Votação

Qual o 11?

Iker
Vana
Fabiano
Diogo Costa
João Pedro
Maxi
Felipe
Militão
Mbemba
Chidozie
Telles
Jorge
Danilo
Bazoer
Oliver
Sérgio Oliveira
Herrera
Bruno Costa
Brahimi
Corona
André Pereira
Adrian López
Soares
Marega
Marius

Autor Tópico: Liga, 8ªJ: FC Porto - Feirense  (Lida 8026 vezes)

Offline Sky

• Bancada central
acho que deu para perceber
nao aguenta com os adversarios, e quando vai ao ataque, é o deus me livre quando volta e em Moscovo foi o prato do dia, não dá ponto final
Se assim é, sempre foi.

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
para este jogo ia assim

casillas

joao pedro
felipe
mbemba pois acho que militao vai sentar depois do mau jogo em moscovo
alex

danilo
bazoer porque herrera precisa de banco
oliver
brahimi

marega
soares

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
para este jogo ia assim

casillas

joao pedro
felipe
mbemba pois acho que militao vai sentar depois do mau jogo em moscovo
alex

danilo
bazoer porque herrera precisa de banco
oliver
brahimi

marega
soares

Se o Militao encostar nada tem a ver com Moscovo. teve 1 erro. Que por acaso e azar para nós deu golo.

Mas há coisas bem piores no nosso 11. O militao está de pedra e cal.

Estou curioso para ver a nossa dupla no miolo. Cheira me a mudanças...

Offline TiagoV

• Tribuna
O Otávio já treina sem limitações mas não está nas opções da votação.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA O JOGO COM O FEIRENSE

Duelo marcado para as 17h30 deste domingo
A Liga está de volta ao Estádio do Dragão este domingo. O FC Porto recebe o Feirense, num jogo marcado para as 17h30.

Para que possa usufruir da experiência do jogo da melhor forma possível, é importante ter em consideração as seguintes informações:

- As portas abrem às 16 horas e aconselha-se que aceda ao estádio com a maior antecedência possível. Venha cedo para aproveitar a animação preparada para a tarde junto ao Dragão, que começa às 14 horas;

- A quota mínima para acesso ao estádio para todos os sócios é a de agosto de 2018;

- Os detentores de Lugar Anual que não possam estar presentes no jogo têm a possibilidade de o transmitir a outra pessoa. Pode conhecer aqui os critérios de transmissibilidade do Lugar Anual;

- Os elementos de Apoio ao Sócio estarão posicionados em locais estratégicos, procurando dar resposta às necessidades que surjam;

- A temperatura prevista para a hora do jogo é de 11 graus, com céu limpo.

- O apoio dos nossos adeptos durante o jogo é fundamental.

Offline Domingos Kostadinov

• Arquibancada
  • *
O meu onze para este jogo:

Guarda-Redes: Casillas;

Defesa: João Pedro, Felipe, Militão, Telles;

Trinco: Danilo;

8: Oliver;

Médios-Ala: Otávio (Direita) e Corona (Esquerda);

Avançados: Soares e Marega;

Voltar ao Sistema e Modelo do Ano Passado. 4-4-2. Otávio e Corona em diagonais e jogo interior sempre que for necessário. Otávio tem feito uma boa época e Corona ainda agora foi MVP. Otávio tem rendido descaído na direita, Corona joga melhor à esquerda e tem feito mais e melhor que Brahimi. Oliver com Sérgio continuará a jogar a 8, está visto que a 10 nunca o colocará, então é meter o menino como chocolate a fazer a bola variar de flancos e organizar jogo. Brahimi e Herrera têm que perceber que não são intocáveis... por isso, banco com eles... e também precisam de descanso físico (sobretudo Brahimi, em baixa forma física). João Pedro não fará pior que Maxi e tem que começar a ser aposta. Maxi fez um início de época brutal... mas acabaram-se as pilhas. Marega e Soares de início, no Dragão, estádio cheio, com fome de bola, com a moral em alta, no esquema do ano passado irão asfixiar a defesa do Feirense.

Depois para o jogo com o Varzim a meio da semana jogaria com: Vaná, João Pedro, Mbemba, Diogo Leite, Jorge, Sérgio Oliveira, Bazoer, Hernâni, Corona, André Pereira e Soares;

Depois contra o Marítimo: Casillas, Mbemba, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Brahimi, Corona, Soares;

