Votação

Qual o 11 titular?

Iker Casillas
2 (0.1%)
Vaná
117 (8.7%)
Fabiano
4 (0.3%)
Alex Telles
3 (0.2%)
Jorge
119 (8.8%)
Militão
16 (1.2%)
Diogo Leite
96 (7.1%)
Mbemba
116 (8.6%)
Chidozie
25 (1.8%)
Maxi
4 (0.3%)
João Pedro
117 (8.7%)
Bruno Costa
34 (2.5%)
Danilo
17 (1.3%)
Bazoer
114 (8.4%)
Herrera
5 (0.4%)
Sérgio Oliveira
50 (3.7%)
Oliver
114 (8.4%)
Otávio
15 (1.1%)
Brahimi
4 (0.3%)
Corona
80 (5.9%)
Hernâni
42 (3.1%)
Adrian Lopez
75 (5.5%)
Marega
10 (0.7%)
André Pereira
101 (7.5%)
Marius
30 (2.2%)
Soares
42 (3.1%)

Votos totais: 124

Votação encerrada: 20/Out/18, 14:12

Autor Tópico: Taça de Portugal, 3ª Elim., Vila Real - FC Porto  (Lida 12042 vezes)

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Parabéns ao vila real pela decência de fazerem o jogo em sua casa.

O restantes clubes que mudam de estádio pelos cifrões, estimo bem que para o ano joguem numa divisão abaixo.

O Mirandela também jogaria... Pena não ter tido sorte. Vai receber o Feirense.

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
conheço bem o estadio do vila real, já la fui duas ou três vezes ver jogos.

eu ia assim,
vaná

Jorge
diogo leite
mbemba
maxi

sergio
oliver
bazoer
corona

andre pereira
soares

Offline Um Portista

• Arquibancada
  • *
Competição para ganhar! Sinceramente como a ewuipa anda, não mudaria, mesno com o jogo em Moscovo passado cinco dias.

Casillas; Fernando Fonseca, Felipe, Mbemba, Jorge; Danilo(60m), Herrera; Hernâni, Corona, André Pereira, Tiquinho(60m).

Offline Jorge Lopes

• Bancada lateral
  • **
conheço bem o estadio do vila real, já la fui duas ou três vezes ver jogos.

eu ia assim,
vaná

Jorge
diogo leite
mbemba
maxi

sergio
oliver
bazoer
corona

andre pereira
soares
Maxi? João Pedro lá para dentro...

Bruno costa e marius depois a entrar

Offline JPA84

• Bancada central
Eu ia com:

Vaná

João Pedro
Filipe (para não mudar a defesa toda, e até porque foi o único central que não foi às seleções)
Mbemba
Jorge

Corona (ME)
Herrera (não foi à selecção, acho que pode ser titular neste jogo, independentemente do que acontecer daqui pra frente...)
Oliver
Hernâni (MD)

André Pereira
Soares (como não está inscrito na Champions, mais vale jogar este jogo)

A minha maior dúvida seria o Corona, porque vai voltar tarde da seleção, a minha primeira escolha até seria o Otávio, mas pelos vistos tem estado com problemas físicos... outra alternativa seria usar o Adrian nessa posição..
Subs na 2ª parte:
Soares por Adrian
Herrera ou Oliver por Bazoer
Corona por alguém da B (B. Costa, Ruben Macedo, Gleison, sei lá..)

São muitas mudanças, mas não espero menos que uma vitória tranquila.. estamos a falar de uma equipa da distrital!

Offline André Farinha

• Bancada central
Diogo Costa
Fernando Fonseca
Diogo Queirós
Diogo Leite
Jorge
Rui Pires
Bruno Costa
Romário Baró
Madi Queta
João Mário
André Pereira

???

Offline TiagoV

• Tribuna
O Felipe não está na votação.

Offline John19

• Bancada central
Vaná

João Pedro
Felipe
Mbemba
Jorge

Sérgio Oliveira
Óliver
Otávio
Corona

André Pereira
Soares
« Última modificação: 13/Out/18, 23:24 por John19 »

Offline Luís casals

• Tribuna
Depois de ver a vergonha do nosso futebol no galinheiro ,gostaria ver outros jogadores ,mbemba ,Oliver ,Jorge ,corona .

Offline Teófilo Cubillas

• Bancada central
"VILA REAL ACOLHE EMBATE COM FC PORTO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

Reencontro entre o segundo classificado da Divisão de Honra dos distritais de Vila Real e o campeão nacional, terceiro colocado da I Liga, já estava marcado para sexta-feira, às 20h15.

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal entre Vila Real e FC Porto vai ser disputado no Campo do Calvário, recinto dos transmontanos, disse hoje à Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O encontro entre o segundo classificado da Divisão de Honra dos distritais de Vila Real e o campeão nacional, terceiro colocado da I Liga, já estava marcado para sexta-feira, às 20:15, com o ‘palco’ dependente dos testes de iluminação para a transmissão televisiva.

Hoje, fonte da FPF confirmou a realização do encontro no Campo do Calvário, em Vila Real.

Este vai ser o sétimo embate entre ‘dragões’ e vila-realenses, o quinto para a Taça de Portugal.

As duas equipas defrontaram-se nas primeiras eliminatórias das edições de 1925/26 e 1927/28 do Campeonato de Portugal, quando o FC Porto goleou em casa, por 10-0 e 13-1, respetivamente.

Já para a Taça de Portugal, os ‘dragões’ visitaram três vezes o Vila Real, com triunfos por 1-0 em 1958/59 e 1990/91, nos oitavos de final e nos 16 avos de final, respetivamente, e por 4-0, na quarta eliminatória de 1991/92.

Os ‘azuis e brancos’ também já defrontaram os transmontanos em casa, onde venceram por 6-1 nos ‘oitavos’ da Taça de 1958/59."

https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/vila-real-acolhe-embate-com-fc-porto-para-a-taca-de-portugal

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
Eu faria rotação total, embora seja contra porque acho que os jogadores evoluem pouco a jogar sem terem rotinas, mas neste caso o adversário não pode causar problemas e é preciso começar a dar minutos a quem está.. Digo isto porque para mim o Chido e o Adrian, para estar parados deviam sair em Janeiro..

Vaná - Maturano - Mbemba - Leite - Jorge - Chido(6) - Bazoer - Oliver - Corona - Adrian - André Pereira..

4-3-3, a poder abrir em 4-4-2 com o Oli a cair na ala ou o Bazoer, que tem passada que chegue para ir rodando a posição com o Oli..

Offline mcorreia

• Arquibancada
  • *
Quanto é que irão pedir pelos bilhetes?

Offline Zé dos Drakarys

• Arquibancada
  • *
"VILA REAL ACOLHE EMBATE COM FC PORTO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

Reencontro entre o segundo classificado da Divisão de Honra dos distritais de Vila Real e o campeão nacional, terceiro colocado da I Liga, já estava marcado para sexta-feira, às 20h15.

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal entre Vila Real e FC Porto vai ser disputado no Campo do Calvário, recinto dos transmontanos, disse hoje à Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O encontro entre o segundo classificado da Divisão de Honra dos distritais de Vila Real e o campeão nacional, terceiro colocado da I Liga, já estava marcado para sexta-feira, às 20:15, com o ‘palco’ dependente dos testes de iluminação para a transmissão televisiva.

Hoje, fonte da FPF confirmou a realização do encontro no Campo do Calvário, em Vila Real.

Este vai ser o sétimo embate entre ‘dragões’ e vila-realenses, o quinto para a Taça de Portugal.

As duas equipas defrontaram-se nas primeiras eliminatórias das edições de 1925/26 e 1927/28 do Campeonato de Portugal, quando o FC Porto goleou em casa, por 10-0 e 13-1, respetivamente.

Já para a Taça de Portugal, os ‘dragões’ visitaram três vezes o Vila Real, com triunfos por 1-0 em 1958/59 e 1990/91, nos oitavos de final e nos 16 avos de final, respetivamente, e por 4-0, na quarta eliminatória de 1991/92.

Os ‘azuis e brancos’ também já defrontaram os transmontanos em casa, onde venceram por 6-1 nos ‘oitavos’ da Taça de 1958/59."

https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/vila-real-acolhe-embate-com-fc-porto-para-a-taca-de-portugal

De certeza que essa notícia está mal.
O jogo vai ser no Monte da Forca em Vila Real estádio que o Vila Real usa faz umas 3 décadas.
O Campo do Calvário bem no centro de Vila Real  era o antigo recinto do clube que foi renovado faz uns anos para acolher as camadas jovens. É sintético e não tem iluminação.
O Monte da Forca é relvado e tem iluminação além de ter mais 2 ou 3 mil lugares que o Calvário que deve levar uns 1500.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
De certeza que essa notícia está mal.
O jogo vai ser no Monte da Forca em Vila Real estádio que o Vila Real usa faz umas 3 décadas.
O Campo do Calvário bem no centro de Vila Real  era o antigo recinto do clube que foi renovado faz uns anos para acolher as camadas jovens. É sintético e não tem iluminação.
O Monte da Forca é relvado e tem iluminação além de ter mais 2 ou 3 mil lugares que o Calvário que deve levar uns 1500.

Sim, tens razão, enganaram-se.