencial
O pessoal aqui pensa que o André Pereira tem 19/20 anos. Não, o André Pereira tem 23 anos...

Exceptuando o Jonas e o Bas Dost ninguém na concorrência é melhor que ele na sua posição.Se jogar fico tranquilo.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *

Lol, a diferença entre ter 19/20 e ter 23 anos não é assim tão grande :)

Chamei-o de puto sem menosprezo (se quisesse diminuir o valor dele ter-lhe-ia chamado de coxo, tosco ou outra coisa qualquer).

Tendo em conta a minha e a idade dele, para mim é um puto. Foi só por isso.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Lol, a diferença entre ter 19/20 e ter 23 anos não é assim tão grande :)

Chamei-o de puto sem menosprezo (se quisesse diminuir o valor dele ter-lhe-ia chamado de coxo, tosco ou outra coisa qualquer).

Tendo em conta a minha e a idade dele, para mim é um puto. Foi só por isso.

É muito diferente alguém vindo de junior e um com 23 anos. Com 23, em princípio, daqui a pouco estará no apogeu das suas capacidades.

Eu citei o teu post, era para ti mas também para a generalidade do fórum. Pelo que tenho visto há por aqui a ideia que é mais novo do que realmente é. Por exemplo, tem a idade do Otávio e Oliver.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
É muito diferente alguém vindo de junior e um com 23 anos. Com 23, em princípio, daqui a pouco estará no apogeu das suas capacidades.

Eu citei o teu post, era para ti mas também para a generalidade do fórum. Pelo que tenho visto há por aqui a ideia que é mais novo do que realmente é. Por exemplo, tem a idade do Otávio e Oliver.

Certo, já está 'longe' de ser um júnior que subiu agora ao plantel principal.

Acho que ajuda à ideia que o pessoal tem dele ser mais novo o facto de não ter tido até agora grande experiência na 1ª liga, ao contrário do Octávio e do Oliver.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Certo, já está 'longe' de ser um júnior que subiu agora ao plantel principal.

Acho que ajuda à ideia que o pessoal tem dele ser mais novo o facto de não ter tido até agora grande experiência na 1ª liga, ao contrário do Octávio e do Oliver.

Por acaso eu apostaria nele mas acho que vai jogar o Marega no meio.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Exceptuando o Jonas e o Bas Dost ninguém na concorrência é melhor que ele na sua posição.Se jogar fico tranquilo.

Eu metia-o a titular.

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Eu metia-o a titular.

É uma possibilidade bastante concreta mas acho que apenas entrará durante o jogo.

Offline mega_dragon

• Bancada central
Iker Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Sérgio, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega.

Vaná, Diogo Leite, Jorge, Oliver, Corona, Hernâni,  André Pereira.

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Alguém sabe se o Dragão vai lotar?

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Offline mega_dragon

• Bancada central
Alguém sabe se o Dragão vai lotar?

No sábado estavam anunciados 35 mil. Eu perspectivo 45 mil.