Autor Tópico: Campeonato, 8ª J.: ABC-FC Porto 24-25  (Lida 3706 vezes)

Online otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Jorge Rito conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Humberto Gomes, Carlos Oliveira e Cláudio Silva;

PE:

- Rafael Peixoto e Dario Andrade;

LE:

- Hugo Rocha, Hugo Rosário e Francisco Silva;

C:

- Nuno Silva e António Ventura;

LD:

- José Rolo e Miguel Baptista;

PD:

- Carlos Bandeira e André Rei;

PIVOT:

- Eduardo Mendonça e Rui Ferreira.

O jogo disputa-se no dia 03 de Novembro, no Pavilhão Flávio Sá Leite, pelas 15h00 e conta com transmissão na TVI24.
« Última modificação: 03/Nov/18, 16:43 por apocalypto »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Aguardo, com expectativa, para saber quem vai ser a dupla de arbitragem, no antro da roubalheira

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
Ir ao Flávio Sá Leite no andebol e à luz no hóquei no mesmo fim-de-semana... está tudo dito.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Aguardo, com expectativa, para saber quem vai ser a dupla de arbitragem, no antro da roubalheira

__

André Nunes e Rúben Maia.

Offline Goldkeeper

• Bancada lateral
  • **
Esse Ruben Maia é um Mouro doente. mas doente mesmo. Um xavalito e já a apitar grandes jogos... enfim...Vamos ver

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Esse Ruben Maia é um Mouro doente. mas doente mesmo. Um xavalito e já a apitar grandes jogos... enfim...Vamos ver

__

e o outro?

Offline Goldkeeper

• Bancada lateral
  • **
Não conheço a personagem. O Ruben é de Santa Maria da Feira e sei que é mouro doente. O outro não conheço. Mas preocupa-me é que ele nem 30 anos tem e já lhe dão grandes jogos para apitar...

Offline Invicta_SD

• Tribuna
Jogo manhoso!

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

FÁBIO MAGALHÃES APONTA A UMA VITÓRIA NO REGRESSO DO CAMPEONATO

FC Porto desloca-se a Braga para defrontar o ABC na 8.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 15h00)
Foi a 10 de outubro, no Dragão Caixa, que o FC Porto jogou pela última vez para o Andebol 1, batendo o Sporting da Horta (36-20); na semana seguinte confirmou o acesso à 3.ª ronda de qualificação para a Taça EHF em que vai defrontar os alemães do Magdeburgo. Quase um mês depois, 24 dias para sermos exatos, volta ao campeonato para um teste de exigência máxima: este sábado (15h00, TVI24) vai a Braga para defrontar o ABC, atual sexto da classificação. Trata-se de um adversário “muito bem organizado na defesa e com jogadores de qualidade no ataque”, analisa o central Fábio Magalhães, que acredita que, ainda assim, os Dragões têm todas as condições para sair do Pavilhão Flávio Sá Leite com uma vitória.

O jogo da 8.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 está marcado para sábado, às 15h00, e tem transmissão em direto na TVI24.

Hábitos de vitória
“O objetivo é a vitória, como sempre - é assim que aqui, no FC Porto, estamos habituados. Mas esperamos um jogo muito complicado perante uma equipa muito organizada comanda por um treinador, o professor Jorge Rito, que é alguém que conhece aquela casa muito bem. Por isso, de certeza de que vão ter o jogo muito bem preparado e nós teremos que fazer o mesmo para sermos bem-sucedidos.”

O adversário
“O ABC tem uma defesa que joga em 5-1, muito bem organizada em que todos sabem o que têm que fazer. E no ataque tem jogadores com qualidade e que conhecem bem o andebol português.”

A paragem para as seleções
“Os jogadores que estiveram na seleção vêm muito motivados, com duas vitórias importantes, por isso acho que temos todas as condições para voltar ao campeonato com um bom resultado. O ABC teve este tempo a trabalhar com o plantel todo, à exceção de um jogador, o que é bom, mas isso não nos pode perturbar e nós temos que estar todos preparados para tentar ganhar o jogo.”

Sentir-se em casa
“Estou a sentir-me muito bem, estou a adorar a casa, uma casa pela qual tenho muito respeito e carinho. As ideias do treinador encaixam-se bem nas minhas, o que é sempre bom e o plantel tem jogadores extraordinários em todas as posições do campo.”

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
O ABC tem dados sempre luta nos últimos anos e lembro que da equipa do ano passado acho q dos principais só saiu o ponta Carlos martins...  vai ser duro

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
2º teste a sério no Andebol1: o 1º correu mal no Dragão, depois de andarmos a fazer jogos treino jornada após jornada marcando 40 golos. Vamos jogar ,para mim, contra a melhor escola de Andebol do País e onde sempre tivemos dificuldades. Um publico aguerrido e amante da modalidade mas que por vezes passa os limites com os adeptos adversários. Confio no trabalho do nosso treinador para ganharmos o jogo.

Online mega_dragon

• Bancada central
Seria um fim de semana magnífico poder juntar duas vitórias no mini galinheiro (Basquetebol e Hóquei), a uma vitória em Braga no Andebol e à conquista dos 3 pontos no Futebol (após a derrota do regime de ontem).

Vamos com tudo Mágico Porto 🐲

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Esses jogos contra essa equipa na casa deles geralmente são jogos manhosos,muita atenção.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial