Autor Tópico: Campeonato, 10ª J.: Fafe-FC Porto 21-30  (Lida 1714 vezes)

Online Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
Isto já ultrapassou os limites. Já é um despudor o que se passa nas modalidades.

O descaramento é completo, vergonha não há nenhuma...isto não vai acabar bem.

E pergunto eu, a nossa equipa é obrigada a cumprimentar estes FDP? É que se não for obrigatório, porque não mostrar a nossa insatisfação desta forma pelas constantes perseguições às nossas equipas? Na apresentação inicial, é passar por eles sem os cumprimentar e cumprimentar só a equipa adversária. Durante os jogos todos nem sequer lhes dirigir a palavra...

Este país cheira mal, tresanda a merda...

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
O comunicado da FPA que procura enquadrar as declarações do Engº A. Borges para regime de processo disciplinar diz tudo.

Offline fcp79

• Tribuna
O jogo nunca esteve a menos de 4 golos, se a memoria não me falha.

E mesmo que dessem a volta, o que nunca esteve sequer perto de acontecer, estaria longe de ser a maior surpresa nos ultimos anos. Ja houveram resultados bem mais surpreendentes, e até em casa dos grandes.

Alias com este mesmo Fafe, ha 2 anos, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Perder por 4 com posse de bola, bate certo com o que escrevi "poder reduzir para 3" não disse que esteve a 3.

Uma coisa, é o que o fafe fez connosco há uns tempos ou as vitórias do Ismai com os grandes, outra é perder esse tipo de jogos depois de se ter 8 de vantagem. Não me lembro de nada parecido, excepto entre porto e sporting.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial