Autor Tópico: Liga 6ª J.: FC Porto-Oliveirense 82-96  (Lida 5884 vezes)

Offline dragãotigre

• Bancada central
Já há novidades de Moncho e entradas/ saídas de jogadores???
Barac a fazer malas???
Não espero outra coisa.
Algum DeepBlue do basket com lista de postes e bases para ajudar o cli«ube atrazer qualidade??
« Última modificação: 11/Nov/18, 23:26 por dragãotigre »

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Já há novidades de Moncho e entradas/ saídas de jogadores???
Barac a fazer malas???
Não espero outra coisa.
Algum DeepBlue do basket com lista de postes e bases para ajudar o cli«ube atrazer qualidade??

Em condições normais, tanto o treinador como o responsável pela secção eram afastados.

No FC Porto actual vão é aproveitar isto para acabar com a modalidade.

Online Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Este jogo foi relativamente fraco, de ambas as partes.

Quando se cometem uns 10 TO não forçados, como foi o nosso caso, e ainda se chega a poucos minutos do fim na disputa do resultado.. está tudo dito. De resto foram os erros habituais, ceder ressaltos ofensivos em momentos criticos, alem dos LL.

A diferença aqui é o jogo colectivo, a Oliveirense nisso parece bater qualquer equipa. E não é o jogador A ou B, o Ellisor marca 0 pontos e o De Thay (que todos dizem ser muito bom) a mim não me fascina. Vi o jogo dele de hoje, e com a Ovarense, e parece-me um jogador util, demasiado agressivo a defender, mas que não será um difference maker.

Da nossa parte, temos dois jogadores que efectivamente são acima da média e acrescentam algo ao nivel médio da equipa. É o 16 e o 17.

Online Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Esqueci-me de referir um ponto, não que neste jogo seja fundamental.

Dá sempre jeito a qualquer equipa, que quando a bola não entra, quando as coisas não estão sair bem, ou quando o resultado começa a ficar apertado.. caírem uns LL do ceu, ou uma ofensiva cirúrgica.

Hoje foram varias.

Offline dragãotigre

• Bancada central
A escolha dos jogadores interiores de ve recair ora sobre estilos agressivos e físicos ou jogadores inteligentes no ressalto e bom lançamento. Neste caso nem temos uma coisa nem outra. Avliando os planteis da maioria das equipas da liga e que estão à nossa frente, detém postes de grande agressividade e envergadura e bases a fazer a diferença. depois aparecem com jogadores de outras nacionalidades interessantes. No nosso caso, o excelente Will precisa claramente de gente a abrir espaço ao seu talento. Precisamos dum poste tipo bicho e um Pitts pra colocar o resto da equipa a funcionar.

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Temos um claro défice de atleticismo e agressividade em zonas interiores e não compensamos essa falta de energia com os jogadores do perímetro. O Monteiro é dos poucos que traz isso ao jogo, ontem esteve bem na 1ª parte, depois abancou. Não se percebe.

Mas jogo de ontem à parte, a ideia que dá é que, desde logo, vamos com a canalha à missa no que diz respeito ao recrutamento de estrangeiros. Estes 2 croatas, por amor de deus. O Barac então não tem nível para jogar no Porto, simples. Tem de ser trocado o mais rápido possível. E o Prostran é um base razoável. Não é melhor que os portugueses da UDO ou dos lampiões, a meu ver. E quando assim é, juntando um americano de qualidade mas cheio de problemas de lesões, fica muito complicado.

Por fim, parece-me que o Moncho, com o passar dos anos, se tornou demasiado lírico. E isso nota-se em tudo, desde o modelo de jogo até à escolha dos jogadores. Na minha opinião está ultrapassado e continuar com ele para esta época foi um erro. Mas devo desde já dizer que trocar para o Fernando Sá não vai resolver coisa nenhuma.

Offline PO

• Bancada central
Oferecemos à Oliveirense o melhor base que tínhamos da época passada. Acho que neste momento ninguém tem dúvidas sobre quem é melhor, na comparação entre Bessa, Pinto e Bastos.

