Autor Tópico: Campeonato, 12ª J.: FC Porto-Benfica 28-24  (Lida 5717 vezes)

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
O Cavalcanti tem muito hype, mas é o jogador que menos temo da 1ª linha deles.

Neste jogo, arriscar o 7x6 pode ser perigoso. Com os madeirenses no apito, vão "aparecer" faltas em bloqueios ofensivos, e afins, para dar golos fáceis ao adversário.

Offline jferreira20

• Arquibancada
  • *
Fui há bocado comprar o bilhete e já há muito poucos. Pelo que percebi vai haver sector para o visitante.

Online simao977

• Tribuna Presidencial
Fui há bocado comprar o bilhete e já há muito poucos. Pelo que percebi vai haver sector para o visitante.
Já contra os lagartos, também houve...

Online anticandeeiros

• Tribuna
Vao levar uma coça que até vao andar de lado.

Offline jferreira20

• Arquibancada
  • *
Já contra os lagartos, também houve...
Mas ao mesmo tempo eles jogam contra o Feirense em futebol...

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
O Cavalcanti tem muito hype, mas é o jogador que menos temo da 1ª linha deles.

Neste jogo, arriscar o 7x6 pode ser perigoso. Com os madeirenses no apito, vão "aparecer" faltas em bloqueios ofensivos, e afins, para dar golos fáceis ao adversário.
__

O jogo que se segue a uma memorável vitória é sempre complicado... Mas espero que o pavilhão faça o seu papel e juntos iremos conseguir continuar na liderança.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Tenho medo da arbitragem. Só disso.

Offline PortistaNando

• Bancada lateral
  • **
Ainda há bilhetes ?

Offline mesenga

• Bancada central
Ainda há bilhetes ?
Boa pergunta!

O meu puto é um aficionado do andebol e também queria ir ao jogo.
Acontece que no site do clube, quando seleciono o botão dos bilhetes do jogo direciona-me para o próximo jogo...de futebol!

Não sou da cidade do Porto e parece que, se quiser comprar bilhetes para o andebol, não há cá comodidades do online e tenho que me deslocar a uma de várias lojas, todas no Porto ou arredores.

Desculpem lá dizer isto, mas as modalidades já mereciam um pouco mais de atenção, não?

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

THOMAS BAUER: "ESTE É O JOGO"

FC Porto recebe o Benfica, no Dragão Caixa, na 12.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1 (sábado, 18h00)
Depois de uma estrondosa vitória sobre os alemães do Magdeburgo (34-27), que colocou o FC Porto na fase de grupos da Taça EHF, a equipa comandada por Magnus Andersson aponta novamente o foco ao Andebol 1, cuja 12.ª jornada da 1.ª fase reserva um clássico com o Benfica, o primeiro de Thomas Bauer desde que chegou à Invicta. Na antevisão da partida que se disputa no próximo sábado (18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa, o guarda-redes internacional austríaco garantiu um coletivo portista confiante e motivado para bater os lisboetas. O apoio dos adeptos, sublinhou, é ainda mais importante em jogos como este. FC Porto e Benfica somam os mesmos 31 pontos e seguem logo atrás do Sporting, que tem 34 e mais um encontro disputado.

A (grande) vitória sobre o Magdeburgo
“É óbvio que vencer o Magdeburgo, uma das melhores equipas do Mundo, deu-nos muita confiança. Estamos muito motivados para defrontar o Benfica e ainda mais motivados para ganhar. Fizemos um bom jogo na Alemanha e era importante não perder por uma diferença grande de golos. No segundo jogo fomos muito eficazes no ataque e marcámos muitos golos, além de termos estado muito compactos a nível defensivo, sobretudo na segunda parte. Fomos muito agressivos e disciplinados. Fizemos um excelente trabalho e merecemos ir à fase de grupos da Taça EHF.”

O primeiro clássico com o Benfica
“Todos o meus companheiros me disseram que este é o jogo. Será o meu primeiro jogo verdadeiramente intenso no campeonato e acredito na nossa vitória. Vai ser um jogo difícil, de preferência com boas performances dos nossos guarda-redes e com a mesma qualidade ofensiva que tivemos frente ao Magdeburgo.”

O oitavo jogador
“Os nossos adeptos são sempre importantes e nestes jogos ainda mais. Quando defrontamos equipas fortes, precisamos do nosso oitavo jogador, que são os adeptos.”

Energia crescente
“A energia da equipa está a crescer e até o apoio dos nossos adeptos é cada vez maior. Não podemos ter a arrogância de pensar que o jogo com o Benfica vai ser fácil. Isso não vai acontecer. Sabemos que o Benfica é um adversário difícil, por isso vamos entrar muito concentrados e com muita vontade de conquistar os três pontos.”

TTH Holstebro, Liberbank Cuenca e HC Dobrogea Sud Constanta são os adversários na Taça EHF
“Acompanhámos o sorteio enquanto tomávamos o pequeno-almoço e, na minha opinião, acho que podemos estar satisfeitos com o grupo. Temos bons adversários e nós gostamos de jogar contra boas equipas. Acredito que temos possibilidades de seguir em frente na prova, pois já mostrámos que podemos vencer qualquer equipa. Queremos ir longe na Taça EHF.”

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

BILHETES ESGOTADOS PARA O CLÁSSICO

FC Porto e Benfica disputam no Dragão Caixa a 12.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 18h00)
Estão esgotados os bilhetes para o FC Porto-Benfica, da 12.ª jornada dp Campeonato Andebol 1- O jogo disputa-se este sábado, às 18h00, no Dragão Caixa, e tem transmissão em direto no Porto Canal.

Thomas Bauer foi quem fez esta quinta-feira a antevisão do clássico, o seu primeiro do guarda-redes austríaco com a camisola azul e branca, ao qual garante que a equipa chega motivada e confiante depois da vitória histórica sobre o Maddgeburgo no passado domingo.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Online JPA84

• Bancada central
Vamos lá aumentar o ritmo... que eles nem sabem quem os atropelou!!