Faria assim a minha rotação... que fique claro uma coisa... até à pausa de Natal faltam DOZE jogos... OITO serão no Dragão! 1 para a Taça da Liga (Varzim), 1 para a Taça de Portugal (Belenenses), 2 para a Champions (Lokomotiv e Schalke) e 4 para a 1ª Liga (um deles contra o Braga). Apenas QUATRO fora de portas... 3 para a 1ª Liga (Madeira, Açores e Bessa) e depois 1 de Champions na Turquia. Ou seja, 9 dos 12 jogos serão no Porto, 2 nas ilhas e 1 na Turquia. Chamem-me tolo mas temos TUDO para conseguir pelo menos 11 vitórias (para além do prestígio e dinheiro o jogo na Turquia pode ser feito já com o primeiro lugar garantido. E são 2 meses com uma média de 6 jogos/mês (mais os jogos das selecções). O nosso plantel estará dentro em breve na máxima força (excepção feita ao Aboubakar). Começa a perceber-se que todos serão opção. Há um leque maior de opções... João Pedro, Oliver, Adrian, André Pereira, Corona, Bazoer, Mbemba, Jorge... podem ser de facto "reforços" importantes. Estamos em primeiro na Champions e acredito que depois de amanhã em primeiro na Liga (estou com fezada no Belém). Se golearmos o Varzim estaremos com um pé nas meias da Taça da Liga. E somos favoritos nos 16avos da Taça de Portugal. É hora de equipa técnica, jogadores e adeptos (para mim a SAD já há muito que não conta) que o FCPorto está cá para limpar tudo. Há condições simpáticas para isso. No plano teórico os jogos mais difíceis serão as deslocações às ilhas e a recepção ao Braga e ao Schalke. Se nestes 4 somos os grandes favoritos. Nos outros 7 somos claramente os grandes favoritos (repito, não conto com o jogo na Turquia). VAMOS FCPORTO! É ESTE DOMINGO QUE FAREMOS UM JOGO DE GALA! HÁ MUITAS E BOAS OPÇÕES! O AMBIENTE ESTARÁ AO RUBRO! E atenção... antes da pausa das selecções o percurso será... Feirense (C), Varzim (C), Marítimo (F), Lokomotiv (Casa) e Braga (C)... No Dragão mandamos nós! E ainda hoje vi o Braguinha... vivem do Dyego Souza... anulando o rapaz... não terão hipóteses se tivermos ao nível do ano passado. O resto é limpar tudo em casa, tal com limpar o Braga. E obviamente... dar tudo na Madeira! Imaginem que ganharemos estes 5 jogos... aposto que na pausa das seleções estaremos à frente no Campeonato, Taça da Liga e Champions... é nsito que temos que nos focar! VAMOS FCPORTO! O regime está a fraquejar... o Polvo está a estrabuchar... ficou a sensação a nível nacional que o FCPorto perdeu ao SLBosta... não que o SLBosta ganhou ao Porto... toda a gente percebeu que houve muito demérito nosso e que mesmo assim o SLBosta ganhou à rasca. E esta jornada europeia... mais as declarações suicidas do Derrotas... mais o caso António Simões... mais o Mercado a lançar os e-mail's que quer... mais o baixar de guarda do Maletas e do Proxeneta... mais o caso do Laboratório de Anti Dopagem... mais o Jonas não jogar... o desmascaramento do Brazado... sente-se que estão a ir abaixo! E atenção... em chegando a Dezembro só nos faltará ir ao Nacional, Portimão e Sporting. Depois é tudo cá para cima. E os merdas terão FCPorto, Sporting, Rio Ave, Guimarães e Braguinha... TODOS FORA na 2ª volta! E cheira-me que terão Liga Europa... e não duvidem que o Rui Derrotas não saberá gerir isso! P.S.: Para mim Sporting e Braga não contam... só os corruptos... não a raia miúda. Pena tenho é de andar a ser eliminado de Taças por aquela espécie de equipa. Aliás, os Lagartos, o melhor que ganharão este ano será o 4º lugar do campeonato! VAMOS FCPORTO <3 <3 <3

Offline LR

• Bancada lateral
  • **
Ganhar com boa exibição….

ver se é desta que voltamos ao bom caminho, dado que andamos com bons resultados...

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
 O NGT não é adepto de grande rotação, voltará o 422 e o máximo que irá trocar será 2 jogadores, talvez a troca Danilo bazoer para dar descanso ao Danilo.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Casillas; João Pedro, Felipe, Militão e Telles; Danilo, Bazoer e Óliver; Brahimi, Corona e Soares.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
O Feirense tem a defesa menos batida do campeonato.
Não devemos subestimar esse facto.
No entanto, temos de acreditar que em casa temos tudo para ganhar e marcar pelo menos 2 golos.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
A jogar em casa temos de ser ofensivos, mandões e impor respeito ao adversário.
Eu entrava a matar:
Casillas
Maxi, Felipe, Militão, Alex
Danilo, Óliver
Corona, Marega, Soares, Brahimi
Se o jogo estiver resolvido perto do fim dar 10/15 minutos ao Mbemba e colocar o Militão à experiência à direita.
André Pereira e Bazoer também para entrarem na 2ª parte.
Fazer descansar o Herrera.

Offline Asier

• Bancada lateral
  • **

casillas

joao pedro  felipe.  militao.   telles.

danilo.

oliver.          herrera. 

corona.       soares.        brahimi.

Offline JPA84

• Bancada central
Iker
JP, Filipe, Militao, Telles
Corona, Danilo, Oliver, Brahimi
Marega e Soares

Na segunda parte trocar Brahimi por Otávio, Marega por A. Pereira ou Adrian, Danilo por Sérgio Oliveira..

Ganhar!!

Offline Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
8a jornada da Liga Portuguesa

Local: Estádio  do Dragão, Porto
Data: Domingo, 28 de outubro, 17:30
Padre: ?
Vídeo-gatunagem: ?
Bilhetes: https://www.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira
Transmissão Televisiva: SPORT TV1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)

Jogadores Indisponíveis:
Aboubakar (lesão)
Hernâni (treino condicionado)

Seleccionem 11 jogadores na votação

Achei muita piada à interrogação quanto ao "Padre" e "Video-gatunagem"...é mesmo isso...