Votação

Qual 11 para este jogo?

Iker
18 (1.6%)
Vaná
57 (5.1%)
Fabiano
26 (2.3%)
João Pedro
92 (8.3%)
Maxi
6 (0.5%)
Militão
61 (5.5%)
Felipe
50 (4.5%)
Mbemba
70 (6.3%)
Diogo Leite
20 (1.8%)
Chidozie
5 (0.5%)
Alex Telles
41 (3.7%)
Jorge
59 (5.3%)
Danilo
34 (3.1%)
Bazoer
72 (6.5%)
Herrera
45 (4.1%)
Óliver
52 (4.7%)
Sérgio Oliveira
49 (4.4%)
Bruno Costa
8 (0.7%)
Otávio
79 (7.1%)
Corona
68 (6.1%)
Brahimi
6 (0.5%)
Hernâni
16 (1.4%)
André Pereira
30 (2.7%)
Adrian López
42 (3.8%)
Marius
6 (0.5%)
Marega
23 (2.1%)
Soares
75 (6.8%)

Votos totais: 101

Autor Tópico: Taça de Portugal, 4ª Elim., FC Porto - Belenenses SAD  (Lida 7122 vezes)

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
4ª Eliminatória da Taça de Portugal

Local: Estádio do Dragão, Porto
Data: Sábado, 24 de Novembro, 20:45
Árbitro:
VAR:
Bilhetes: Preços/Informações
Transmissão Televisiva: RTP1 | Porto Canal (Jogo ao minuto com relato da Rádio Portuense, e do @Luigi Mesquita)
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões

Boletim clínico
Jogadores Indisponíveis:
Aboubakar (em tratamento e a recuperar de cirurgia ao joelho)

Seleccionem 11 jogadores na votação
« Última modificação: 15/Nov/18, 16:12 por administrador »

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Este ano o Belenenses já lançou alguns avisos sérios: empataram connosco após estarem a perder por 2-0 e apenas ganhamos em cima do apito final, justamente.

Venceram categoricamente por 2-0 o slb (com uma grande exibição do seu g.r., mas faz parte e é para isso que ele lá está).

São uma equipa com boa capacidade de saída rápida para o ataque com o Licá, Fredy, Keita, entre outros.

Temos este jogo após paragens da seleção e antes de um importante jogo caseiro com o Schalke. Pode ser um jogo muito traiçoeiro.

Jogar com o 11 titular sem grandes mudanças, sempre com 1 ou 2 estratégicas por causa dos compromissos internacionais.

A minha sugestão: Iker (se é o melhor, tem de ser ele nesta fase) - JP - Telles - Militão - Felipe - SO (Danilo terá 2 jogos na seleção, veremos quantos joga) - Herrera - Oliver - Corona - Tiquinho - Otávio

Brahimi e Marega vão ter jogos em África e devem jogar sempre. Portanto ficam a descansar porque há Schalke 04 e depois Bessa.

Telles, Militão, Felipe ficam em casa e devem jogar esta partida para não estarem 2 semanas sem ritmo.

SO no lugar no Danilo para o descansar e proteger nesta fase ainda de pre epoca.

Herrera e Corona não foram chamados portanto devem jogar.

Otávio na direita.

Tiquinho para continuar na luta pela melhor forma...
« Última modificação: 12/Nov/18, 16:13 por Diogo Silva »

Offline rubickus

• Arquibancada
  • *
Palhacada ter de esperar semanas pelo proximo jogo, só porque temos paragens de selecoes. Quero la saber da selecao, quero ver o Porto jogar, o resto é secundario.

Offline Raba

• Tribuna
Vaná
João Pedro, Militão, Mbemba, Telles
Sérgio Oliveira, Herrera
Corona, Otávio, Brahimi
Soares

Fabiano, Jorge, Leite, Bazoer, Marega, Hernani, André Pereira

Offline inot1982

• Tribuna
Não vai ser fácil.
O Silas é um treinador muito bom.
Rodar alguns jogadores mas não muito.
Temos de ganhar a taça de Portugal.