O resultado final é enganador, uma vez que o jogo foi bem mais equilibrado do que aquilo que o resultado deixa parecer.

A meu ver temos neste momento 6 jogadores com que se pode mais ou menos contar: Prostran, Soares, Sheehey, Monteiro, Queiróz e Sasha. Tudo o resto até pode fazer um bom jogo ou outro, mas no fundo só está a ocupar espaço.

Continuamos a não conseguir marcar dois lances livres seguidos.

O treinador da oliveirense viu que o Bessa estava melhor que o Barbosa e deixou—o em campo. Nunca o Moncho faria isso.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
A utilização curta do Barac ontem dá a entender que já não conta. E para bem de todos é bom que assim seja e que se esteja já no mercado. Porque é claro como a água, sem um reforço de grande nível a substituir este "peso morto" não somos candidatos a NADA.

Online Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
A utilização curta do Barac ontem dá a entender que já não conta. E para bem de todos é bom que assim seja e que se esteja já no mercado. Porque é claro como a água, sem um reforço de grande nível a substituir este "peso morto" não somos candidatos a NADA.

O Barac pouco jogou ontem porque ficou cheio de faltas muito cedo. Sinceramente duvido que o troquemos antes do final da temporada. Nunca com o Moncho se fez isso antes, exceptuando lesões. Não o fizemos com o Jeff quando tivemos o Bropleh à mão de semear por isso muito sinceramente, duvido que o façamos, mas isto está tão mau que já não digo nada.

Online Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
Oferecemos à Oliveirense o melhor base que tínhamos da época passada. Acho que neste momento ninguém tem dúvidas sobre quem é melhor, na comparação entre Bessa, Pinto e Bastos.

O resultado final é enganador, uma vez que o jogo foi bem mais equilibrado do que aquilo que o resultado deixa parecer.

A meu ver temos neste momento 6 jogadores com que se pode mais ou menos contar: Prostran, Soares, Sheehey, Monteiro, Queiróz e Sasha. Tudo o resto até pode fazer um bom jogo ou outro, mas no fundo só está a ocupar espaço.

Continuamos a não conseguir marcar dois lances livres seguidos.

O treinador da oliveirense viu que o Bessa estava melhor que o Barbosa e deixou—o em campo. Nunca o Moncho faria isso.

Aquilo que me parece é que o Norberto potencia os jogadores e as suas características e o Moncho faz exatamente o contrário.

O teu último parágrafo é elucidativo daquilo que é o Moncho. A rotação é sempre mais o importante independentemente da prestação do jogador.

Offline jferreira20

• Arquibancada
  • *
O que mais me chateia não é perder com a Oliveirense um jogo. É voltar a perder com a Oliveirense sempre da mesma maneira, sempre a cometer os mesmos erros. Isso é que me tira horas de sono.

Online Pedrix77

• Tribuna

Offline dragonseat

• Superior
  • *
Ainda não tive oportunidade de conhecer as opiniões dos restantes floristas relativamente a este jogo, mas mais uma vez fica claro que a principal diferença está nos bancos, mais concretamente no treinador principal.

O resultado dos confrontos Norberto-Moncho já vai nuns anedoticos 9-0? Esta ideia que depois do Moncho virá a tragédia, o deserto e o fim do mundo dá muito que pensar...

Offline PO

• Bancada central
Esta ideia que depois do Moncho virá a tragédia, o deserto e o fim do mundo dá muito que pensar...

O problema é que aparentemente a alternativa ao Moncho seria o Fernando Sá. Isso é como trocar Lopetegui por Peseiro...

Offline Celta7

• Tribuna
O Porto perdeu e perdeu bem. Quando a UDO passa para a frente ficou logo a sensação que controlaram o jogo como queriam. Como quase sempre que o Beto defronta o Moncho. Já vai em quase 30 jogos consecutivos sem perder um jogo entre esta época, os PO do ano passado e a 2ª fase regular da época passada. Têm uma equipa muito forte. Mais fortes do que o Benfica actualmente.