Autor Tópico: Liga 6ª J.: FC Porto-Oliveirense 82-96  (Lida 5509 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
O treinador Norberto Alves conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- André Bessa, José Barbosa e Francisco Albergaria;

Bases/Extremos:

- João Balseiro e James Ellisor;

Extremos:

- Travante Williams, Renato Azevedo e Rui França;

Extremos/Postes:

- João Guerreiro, Thomas Thaey e Marko Loncovic;

Postes:

- Eric Coleman.

O jogo disputa-se no dia 11 de Novembro, no Dragão Caixa, pelas 17h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
« Última modificação: 11/Nov/18, 19:03 por apocalypto »

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Jogo terá dupla transmissão. Porto canal e RTP2.

Offline Dragon_92

• Tribuna
Se continuarmos com as mesmas diarreias mentais, este jogo vai ser derrota certa... Contra o melhor plantel do campeonato português.

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *
Se continuarmos com as mesmas diarreias mentais, este jogo vai ser derrota certa... Contra o melhor plantel do campeonato português.

Melhor plantel do campeonato? Não concordo, no cinco inicial perdem na posição 1, na posição 2 e na posição 5.
O cinco inicial do Porto é o Prostam, Sheehey,Soares,Barac( quer queiramos quer não) e Sasa.
Gosto muito do Barbosa mas não é superior ao Prostam , e do Elysor que é um belíssimo jogador que faz 2/3 é o jogador que pode fazer estragos. Onde eles ganham é na profundidade do banco, e se considerarmos esse fator aceito que tenham melhor banco.

Lá por terem atenuado a diferença no ranking entre vitórias e derrotas o ano passado , não quer dizer que venham novamente ganhar. Aliás basta ver o que aconteceu com o Lusitania em O. Azeméis onde foi claramente afastado da vitória por forças estranhas. O colega Marmita pode confirmar.

Offline Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
Melhor plantel do campeonato? Não concordo, no cinco inicial perdem na posição 1, na posição 2 e na posição 5.
O cinco inicial do Porto é o Prostam, Sheehey,Soares,Barac( quer queiramos quer não) e Sasa.
Gosto muito do Barbosa mas não é superior ao Prostam , e do Elysor que é um belíssimo jogador que faz 2/3 é o jogador que pode fazer estragos. Onde eles ganham é na profundidade do banco, e se considerarmos esse fator aceito que tenham melhor banco.

O ano passado também éramos melhores e foi o que se viu.

Espero estar enganado, mas até quero ver o que o Sasa vai fazer a ser defendido pelo Coleman e o Sheehey pelo Travante. A ver se desta vez a defesa do Travante não provoca nenhuma lesão misteriosa como nas finais do ano passado.
« Última modificação: 07/Nov/18, 16:28 por Dragon Warrior »

Offline Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
Lá por terem atenuado a diferença no ranking entre vitórias e derrotas o ano passado , não quer dizer que venham novamente ganhar. Aliás basta ver o que aconteceu com o Lusitania em O. Azeméis onde foi claramente afastado da vitória por forças estranhas. O colega Marmita pode confirmar.

Por acaso não acho que os árbitros tenham tido grande influência no jogo com o Lusitânia. O que eu vi foi um querer que infelizmente não vejo no Porto e um ir buscar um jogo aparentemente perdido que  se fôssemos nós, não sei se conseguíamos.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
A Oliveirense o melhor plantel?

Poderá ser, eventualmente, a melhor equipa.. melhor plantel não é de certeza.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Luís Lopes e dois mouros, Carlos Santos e Rui Ribeiro.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Esta vai ser a prova dos nove para se verificar se a equipa está de facto a crescer ou não.
Se perdermos a vida fica difícil para o Moncho e será necessário ir ao mercado para trocar o Barac por um poste mais explosivo e intimidador.

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
O ano passado também éramos melhores e foi o que se viu.

Espero estar enganado, mas até quero ver o que o Sasa vai fazer a ser defendido pelo Coleman e o Sheehey pelo Travante. A ver se desta vez a defesa do Travante não provoca nenhuma lesão misteriosa como nas finais do ano passado.

A lesão do Will ja vem do jogo com o Benfica, nada tem haver com o Travante.
O Travante é so dos melhores defensores da liga, estar a dizer que o Will jogou "mal" porque o Travante provocou uma "lesão misteriosa"...

Offline Ninja67

• Arquibancada
  • *

[/quote]~

Desde que defendam dentro dos limites das regras, e que as regras sejam iguais para ambas as defesas.
A Oliveirense é uma das melhores equipas a defender e tendo equipas de arbitragem com critério largo defendem ainda melhor.

Offline Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
A lesão do Will ja vem do jogo com o Benfica, nada tem haver com o Travante.
O Travante é so dos melhores defensores da liga, estar a dizer que o Will jogou "mal" porque o Travante provocou uma "lesão misteriosa"...

Não estou a falar dessa lesão. Estou a falar da que apareceu misteriosamente no último jogo da final quando clinicamente estava tudo bem.

Offline Blue

• Bancada central
Eu nem falo em Sasa vs Coleman, mas Sasa + Barac vs Coleman + De Thaey, isso sim... duríssimo, e a UDO levará vantagem no jogo interior.

No jogo interior não descurem o Ellisor (jogador consistente, de enorme qualidade e classe) e Travante (em dia sim é muito perigoso)

Offline Celta7

• Tribuna
Parece-me evidente que o Porto está a jogar muito melhor, ataca melhor, defende melhor e jogadores nucleares estão a subir de forma. A mesma tendência de sempre com este treinador, vão de menos a mais, para o bem e para o mal. Não vai ser este jogo contra aquele que na minha opinião é o colectivo mais forte que vai mostrar se o Porto está melhor, isso já é uma evidência. Se isso é o suficiente para ganhar este jogo, veremos...

De qualquer maneira, esta ainda não é a Oliveirense que se viu no ano passado apesar dos jogadores serem maioritariamente os mesmos, porque o Norberto Alves tem o hábito de mudar quase tudo de ano para ano, tanto na defesa como principalmente no ataque e isso demora tempo… Talvez seja uma boa altura para os apanhar.

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
Eu nem falo em Sasa vs Coleman, mas Sasa + Barac vs Coleman + De Thaey, isso sim... duríssimo, e a UDO levará vantagem no jogo interior.

No jogo interior não descurem o Ellisor (jogador consistente, de enorme qualidade e classe) e Travante (em dia sim é muito perigoso)

E podes juntar o Loncovic