Votação

Qual o 11?

Iker
Vana
Fabiano
Diogo Costa
João Pedro
Maxi
Felipe
Militão
Mbemba
Chidozie
Telles
Jorge
Danilo
Bazoer
Oliver
Sérgio Oliveira
Herrera
Bruno Costa
Brahimi
Corona
André Pereira
Adrian López
Soares
Marega
Marius

Autor Tópico: Liga, 8ªJ: FC Porto - Feirense  (Lida 7985 vezes)

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
8a jornada da Liga Portuguesa

Local: Estádio  do Dragão, Porto
Data: Domingo, 28 de outubro, 17:30
Padre: ?
Vídeo-gatunagem: ?
Bilhetes: https://www.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira
Transmissão Televisiva: SPORT TV1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:
Aboubakar (lesão)
Hernâni (treino condicionado)

Seleccionem 11 jogadores na votação
« Última modificação: 26/Out/18, 11:56 por Tunes »

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
Jogo importante para dar continuidade ao que fizemos bem no jogo de quarta feira.
Acho que deviamos fazer algumas (poucas) mudancas na equipa.

O meu 11 seria:

CASILLAS
MAXI
FELIPE
MILITAO
TELLES
HERRERA
BAZOER
OLIVER
CORONA
BRAHIMI
SOARES

NOTAS:
1- Trocava o Danilo pelo Bazoer no 11 inicial pela simples razao de que, a meu ver, a gestao fisica do Danilo deve ser feita com cuidado. Tendo em conta que jogamos na quarta feira e que o jogo que agora se segue é em casa com o Feirense (como todo o respeito por eles), seria uma boa ideia dar algum descanso ao Danilo e, nesse sentido, dar alguma continuidade ao Bazoer repetindo o meio campo do jogo da taca de Portugal.
2- Trocava o Marega pelo Soares para dar continuidade à integracao do brasileiro neste pós lesao. Para além disso parece-me que, tendo em conta a constituicao da equipa e a sua disposicao táctica, faz algum sentido jogar com um jogador com as caracterisitcas mais próximas das do Soares. O Marega, apesar do golo marcado na quarta feira, nao está num bom momento e acho que a equipa ia ganham com a entrado do Soares neste jogo.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
Neste jogo voltava ao 4-4-2 do ano passado, avassalador, pressionante e com 2 extremos.
Assim, ia com:
San Iker
João Pedro (só por que o Maxi ainda deve estar de rastos)
Felipe
Militão
Telles

Herrera
Oliver
Brahimi
Corona

Soares
Marega

É cair em cima deles

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
No fundo, não está fácil fazer um 11.

(Herrera e Filipe a subirem de forma na Rússia; oliver igual; adrian Lopez e André Pereira a entrarem bem; corona com excelente jogo na Rússia; Danilo é Danilo; bazoer promete; etc...)

Só prova que o plantel não é assim tão deficiente em alternativas quanto parece.

Offline Dragon_92

• Bancada central
Gostava de ver este 11, a gerir o esforço de alguns jogadores, e ao mesmo tempo a cair com tudo em cima deles:

Iker; João Pedro, Felipe, Militão, Alex Telles; Bazoer, Óliver; Brahimi, Corona, Marega e Tiquinho.

Brahimi a jogar mais no meio, Corona e Marega abertos nas alas e Tiquinho para as meter lá dentro :)

João Pedro tem de começar a ser aposta, e nada melhor que um jogo com o Feirense no Dragão para o lançar.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
Jogo contra o Feirense em casa, ideal para algumas segundas linhas terem oportunidade de mostrar serviço.

João Pedro no lugar de Maxi, Oliver e Corona a terem continuidade, Bazoer e Adrian possivelmente a entrarem desde o banco.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
jogo contra uma equipa complicada e falamos em jogar com 2as linhas? máxima força e ganhar.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Joao Pedro, Oliver e Corona no 11.

Tendo em conta as deficiencias tecnicas da equipa-base do SC, estes 2 ultimos deveriam ser obrigatorios neste tipo de jogos em casa.

Offline Kobe

• Arquibancada
  • *
Trocava o Maxi e o Marega pelo João Pedro e o Soares

Online Gomes

• Bancada lateral
  • **
O máxi a descansar e muitos cuidados, pós champions, o feirense não é assim tão fácil,defende bem e sofre poucos golos.

Iker, João pedro, Felipe, eder, telles, danilo, herrera, Oliver, brahimi, marega e soares

Ps- Braga e Benfica não ganham esta semana...
« Última modificação: 26/Out/18, 15:00 por Gomes »

Offline HitmanThe47

• Bancada lateral
  • **
jogo contra uma equipa complicada e falamos em jogar com 2as linhas? máxima força e ganhar.

Não é jogar com segundas linhas, mas claramente temos jogadores a precisar de banco/descançar...

Acho que o Maxi é o maior exemplo disso...

E acho que Danilo contra o Feirense em casa é desnecessário...

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
Pra mim é fácil:
Iker, JP, Felipe e Militão, Telles, Danilo, Oliver e HH, Corona, Soares e Brahimi.

Mas sabendo que o Marega tem de jogar sp e o Brahimi tem lugar mesmo que esteja em má forma, lá vai o cristo do Corona pro banco mesmo estando a jogar bem

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial

Não sei se reparaste mas as segundas linhas que falei são João Pedro, Oliver e Corona...

Mas claro que as opiniões dividem-se quando se fala sobre se dão qualidade ou se enfraquecem a equipa. Para mim são upgrades ao existente... Simplesmente têm sido "segundas linhas".
« Última modificação: 26/Out/18, 15:31 por Komodo »

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
O Feirense é uma equipa "chata" no sentido que são muito organizados defensivamente e habitualmente sofrem poucos golos. Temos de manter elevados níveis de motivação, sem facilitismos. Gostava que houvesse continuidade nas titularidades de Oliver e Corona, e que jogue o Tiquinho que é o nosso melhor avançado.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Jogo matreiro e difícil... cuidado com este Feirense sempre bem orientado e bem disposto no campo.

Já nos deram um dissabor há 2 anos no Dragão.