Autor Tópico: FIBA Europe Cup 5ª J.: FC Porto-Varese 71-89  (Lida 3881 vezes)

Offline fcp79

• Tribuna
Façam um favor e comecem a ganhar jogos com dominio evidente. Substituam o Moncho pelo Sa e mandem embora os croatas recentemente contratados e vao buscar 2 americanos de inegável qualidade tipo um grande poste e um base tipo ( De vries)

O Sá? A sério que a tua solução é trazer o Sá?

Um dos croatas é bom, não é propriamente uma ciência exacta acertar num americano melhor que ele...

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
Façam um favor e comecem a ganhar jogos com dominio evidente. Substituam o Moncho pelo Sa e mandem embora os croatas recentemente contratados e vao buscar 2 americanos de inegável qualidade tipo um grande poste e um base tipo ( De vries)

Trocar o Moncho pelo Sá??? Isso era o mesmo que trocar o Guardiola pelo Peseiro!!!

Ir buscar 2 americanos de inegável qualidade parece-me uma grande ideia!!! E dinheiro para isso???? O jogador que o FC Porto queria para a posição 4 era muito bom mas chegou uma equipa turca a acenar com um punhado de dolares e la foi ele.... Nós não podemos pagar muito e o campeonato não é nada atractivo, a não ser que queiras vir jogar aqui um ano quase de graça e fazer grandes números para na época seguintes ires para outro lado mas quando se é mesmo bom não se vem para Portugal.... Para os mais antigos, relembro o caso do Torree Morris, um poste com 2,12 e 0% de massa gorda!! UM BICHO, UM ANIMAL!!! Quando cá chegou toda a gente se questionava como estava no FC Porto mas quando começou a mexer na borracha percebeu-se logo qual o motivo....

Em relação ao Vitor Baia do basket aka Troy de Vries, ele foi apenas e só o jogador mais bem pago da história das modalidades amadoras do FC Porto!!! E quem lhe pagou o salário foi a SAD do futebol porque foram apenas 4 meses! E próprio Troy só veio porque o seu grande amigo de infância Brad Tinsley o convenceu a vir.... O nosso jogador mais bem pago actualmente deve ganhar 1/4 do que ganhava o Troy....

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Não concordo. Tenho visto os jogos quase todos da Oliveirense e tem estado melhor que os nossos bases por exemplo, isto falando só do campeonato claro.

Há coisas que a estatística não demonstra. Mas eu também sou suspeito porque sou fã do Bessa.

O que está a ser escrito aqui é que o Bessa era o nosso melhor base. O Bessa esta a jogar como base suplente.

Como titular, em comparação com o Barbosa, está a milhas.

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Os jogadores estão psicologicamente fragilizados e algo descrentes do seu valor.
Tenho muitas dúvidas que este seja o jogo ideal par levantar esses níveis.
Eu encararia este jogo sem grande stress competitivo. Tentaria treinar algumas variantes tácticas menos rígidas e incutir nos jogadores o não terem receio de assumir o lançamento, seja ele exterior, quando têm possibilidades de o fazer, mesmo que ainda faltem 15 segundos de ataque, ou na penetração.
O resultado já pouco interessa.
Gostava de ver os jogadores desinibidos, embora pressionantes na defesa e com prazer de jogar e defender as nossas cores.

Offline Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
O que está a ser escrito aqui é que o Bessa era o nosso melhor base. O Bessa esta a jogar como base suplente.

Como titular, em comparação com o Barbosa, está a milhas.

Vê-se que não andas a ver os jogos da Oliveirense. O Bessa tem estado melhor que o Barbosa salvo uma ou outra exceção. O facto de não começar de início não tem nada a haver. O basquete é o desporto, que na minha opinião, é mais importante  quem acaba do que quem começa. E para já, nos 3 jogos que a Oliveirense teve apertada no fim foi o Bessa que ficou a jogar e não o Barbosa. (Dou um de barato porque nesse o Barbosa saiu com 5 faltas).
« Última modificação: 14/Nov/18, 18:20 por Dragon Warrior »

Offline Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
Repetido
« Última modificação: 14/Nov/18, 18:19 por Dragon Warrior »

Offline Invicta_SD

• Tribuna
Vamos ganhar hoje!

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Vê-se que não andas a ver os jogos da Oliveirense. O Bessa tem estado melhor que o Barbosa salvo uma ou outra exceção. O facto de não começar de início não tem nada a haver. O basquete é o desporto, que na minha opinião, é mais importante  quem acaba do que quem começa. E para já, nos 3 jogos que a Oliveirense teve apertada no fim foi o Bessa que ficou a jogar e não o Barbosa. (Dou um de barato porque nesse o Barbosa saiu com 5 faltas).

Sim, tens razão, apenas vi 2. Pode estar a jogar melhor, mas é circunstancial.

O Barbosa é bem melhor base que o Bessa. Atenção, eu também gosto do Bessa, mas não passou de besta a bestial.

« Última modificação: 14/Nov/18, 19:42 por Pombal »

Offline mega_dragon

• Bancada central
Como é que este jogo vai dar no Porto Canal se já está a ser transmitido o Andebol ?

Offline Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
Sim, tens razão, apenas vi 2. Pode estar a jogar melhor, mas é circunstancial.

O Barbosa é bem melhor base que o Bessa. Atenção, eu também gosto do Bessa, mas não passou de besta a bestial.

Eu gosto dos 2 por isso também sou suspeito, mas acho que a época do Bessa vai ser bem melhor do que muita gente espera, e penso que no final da época a diferença entre os 2 não será assim tão grande como era/ é neste início de época. Mas a ver vamos.

Offline Blue

• Bancada central
Eu gosto dos 2 por isso também sou suspeito, mas acho que a época do Bessa vai ser bem melhor do que muita gente espera, e penso que no final da época a diferença entre os 2 não será assim tão grande como era/ é neste início de época. Mas a ver vamos.

Nisto, estou contigo.

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
Como é que este jogo vai dar no Porto Canal se já está a ser transmitido o Andebol ?

Está a dar e deixaram de dar o andebol, ainda chegou a ter caixinha embaixo do Andebol mas "desistiram".

Offline Pietrus

• Bancada central
5 minutos demasiado ridículos

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
Final do 1º período
14-21