Autor Tópico: Football Manager 2019  (Lida 14058 vezes)

Offline Portoallez2

• Tribuna
Re: Football Manager 2019
02/Nov/18, 23:03 • #50070
Já é demais para o meu pc..queria jogar o 17 mas perdi a cena do crack e não consigo encontrar outro para o meu pc...

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
03/Nov/18, 08:56 • #46024
Meus caros!

Aqui estamos nós para levar o NGC à glória! Nacional e internacional.

Sobre este FM19, posso dizer que experimentei o Beta mal saiu e é, de longe, mas de muito longe, o melhor Football Manager de sempre. Fui muito crítico de algumas versões anteriores, pela falta de upgrades suficientes que justificassem os 50€ por ano, mas da mesma forma tenho de tirar o chapéu ao FM19. É top, em tudo! Vale muito bem o investimento.

Algumas áreas ficaram tão boas que até podem intimidar um pouco, como os treinos. Já existem alguns guias na net, especialmente no fórum da SI Games, no canal de Youtube do "Bustthenet", que sigo religiosamente, e no blog "Tea and Busquests", que é muito bom e detalhado.

As táticas também apresentam alterações de grande envergadura e os novos templates, que replicam as principais estratégias do futebol moderno, são uma enorme ajuda. Na minha experiência pessoal, a "Gegenpress" está fantástica, até para clubes mais pequenos.

Na temporada de teste que fiz com o NGC, utilizando a Gegenpress e sem qualquer contratação, fui campeão nacional com 18 pontos de avanço e cheguei às meias finais de Champions, onde só perdi para o Manchester City. Ganhei tanto dinheiro na Champions que ainda consegui resolver o FPF (o clube entra em jogo em incumprimento) e ainda renovar com Herrera, Brahimi, Iker, Maxi e até Adrián (que me marcou 19 golos e eu tenho um "fraquinho" por ele haha). Até o Marius marcou 12 golos na época, a jogar relativamente poucas vezes.

Aconselho a todos!

Eu vou renovar o clube.
Vender brahimi, herrera e deixar maxi e casillas sair em 2019.

Extremos para substituir o brahimi?

Offline Dyter

• Arquibancada
  • *
03/Nov/18, 11:02 • #58014
Que táticas tem usado? Eu faço muitos remates mas marco muito pouco

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
03/Nov/18, 11:38 • #81068
Meus caros!

Aqui estamos nós para levar o NGC à glória! Nacional e internacional.

Sobre este FM19, posso dizer que experimentei o Beta mal saiu e é, de longe, mas de muito longe, o melhor Football Manager de sempre. Fui muito crítico de algumas versões anteriores, pela falta de upgrades suficientes que justificassem os 50€ por ano, mas da mesma forma tenho de tirar o chapéu ao FM19. É top, em tudo! Vale muito bem o investimento.

Algumas áreas ficaram tão boas que até podem intimidar um pouco, como os treinos. Já existem alguns guias na net, especialmente no fórum da SI Games, no canal de Youtube do "Bustthenet", que sigo religiosamente, e no blog "Tea and Busquests", que é muito bom e detalhado.

As táticas também apresentam alterações de grande envergadura e os novos templates, que replicam as principais estratégias do futebol moderno, são uma enorme ajuda. Na minha experiência pessoal, a "Gegenpress" está fantástica, até para clubes mais pequenos.

Na temporada de teste que fiz com o NGC, utilizando a Gegenpress e sem qualquer contratação, fui campeão nacional com 18 pontos de avanço e cheguei às meias finais de Champions, onde só perdi para o Manchester City. Ganhei tanto dinheiro na Champions que ainda consegui resolver o FPF (o clube entra em jogo em incumprimento) e ainda renovar com Herrera, Brahimi, Iker, Maxi e até Adrián (que me marcou 19 golos e eu tenho um "fraquinho" por ele haha). Até o Marius marcou 12 golos na época, a jogar relativamente poucas vezes.

Aconselho a todos!

O gegenpress tem por base uma largura reduzida.

É possível aplicar os mesmo princípios mas com extremos e mais largura?

Offline Rafa

• Bancada central
03/Nov/18, 14:28 • #49012
Matias Vargas, do Velez, @Tunes.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
03/Nov/18, 15:18 • #27027

Obrigado Rafa. Vou ver se o FMT tem. Há muitos free agents, bargains e wonderkids que não encontro.

