Autor Tópico: EHF Cup, 3ª Eliminatória: FC Porto-SC Magdeburg 34-27  (Lida 8692 vezes)

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
Pelo menos o Cândido disse que ia publicitar e estar presente.

Eu desde que o filhote nasceu nunca mais fui ao caixa. Tenho guardado as fichas para o Dragão. Mas este era um sábado que gostava de lá estar, saudades dos anos da champions no andebol. Muita classe passeou por ali.

Offline Sky

• Bancada central
Para quando bilhetes online?

Offline Kobe

• Arquibancada
  • *

Offline jferreira20

• Arquibancada
  • *
Como é que a central já está lotada de cativos e em média só aparecem metade ? É estranho.

Não é estranho. Muitos desses lugares são para convites. Já vi um Porto-SLB em basket e um Porto-SCP em hóquei, no Dragão Caixa, de casa cheia, ou perto disso, em lugares excepcionais na bancada central com convites. E não foram convites oferecidos por ninguém importantes, mas convites disponíveis para qualquer pessoa que colabore, mesmo que ligeiramente, com o FCP, mediante disponibilidade, obviamente.

Offline Ivganovich

• Bancada central
Não é estranho. Muitos desses lugares são para convites. Já vi um Porto-SLB em basket e um Porto-SCP em hóquei, no Dragão Caixa, de casa cheia, ou perto disso, em lugares excepcionais na bancada central com convites. E não foram convites oferecidos por ninguém importantes, mas convites disponíveis para qualquer pessoa que colabore, mesmo que ligeiramente, com o FCP, mediante disponibilidade, obviamente.
É como eu digo. Só que a maioria desses lugares nos jogos que não contra os dois lá de baixo estão vazios e indisponíveis para compra, o que dá logo um quantidade razoável de cadeiras vazias pela certa. 

Offline Pedrix77

• Tribuna
O FC Porto acaba de anunciar nas redes sociais que os bilhetes para este jogo estão esgotados

Online Dragon_92

• Tribuna
Excelente!

Que o Dragão Caixa seja um inferno...

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Vamos ver se esgotam os bilhetes das claques..

Os adeptos "comuns" já fizeram a sua parte.

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
Eu lá estarei no Topo Norte fila 12

Offline mitla

• Arquibancada
  • *
Até que enfim um patrocino! Quais as modalidades/equipas ainda em falta? Equipa b do futebol apenas?

Online mega_dragon

• Bancada central
Excelente notícia a lotação esgotada. Acredito que a Claque irá comparecer em força ! Mesmo alguns que possam ir a Alvalade ver o Hóquei, chegam a tempo do Andebol.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Continuo a achar que os lampiões têm muito mais hipóteses de passar do que nós. A equipa que joga com eles acumula derrotas atrás de derrotas na bundesliga enqt a nossa é...de outra galáxia... mas nós provamos que também temos qualidade...nunca se sabe
« Última modificação: 23/Nov/18, 11:05 por lucho »

Offline AmoPorto

• Superior
  • *
Para acalentarmos a esperança de passarmos esta dura equipa, defensivamente e na minha opinião temos de por a equipa a jogar ao mesmo tempo com o Daymaro Salina, Alexis Borges e o Victor Iturriza, já ofensivamente jogamos sem guarda-redes, com 7 jogadores (2 pivôs) tal como fizemos na Alemanha.

Penso que será a melhor fórmula para ganharmos por 3 ou se necessário por 4 golos de diferença, isto é, arriscarmos controladamente o jogo.

Vamos Porto!!!!

Online mega_dragon

• Bancada central
Na notícia da lotação esgotada na App anuncia o jogo para as 15h...houve alteração ?