Votação

Qual o 11?

Iker
2 (0.2%)
Vana
91 (7.6%)
Fabiano
9 (0.7%)
Diogo Costa
11 (0.9%)
João Pedro
109 (9.1%)
Maxi
0 (0%)
Felipe
20 (1.7%)
Militão
38 (3.2%)
Mbemba
109 (9.1%)
Chidozie
48 (4%)
Alex Telles
0 (0%)
Jorge
109 (9.1%)
Danilo
5 (0.4%)
Bazoer
105 (8.7%)
Oliver
28 (2.3%)
Sérgio Oliveira
94 (7.8%)
Herrera
30 (2.5%)
Bruno Costa
26 (2.2%)
Brahimi
4 (0.3%)
Corona
32 (2.7%)
André Pereira
91 (7.6%)
Adrian López
99 (8.2%)
Soares
43 (3.6%)
Marega
6 (0.5%)
Marius
10 (0.8%)
Otávio
59 (4.9%)
Hernâni
24 (2%)

Votos totais: 111

Autor Tópico: Taça da Liga, 2ª J: FC Porto - Varzim SC  (Lida 5837 vezes)

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Vaná; João Pedro, Mbemba, Leite e Jorge; Corona, Sérgio Oliveira, Bazoer e Otávio; Adrian e André Pereira.

Offline Wolfeye23497

• Superior
  • *
É preciso ter muito cuidado o Porto tem sempre muita dificuldade nestes jogos da Taça da Liga...Por mim continuavam no onze pelo menos Militão Oliver Corona e Soares...Podíamos descansar o Militão mas é importante ser consistente na defesa...Oliver Corona e Soares não tem jogado muito portanto precisam é de confiança e ritmo de jogo nao descanso na minha opinião... É importante também dar confiança ao Adrian e ao Bazoer que tem entrado bem nos jogos...
O meu onze seria este:
Vana
João Pedro
Militão
Mbemba
Jorge
Bazoer
Oliver
Herrera
Corona
Soares
Adrian

Depois a saltar do banco tínhamos o André Pereira o SO e o Otávio ou o Bruno Costa

Online PDuarte

• Bancada central
É preciso ter muito cuidado o Porto tem sempre muita dificuldade nestes jogos da Taça da Liga...Por mim continuavam no onze pelo menos Militão Oliver Corona e Soares...Podíamos descansar o Militão mas é importante ser consistente na defesa...Oliver Corona e Soares não tem jogado muito portanto precisam é de confiança e ritmo de jogo nao descanso na minha opinião... É importante também dar confiança ao Adrian e ao Bazoer que tem entrado bem nos jogos...
O meu onze seria este:
Vana
João Pedro
Militão
Mbemba
Jorge
Bazoer
Oliver
Herrera
Corona
Soares
Adrian

Depois a saltar do banco tínhamos o André Pereira o SO e o Otávio ou o Bruno Costa

Custa me ver o Bruno Costa ali parado...

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
O meu onze seria este:
Vana
João Pedro
Militão
Mbemba
Jorge
Bazoer
Oliver
Herrera
Corona
Soares
Adrian

Punha era o Leite no lugar do Militão
O Sérgio Oliveira deve jogar no lugar do Oliver

Offline chibitz

• Arquibancada
  • *
O Hernâni não está na votação, nem o Otávio...

Rotação total... Jogaria com:

Vaná; João Pedro, Mbemba, Chidozie, Jorge; Bazoer, Sérgio Oliveira, Otávio; Adrián, Hernâni, André Pereira.
Gosto deste onze. Prefiro o Leite ao Chidozie, mas se este último está à frente do português na hierarquia, há que lhe dar minutos. Na frente talvez trocasse o Adrián ou o André Pereira pelo Tiquinho, que parece precisar de ritmo e confiança. Dúvida apenas se 3 jogos na mesma semana, para um jogador que tem historial de lesões e vem de uma recentemente, não será ritmo a mais.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **

Vana
João Pedro - Mbemba - Militão - Jorge
Bazoer -Sérgio Oliveira - Oliver
André P. - Soares - Corona

Suplentes:
Fabiano, Diogo Leite, Herrera, Brahimi, Octavio, Adrian

Mas sei que vamos jogar em 442...ou melhor 424

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
Adrian merece jogar mais uns bons minutos, André Pereira igualmente...e o Marius também poderia jogar um pouco (mas este é muito difícil que calce mesmo).

Jogo para ganhar, para rodar alguns jogadores e abrir para 3 o número de vitórias consecutivas.

Edit: abrir para 4 o número de vitórias consecutivas, assim é que está certo.
« Última modificação: 29/Out/18, 18:03 por nike »

Offline Sky

• Bancada central
Se, por um lado, tão cedo não surgirá jogo teoricamente mais acessível para dar minutos a alguns jogadores, por outro, também é um jogo que nem ao luxo de empatar nos podemos dar. Tudo bem que é um clube do segundo escalão, mas com rotações abusivas já tivemos algumas experiências amargas.