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
Palhacada ter de esperar semanas pelo proximo jogo, só porque temos paragens de selecoes. Quero la saber da selecao, quero ver o Porto jogar, o resto é secundario.

Entendo o que dizes, mas olha que vem mesmo a calhar esta paragem.

Também é preciso algum descanso, e nada melhor que ter este descanso numa altura em que vimos de 7 vitórias consecutivas, onde somos líderes no Campeonato Nacional, na Champions League e na Taça da Liga...e ainda na Taça de Portugal claro.

Agora, que é uma vergonha o Campeonato só voltar no dia 02 de Dezembro lá isso é. Só em Portugal mesmo.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016

Offline ReleasePT

• Bancada central
Entendo o que dizes, mas olha que vem mesmo a calhar esta paragem.

Também é preciso algum descanso, e nada melhor que ter este descanso numa altura em que vimos de 7 vitórias consecutivas, onde somos líderes no Campeonato Nacional, na Champions League e na Taça da Liga...e ainda na Taça de Portugal claro.

Agora, que é uma vergonha o Campeonato só voltar no dia 02 de Dezembro lá isso é. Só em Portugal mesmo.

Por um lado concordo plenamente contigo, por outro lado estavamos bem embalados que tenho medo que esta paragem seja negativa. Estavamos com ritmo de jogo e estavamos claramente a subir de rendimento....

Online Dragon_92

• Bancada central
Jogaria com:

Fabiano; João Pedro, Militão, Mbemba, Alex Telles; Herrera, Bazoer, Otávio; Corona, Adrián, André Pereira.

Jogo que pode ser perigoso. Convém não fazer rotação total e manter pelo menos um titular por setor. Dar a oportunidade a JP, Mbemba, Bazoer e Adrián.

Online Dragao_man

• Tribuna
Ainda estou a ponderar se vou ao estádio ver o jogo ou não, mas este jogo cheira-me a esturro. Só faria trocas na baliza honestamente.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
Rodava pouco. Um ou outro jogador que venha de selecção até ponderava rodar, mas de resto francamente e pelo grau de dificuldade do jogo não dava grande azo a facilitismos.

Vaná, Telles, Felipe, Mbemba, J. Pedro, Bazoer, Oliver, Herrera, Otávio, Corona, Soares

Seria algo tipo isto o meu onze.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Jogaria com:

Fabiano; João Pedro, Militão, Mbemba, Alex Telles; Herrera, Bazoer, Otávio; Corona, Adrián, André Pereira.

Jogo que pode ser perigoso. Convém não fazer rotação total e manter pelo menos um titular por setor. Dar a oportunidade a JP, Mbemba, Bazoer e Adrián.

Muito mexida... já vimos que o Belém é dose.

Tiquinho não joga na champions, tem de ganhar mais ritmo e perder peso. Tem de jogar.

JP aceito até para o Maxi ficar fresco para Schalke e Bessa. Depois é na baliza e se for... por mim mantinha o Iker.

Iker. JP Telles Militao Felipe. SO Herrera Oliver. Corona. Otávio. Tico.

Offline TiagoV

• Tribuna
Vaná
Maxi, Felipe, Mbemba, Alex Telles
Sérgio Oliveira, Óliver, Bazoer, Corona
Marega, Soares

Offline Marocas

• Arquibancada
  • *
Jogo de Taça para ganhar!
Faria algumas mudanças, mudava principalmente aqueles jogadores que me parecem mais cansados/menos inspirados (Maxi, Alex Telles, Danilo, Brahimi, Marega).

Casillas
JP - Militão - Mbemba - Jorge
       Herrera - SO/Bazoer
Corona                       Otávio
         André P. - Soares

Offline Marty

• Bancada lateral
  • **
Vaná;
JP - Militão - Mbemba - Jorge;
Herrera - Otávio - Bazoer;
André Pereira - Soares - Corona