Autor Tópico: Campeonato, 7ª J.: Sporting-FC Porto 5-3  (Lida 3941 vezes)

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

TELMO PINTO: "VAMOS A ALVALADE LUTAR PELOS TRÊS PONTOS"

FC Porto Fidelidade defronta o Sporting na 7.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins (domingo, 12h30)
O FC Porto Fidelidade vai disputar, neste domingo, o segundo clássico no curto espaço de quatro dias. Depois de ter enfrentado a Oliveirense (1-1), desloca-se este domingo (12h30, Sporting TV) ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting, primeiro da tabela, com 14 pontos, mais um do que os Dragões, terceiros a par do Benfica. Telmo Pinto, que foi o MVP do jogo do passado sábado com o Reus (4-2), garante que o empate em Oliveira de Azeméis não retira à equipa a ambição de ir a Alvalade lutar pelos três pontos, perspetivando um grande espetáculo “entre duas das melhores equipas do campeonato”, que esta temporada já se defrontaram na Supertaça, que foi erguida pelos portistas na Mealhada.

Motivação e ambição
“O campeonato está a mostrar-se cada vez mais difícil, como provam os resultados surpreendentes que já se verificaram. Sabemos que vamos enfrentar outro jogo de extrema dificuldade, mas estamos a preparar-nos para isso. Teria sido bom se tivéssemos ganho à Oliveirense, porque nos dava uma motivação extra, mas não é esse empate que nos retira a ambição de irmos a Alvalade lutar pelos três pontos. Estamos a falar de duas das melhores equipas do campeonato e do mundo, com excelentes jogadores e dois bons treinadores, que certamente vão colocar o hóquei ao mais alto nível num fim de semana cheio de emoções.”

Plantel “a um nível muito alto”
“A equipa apresenta-se toda a um nível muito alto, os dez jogadores do plantel estão a um grande nível, inclusive os guarda-redes. É muito importante ter uma base forte na defesa para conseguimos ter um ataque mais eficaz."

A performance defensiva
“Foi um passo que quisemos dar na época passada, era um objetivo pensarmos um bocado mais em nós, olharmos para os erros que cometemos e não para as dificuldades que podemos encontrar ao longo da época, e a defesa era um desses objetivos e acho que nos estamos a portar muito bem nesse aspeto e os dois guarda-redes estão a ajudar muito porque estão os dois a um nível excelente e isso dá-nos uma confiança extra no ataque.”

Elogios, esforço e dedicação
“Estou a sentir-me bem comigo mesmo. É óbvio que gosto de ouvir elogios, é com os elogios que eu trabalho, mas muito mais com o meu esforço e a minha dedicação. É importante também sentir-me importante dentro da equipa.”

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
uma vitoria hoje daria um passo importante.. na 2.volta vamos receber todos os favoritos em casa.. oliveirense sporting e benfas. Força PORTO……..

Offline Dragon_92

• Bancada central
Para cima do Cashball!

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
uma vitoria hoje daria um passo importante.. na 2.volta vamos receber todos os favoritos em casa.. oliveirense sporting e benfas. Força PORTO……..

Lá isso é verdade mas convenhamos que e mal elaborado.
Pior que isso só ter de ouvir a musiquinha de corno em antes de um inpicio do jogo nas instalaçoes calimeras.Oh musiquinha desagradável.

Offline Dragon_92

• Bancada central
Começou a roubalheira...

Penalty por assinalar a nosso favor.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Começou a roubalheira...

Penalty por assinalar a nosso favor.

Estás a referir-te ao lance sobre o Reinaldo?

A btvi nem deu uma repetição do lance...

Offline Dragon_92

• Bancada central
Estás a referir-te ao lance sobre o Reinaldo?

A btvi nem deu uma repetição do lance...

Exatamente... Mas até se vê sem repetição se viu que ele foi tocado.

Offline Pedrix77

• Tribuna
Girão a negar o 0-1

Grande defesa

Offline Dragon_92

• Bancada central
Parece-me que entrámos bem.

Este Reinaldo joga tanto...

Offline Dragon_92

• Bancada central
Girão em modo Deus...

Oh shit.

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
estamos a falhar muito no ataque…. assim . somos superiores

Offline Dragon_92

• Bancada central
Meu Deus, Reinaldo!! :O Merecia golo!

Offline sempredragao

• Bancada lateral
  • **
Já podíamos e devíamos estar a ganhar, não podemos falhar tantos golos. Somos muito superiores temos que ganhar

Offline Um oito nove três

• Bancada lateral
  • **
"é natural que tenha de cair" só não é natural que se atire como se o tivessem alvejado...

Offline Dragon_92

• Bancada central
Está-se mesmo a ver... Vai ser aquele golo em nós falhamos golos aos montes e eles vão lá uma vez e marcam...