Football Manager 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,844
Tunes disse:
Epá, que grande desafio temos ai nas finanças.

Chavalos portugueses com enorme potencial:

- Mário Ferreira do Vitória de Setúbal

- Pêpê do Vitória de Guimarães

- André Almeida do Vitória de Guimarães

- Xadas do Braga

- Francisco Trincão do Braga

- Mathias Pereira Lage que joga no Clermont Foot

Do nosso Porto temos o Fábio Silva que neste lançamento é o melhor avançado do jogo com maior potencial.

Bom vicio :)
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,468
Vou começar hoje a jogar depois de ter dado umas voltas na versão Beta, grande expectativa para este FM 2019 que é considerado pela crítica como o melhor de sempre.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,487
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Comigo renovaram os dois... e ainda valeram uns milhões no fim da época.

*Ao cuidado da direcção :)
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
68
47
Dragon G disse:
Viu começar hoje a jogar depois de ter dado umas voltas na versão Beta, grande expectativa para este FM 2019 que é considerado pela crítica como o melhor de sempre.
em relação aos últimos tem alguma novidade de jeito (sem contar com a parte do visionamento do jogo)?

A ultima versão que joguei foi o FM16 ou FM17 e não experimentei nenhuma versão posterior porque é sempre a mesma coisa, pouco muda (além das bases de dados e algumas jogadas novas)
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,468
psychopiu disse:
em relação aos últimos tem alguma novidade de jeito (sem contar com a parte do visionamento do jogo)?

A ultima versão que joguei foi o FM16 ou FM17 e não experimentei nenhuma versão posterior porque é sempre a mesma coisa, pouco muda (além das bases de dados e algumas jogadas novas)
Tem mudanças significativas nas táticas e sobretudo a nível do treino. Neste FM ao contrário dos anteriores não vai bastar ter grandes jogadores, a abordagem tática que fazes mediante o adversário vai fazer toda a diferença entre muitas outras inovações que fazem deste o FM mais realista de sempre.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Rafa disse:
Comigo renovaram os dois... e ainda valeram uns milhões no fim da época.

*Ao cuidado da direcção :)
Pedem prémio de assinatura e salários muito altos para renovar.


 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Extremo para o FCP?

aconselham algum?

Fdp do trincao não quer assinar por nós
 
N

Noventa e Nove

Guest
Meus caros!



Aqui estamos nós para levar o NGC à glória! Nacional e internacional.

Sobre este FM19, posso dizer que experimentei o Beta mal saiu e é, de longe, mas de muito longe, o melhor Football Manager de sempre. Fui muito crítico de algumas versões anteriores, pela falta de upgrades suficientes que justificassem os 50€ por ano, mas da mesma forma tenho de tirar o chapéu ao FM19. É top, em tudo! Vale muito bem o investimento.

Algumas áreas ficaram tão boas que até podem intimidar um pouco, como os treinos. Já existem alguns guias na net, especialmente no fórum da SI Games, no canal de Youtube do "Bustthenet", que sigo religiosamente, e no blog "Tea and Busquests", que é muito bom e detalhado.

As táticas também apresentam alterações de grande envergadura e os novos templates, que replicam as principais estratégias do futebol moderno, são uma enorme ajuda. Na minha experiência pessoal, a "Gegenpress" está fantástica, até para clubes mais pequenos.

Na temporada de teste que fiz com o NGC, utilizando a Gegenpress e sem qualquer contratação, fui campeão nacional com 18 pontos de avanço e cheguei às meias finais de Champions, onde só perdi para o Manchester City. Ganhei tanto dinheiro na Champions que ainda consegui resolver o FPF (o clube entra em jogo em incumprimento) e ainda renovar com Herrera, Brahimi, Iker, Maxi e até Adrián (que me marcou 19 golos e eu tenho um "fraquinho" por ele haha). Até o Marius marcou 12 golos na época, a jogar relativamente poucas vezes.

Aconselho a todos!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,188
Já é demais para o meu pc..queria jogar o 17 mas perdi a cena do crack e não consigo encontrar outro para o meu pc...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Noventa e Nove disse:
Meus caros!



Aqui estamos nós para levar o NGC à glória! Nacional e internacional.

Sobre este FM19, posso dizer que experimentei o Beta mal saiu e é, de longe, mas de muito longe, o melhor Football Manager de sempre. Fui muito crítico de algumas versões anteriores, pela falta de upgrades suficientes que justificassem os 50€ por ano, mas da mesma forma tenho de tirar o chapéu ao FM19. É top, em tudo! Vale muito bem o investimento.

Algumas áreas ficaram tão boas que até podem intimidar um pouco, como os treinos. Já existem alguns guias na net, especialmente no fórum da SI Games, no canal de Youtube do "Bustthenet", que sigo religiosamente, e no blog "Tea and Busquests", que é muito bom e detalhado.

As táticas também apresentam alterações de grande envergadura e os novos templates, que replicam as principais estratégias do futebol moderno, são uma enorme ajuda. Na minha experiência pessoal, a "Gegenpress" está fantástica, até para clubes mais pequenos.

Na temporada de teste que fiz com o NGC, utilizando a Gegenpress e sem qualquer contratação, fui campeão nacional com 18 pontos de avanço e cheguei às meias finais de Champions, onde só perdi para o Manchester City. Ganhei tanto dinheiro na Champions que ainda consegui resolver o FPF (o clube entra em jogo em incumprimento) e ainda renovar com Herrera, Brahimi, Iker, Maxi e até Adrián (que me marcou 19 golos e eu tenho um "fraquinho" por ele haha). Até o Marius marcou 12 golos na época, a jogar relativamente poucas vezes.

Aconselho a todos!
Eu vou renovar o clube.
Vender brahimi, herrera e deixar maxi e casillas sair em 2019.

Extremos para substituir o brahimi?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Noventa e Nove disse:
Meus caros!



Aqui estamos nós para levar o NGC à glória! Nacional e internacional.

Sobre este FM19, posso dizer que experimentei o Beta mal saiu e é, de longe, mas de muito longe, o melhor Football Manager de sempre. Fui muito crítico de algumas versões anteriores, pela falta de upgrades suficientes que justificassem os 50€ por ano, mas da mesma forma tenho de tirar o chapéu ao FM19. É top, em tudo! Vale muito bem o investimento.

Algumas áreas ficaram tão boas que até podem intimidar um pouco, como os treinos. Já existem alguns guias na net, especialmente no fórum da SI Games, no canal de Youtube do "Bustthenet", que sigo religiosamente, e no blog "Tea and Busquests", que é muito bom e detalhado.

As táticas também apresentam alterações de grande envergadura e os novos templates, que replicam as principais estratégias do futebol moderno, são uma enorme ajuda. Na minha experiência pessoal, a "Gegenpress" está fantástica, até para clubes mais pequenos.

Na temporada de teste que fiz com o NGC, utilizando a Gegenpress e sem qualquer contratação, fui campeão nacional com 18 pontos de avanço e cheguei às meias finais de Champions, onde só perdi para o Manchester City. Ganhei tanto dinheiro na Champions que ainda consegui resolver o FPF (o clube entra em jogo em incumprimento) e ainda renovar com Herrera, Brahimi, Iker, Maxi e até Adrián (que me marcou 19 golos e eu tenho um "fraquinho" por ele haha). Até o Marius marcou 12 golos na época, a jogar relativamente poucas vezes.

Aconselho a todos!
O gegenpress tem por base uma largura reduzida.

É possível aplicar os mesmo princípios mas com extremos e mais largura?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.