Votação

Qual o 11?

Iker
Vana
Fabiano
Diogo Costa
João Pedro
Maxi
Felipe
Militão
Mbemba
Chidozie
Telles
Jorge
Danilo
Bazoer
Oliver
Sérgio Oliveira
Herrera
Bruno Costa
Brahimi
Corona
André Pereira
Adrian López
Soares
Marega
Marius

Autor Tópico: Liga, 8ªJ: FC Porto - Feirense  (Lida 8025 vezes)

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
Jogaria com o mesmo onze de Moscovo, mas trocava Soares pelo Marega e Maturano por Maxi..

A equipa jogou bem, teve bola e sempre que foi surpreendida foi com a defesa reposta, algo que na nossa Liga só admito contra um rival, contra o Feirense, não acredito nem aceito que com a equipa reposta a defender, consigam espaços como os russos conseguiram por incapacidade nossa..

São 2 mudanças cirúrgicas, mas com o Soares ganha-se presença para as bolas metidas na frente pelo alto e cruzamentos que possam surgir.. Maturano, algum dia tem de ser lançado, não jogou mal com o Vila Real, é muito rápido e fisicamente não acredito que perca uma jogada, ao ter o Danilo nas dobras, seria uma aposta de baixo risco..

O Feirense joga bem, mas aposto num jogo táctico, subidas controladas, o Manta sabe ao que vai, não é dos que se fecha em autocarros, mas não é um Miguel Cardoso que preferia levar 10 mas manter a ideia de jogo..

Dar descanso ao Maxi, aproveitar o jogaço do Corona na Rússia e dar seguimento ao melhor meio campo da época com o trio Danilo - Oli - Herrera, para mim era o ideal..

No banco, Vaná, Mbemba, Sérgio, Bazoer, Otávio, Adrian, Marega.. Considero um bom banco e com soluções interessantes para abordar diferentes dinâmicas que sejam necessárias, desde 2 para as alas, Otávio, Adrian, o 4-4-2 com o Marega, qualquer posição na defesa com o Mbemba e músculo para o miolo com o Sérgio e o Bazoer..

Offline Raba

• Tribuna
Iker
João Pedro, Felipe, militao, Alex
Danilo, Oliver
Brahimi, corona, marega, Soares

Eu escolhia estes mas provavelmente vão jogar o Maxi e o Herrera nos lugares do JP e do Oliver.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

45 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS PARA A RECEÇÃO AO FEIRENSE

Jogo da 8.ª jornada da Liga disputa-se no próximo domingo (17h30), no Estádio do Dragão
Já estão vendidos 45 mil bilhetes para o FC Porto-Feirense, encontro relativo à 8.ª jornada da Liga. A receção à equipa de Santa Maria da Feira está agendada para o próximo domingo (28 de outubro), às 17h30, no Estádio do Dragão.

Os ingressos para o encontro poderão ser adquiridos nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Linha Dragão e Portal do FC Porto.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de agosto de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: 32 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 22 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 15 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 10 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 8 euros

Público
Tribuna Nascente: 45 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 35 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 15 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 13 euros

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
Não sei se reparaste mas as segundas linhas que falei são João Pedro, Oliver e Corona...

Mas claro que as opiniões dividem-se quando se fala sobre se dão qualidade ou se enfraquecem a equipa. Para mim são upgrades ao existente... Simplesmente têm sido "segundas linhas".

entendi mal então :)

oliver e corona não são 2as linhas.. joão pedro nunca vi jogar logo não posso comentar...

Offline Jules Winnfield

• Tribuna

Iker
Militão , Felipe, Mbemba,Alex
Danilo, Sergio Oliveira, Brahimi, Corona,
Marega, Soares

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
Jogo matreiro e difícil... cuidado com este Feirense sempre bem orientado e bem disposto no campo.

Já nos deram um dissabor há 2 anos no Dragão.

Normal, nesse dia jogaram com 14

Offline ruipsousa8

• Tribuna
Normal, nesse dia jogaram com 14
Nós é que entramos em campo sem treinador.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
 Contra ao Sporting jogaram em 433, não me pareçe haver grande dificuldade para nós, o ponto mais fraco deles é o jogo aerio que é uma das nossas maiores armas (Filipe,militao e Danilo)

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
Iker
João Pedro, Felipe, militao, Alex
Danilo, Oliver
Brahimi, corona, marega, Soares

Eu escolhia estes mas provavelmente vão jogar o Maxi e o Herrera nos lugares do JP e do Oliver.

também acho que vai ser isso

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Ganhar!

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Eu lançava o J.Pedro no onze. Isto para confirmar se tem qualidade para assumir a titularidade ou se teremos que ir novamente ao mercado.

Offline Sky

• Bancada central
Eu lançava o J.Pedro no onze. Isto para confirmar se tem qualidade para assumir a titularidade ou se teremos que ir novamente ao mercado.
Não é jogo para experiências. Para além disso, o cruzamento de que nasceu o golo do Chaves para a Taça da Liga não me sai da cabeça. Terá provavelmente oportunidade contra o Varzim. Tem que crescer mais a nível defensivo.

Offline nb_dragoes

• Bancada central
Não é jogo para experiências. Para além disso, o cruzamento de que nasceu o golo do Chaves para a Taça da Liga não me sai da cabeça. Terá provavelmente oportunidade contra o Varzim. Tem que crescer mais a nível defensivo.

mas tambem não sao jogos para andar com o Maxi que nao se aguenta, ponto

Offline Sky

• Bancada central
mas tambem não sao jogos para andar com o Maxi que nao se aguenta, ponto
Como não se aguenta se é dos que mais corre? Veloz ele nunca foi.

Offline nb_dragoes

• Bancada central
Como não se aguenta se é dos que mais corre? Veloz ele nunca foi.

acho que deu para perceber
nao aguenta com os adversarios, e quando vai ao ataque, é o deus me livre quando volta e em Moscovo foi o prato do dia, não dá ponto final