Acabei por seguir o teu conselho e do 99 e renovei com o brahimi.
Mas vendi o herrera. No  meio campo temos mais opções

Noventa e Nove

• Visitante
03/Nov/18, 15:27 • #78040
O gegenpress tem por base uma largura reduzida.

É possível aplicar os mesmo princípios mas com extremos e mais largura?

Sim, aliás provavelmente pensamos de forma parecida porque essa foi uma alteração que fiz logo. Alterei a largura para "muito largo" e também os passes para "passes mais curtos" (preferência pessoal) e funcionou brilhantemente.

Agora estou a aguardar que a comunidade lance os kits em 3D para a liga portuguesa para acrescentar ainda mais realismo. A liga francesa e alemã já tem de origem e a comunidade já os fez para a liga inglesa e italiana (aqui). Portuguesa ainda não existe.
« Última modificação: 03/Nov/18, 15:29 por Noventa e Nove »

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
03/Nov/18, 15:36 • #57069
Sim, aliás provavelmente pensamos de forma parecida porque essa foi uma alteração que fiz logo. Alterei a largura para "muito largo" e também os passes para "passes mais curtos" (preferência pessoal) e funcionou brilhantemente.

Agora estou a aguardar que a comunidade lance os kits em 3D para a liga portuguesa para acrescentar ainda mais realismo. A liga francesa e alemã já tem de origem e a comunidade já os fez para a liga inglesa e italiana (aqui). Portuguesa ainda não existe.

Pois também penso como tu...

Mas engraçado que optas por passe curto, que está mais associado a low tempo e baixa intensidade. Mas se funcionou :D

O que tenho lido é que mais intensidade, passe mais directo.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial

Noventa e Nove

• Visitante
03/Nov/18, 15:41 • #42051
Pois também penso como tu...

Mas engraçado que optas por passe curto, que está mais associado a low tempo e baixa intensidade. Mas se funcionou :D

O que tenho lido é que mais intensidade, passe mais directo.

Experimenta, é bonito de ver. A construção feita de trás com passes mais curtos mas a um ritmo rápido é algo interessante. Claro que não estás a limitar os jogadores, apenas a dizer-lhes que preferes essa opção. Se eles vêm uma oportunidade com um passe longo aproveitam-na (e ainda bem).

Este novo Match Engine é bastante agradável. Aliás este FM está todo muito bom.

Noventa e Nove

• Visitante
03/Nov/18, 15:46 • #64068
Se o inglês não for problema, aconselho os guias do Rashidi / Bustthenet.

Sobre treino:

Sobre táticas:

Canal dele:
https://www.youtube.com/channel/UCWUCWx5HNWSuzwGxwVczGPQ/videos

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
03/Nov/18, 16:30 • #63065
Não ha nada mais barato?

Offline Rafa

• Bancada central
03/Nov/18, 17:27 • #15085
Sovina :)

Quanto pedem por ele, @Tunes

No meu save saqueio por 13.5M. mais umas variáveis no valor total de 20M.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
03/Nov/18, 17:48 • #53030
Sovina :)

Quanto pedem por ele, @Tunes

No meu save saqueio por 13.5M. mais umas variáveis no valor total de 20M.

Não diz proposta, mas começa nos 7.5M.

O nosso clube para 2.5 milhões por mês por causa da dívida...  uma anormalidade.

Para contratações e ajeitar estas contas fica difícil... sempre gostei de ter as finanças equilibradas

Noventa e Nove

• Visitante
03/Nov/18, 20:34 • #34069
Terminei a primeira época no NGC e queria chamar a atenção para as receitas que nesta edição se conseguem, em especial na Champions:

Só na Champions, 86 milhões em prémios mais 4,4 milhões em receitas de TV (da Champions, porque da Liga são mais 42 milhões).

Com rendimento desportivo, o problema do FPF resolve-se com a maior das facilidades.

O interessante aqui, é que sendo um simulador da realidade (portanto com valores monetários muito aproximados da realidade) podemos concluir melhor do que nunca que 1) é possível ter boas receitas e fazer uma gestão cuidada de finanças e 2) estar na Champions é I.M.P.E.R.A.T.I.V.O!