Por mim, subiriam ao relvado Vaná, João Pedro, Chidozie, Mbemba, Jorge, Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio, Corona, Soares e André Pereira.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
Tendo em conta as regras que julgo serem de que tem de haver na ficha de jogo 5 jogadores que estiveram nas fichas de jogo num dos 2 últimos jogos oficiais, além disso, 2 jogadores formados no país que joguem, pelo menos, 45 minutos.. Isto assumindo como jogo oficiais, em Portugal, ou seja Vila Real e Feirense..

O meu onze seria o seguinte..

Vaná - Maturano - Mbemba - Leite - Jorge - Bazoer - Sérgio - Bruno Costa - Otávio - Adrian - André Pereira..

Banco: Fabiano - Militão - Herrera - Romário Baró - Corona - Soares - Marius

Rotação, mas na defesa, é dar seguimento ao jogo da taça, apenas a entrada do Mbemba que tem de começar a jogar.. No meio campo, o Sérgio pode ficar mais para trás a lançar jogo, o Bazoer ao lado dele mas a subir mais, o Bruno Costa a descair mais para a esquerda para puxar a bola para o meio ou lançar o Jorge..

No ataque é dar seguimento à taça, o Adrian tem de jogar 90 minutos, o André Pereira precisa de marcar e o Otávio está na sombra dos bons jogos do Corona, mas tem de estar sempre pronto a entrar porque conhecemos o mexicano..

Claro que eu dou pouco valor a esta taça, mais do que dar minutos e dinâmicas, o Óliver foi fundamental na taça e lançou-se para grandes exibições, lançar o Bruno Costa é um capricho meu, mas o rapaz está a estagnar sem jogar e como a equipa B joga.. Romário Baró, porque sim, porque tem talento de sobra e dando descanso ao Óliver e Danilo há lugar para o ter lá e quem sabe ser lançado se a coisa estiver controlada..

Offline JPA84

• Bancada central
Se, por um lado, tão cedo não surgirá jogo teoricamente mais acessível para dar minutos a alguns jogadores, por outro, também é um jogo que nem ao luxo de empatar nos podemos dar. Tudo bem que é um clube do segundo escalão, mas com rotações abusivas já tivemos algumas experiências amargas.

Por mim, subiriam ao relvado Vaná, João Pedro, Chidozie, Mbemba, Jorge, Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio, Corona, Soares e André Pereira.

Exactamente o que eu penso... pus essa equipa só avançava com o Militao em vez do Chidozie..

Offline JPA84

• Bancada central
Ah e tal é o Varzim, é da segunda liga, a taça da carica não interessa pra nada... tretas! É um jogo pra ganhar e qualquer resultado que não seja a vitoria seria péssimo para a equipa a todos os níveis! Podem e devem poupar se jogadores mas não podem ser 11 suplentes que nunca jogaram juntos em campo...

Offline Neo

• Bancada central
Erro grave desta direcção não ter adiado este jogo, tal como fez o Benfica. Não propriamente pelo jogo em si, mas pelo facto de, a existência deste jogo, obrigar a um jogo na Madeira no Sábado( quando devia ser na 6ª feira) e 72 horas depois, na 3ª feira, o jogo da Champions.

Repare-se que o Benfica joga para o campeonato na 6ª feira ( em casa) e depois só joga na Champions na 4ª feira, 5 dias depois. Nós temos um espaço de 3 dias entre o jogo do campeonato e o da Champions com a agravante de ser uma deslocação a uma ilha.

Offline Asier

• Bancada lateral
  • **

Vana.

Joao Pedro.      Mbemba.    Leite.        Jorge. 

Sergio Oliveira. 

Otavio.               Bazoer.   

André Pereira.        Adrián.        Hernani. 

Pienso que es más importante el jogo contra maritimo

Offline Wolfeye23497

• Superior
  • *
Punha era o Leite no lugar do Militão
O Sérgio Oliveira deve jogar no lugar do Oliver
Eu também gostava do Leite mas não sei se jogar com uma defesa totalmente nova não será demasiado arriscado...

Offline Wolfeye23497

• Superior
  • *
Custa me ver o Bruno Costa ali parado...
Também a mim sinceramente só o vi no jogo contra o Liverpool mas gostei bastante do que vi...Só que tendo que por o Bazoer mais um elemento novo no meio campo...não sei até que ponto não poderíamos acusar falta de rotinas...
Agora estando o jogo a correr de feição é jogar no mínimo 30 minutos na segunda parte...
Penso que o ideal para ele este ano teria sido um empréstimo a uma equipa da 1 Liga