O meu comentário é relacionado com o facto de nunca perdermos sem ser culpa do árbitro, hoje nem pude ver, na quarta MERECEMOS perder.A referência ao riba d'ave é o simples facto de terem mais para pontos que nós e muito menos choradeira e são 25% de campeonato não é uma jornada única.Já agora hoje era para a taça? Alguma daquelas convenções de jogar o segundo gr numa competição menor? Até posso estar errado em tudo, mas pelo menos tento argumentar quando discordo de um user.
Quanto ao penalty duvidoso, se foi bola no patim, pareceu-me fora.
Caro apocalypto,de repente nao tens idade para saberes o que era o Sporting nos finais dos anos 70 e inicio dos 80 aquilo era uma roubalheira como nunca vi o presidente deles era o Joao Rocha que já deves ter ouvido falar e com quem Pinto da Costa travou seu primeiro duelo,o presidente do Benfica era o Fernando Martins e era em certa forma nosso aliado,depois apareceu o ser execravel de um tal de Gaspar Ramos e o caldo entornou.O Sporting nos finais dos anos 70 .conseguiu a façanha se ser cameão nacional com um tal de Fernando Mendes a treinador o segunda na época ,com Ademar que depois andou por clubes menores e veio parar ao Porto onde nem convodado era e um tal de Freire que era a arma secreta,um jogador que hoje não jogaria nem no Boavista atual e ainda assim tiveram de recorrer a um jogador que emprestaram para fazer golo contra para serem campeoes eu nunca vi tanta pouca vergonha junta,penso ter siso em 1978/79.ergunta a pessoas que viveram essa época.
Agora é ganhar todos os jogos que faltam. Fora só temos mais um jogo complicado, Barcelos. Em casa é para limpar tudo. Incrivel como o Sporting chega ao fim da 1ª volta em 1º. Dos 4 candidatos é o que joga menos, de longe.
----------------------Foi quando ganharam uma final da Taça de Portugal após uma finalissima no Jamor arbitrada pelo arbitro de santarém Mario luis que nos roubou até ao impossivel.Como prémio acompanhou o scp em digressão á China apanhando o avião com a comitiva do scp no dia seguinte.Mario Luís ficou com o cognome o chinês, para sempre.Para quem fala em roubalheiras agora, lembrem-se que antigamente havia um canal, 2 jornais desportivos e não havia nem internet nem redes sociais nem nada. Era roubar +a ceguinha seja eu sem problemas.
25% de campeonato, em que o Porto tem 4 jogos fora, e 3 com candidatos ao titulo. Acho que mais nenhuma equipa está nesta situação.Essa do 2º GR também não sei de onde veio. Alias nunca o Nelson ou o Grau foram titulares. E o Nelson fez um bom jogo, as Girãodettes é que sempre que jogamos com o Sporting fazem questão de rebaixar os nossos GR.
Sum e me lembro de outra num Porto vs Sporting nas Antas jogo que eu assisti o Porto se ganhasse praticamente iria para o tri penso ter sido em 78/79,o árbitro era o Antonio Garriido um lagarto dos 4 costados.Muito bem logo no ínício numa grande jogada nossa o Oliveira fou abalroado na área e nada e embora continuassemos a carregar o certo e que ficou no 0 a 0,depois mais para a frente houve aquele caso selebre do auto-golo do Manaca.Bem mas voltando ao Antonio Garrido falou que não deu aquele penalti porque como o Porto estava a jogar logo iriamos ganhar o jogo.Enfim...