Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
117 (9.1%)
Vaná
1 (0.1%)
Maxi
102 (7.9%)
Militão
118 (9.1%)
Felipe
116 (9%)
Diogo Leite
4 (0.3%)
Chidozie
1 (0.1%)
Alex Telles
118 (9.1%)
Jorge
0 (0%)
Danilo
118 (9.1%)
Bazoer
2 (0.2%)
Herrera
90 (7%)
Óliver
116 (9%)
Sérgio Oliveira
2 (0.2%)
Bruno Costa
1 (0.1%)
Otávio
48 (3.7%)
Corona
111 (8.6%)
Brahimi
99 (7.7%)
Hernâni
1 (0.1%)
André Pereira
5 (0.4%)
Ádrian López
7 (0.5%)
Marega
115 (8.9%)

Votos totais: 118

Votação encerrada: 29/Nov/18, 15:39

Autor Tópico: Champions League, 5ª J.: FC Porto - Schalke 04  (Lida 6307 vezes)

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
Depois do que fizemos na Alemanha e nos jogos seguintes, temos de entrar neste jogo com a pressão de ganhar, seja por 1-0 ou por goleada, mas na Alemanha fomos azelhas a toda a linha, mas mostramos que podíamos ter ganho, agora é só confirmar o bom momento..

Dava jeito que estivesse bom tempo..

Iker - Maxi - Felipe - Militão - Telles - Danilo - Óliver - Herrera - Corona - Brahimi - Marega.. 12º, Otávio.. Contagiar o Brahimi e seguir para o nosso lugar na Champions..

É fantástico ser campeão, mas falo por mim, seja pela magia de 2004 ou por tudo o que a prova representa, estar nos 16 melhores da Europa a bater com os ricalhaços dá-me uma pica brutal..

Offline SuperdragonXXI

• Bancada lateral
  • **
Com uma vitória garantimos o primeiro lugar, certo? A nível de sorteio para os oitavos pode ser uma vantagem enorme, sobretudo devido aos prémios monetários que a Champions tem agora.

Offline Dragon Force

• Tribuna
Uma palavra para a promo que a TVI está a fazer ao jogo.

Não sei se aquilo é comparticipado por nós mas fiquei agradávelmente surpreendido.

Offline JMPedroto

• Bancada central

Não sei se aquilo é comparticipado por nós mas fiquei agradávelmente surpreendido.

Em teoria é tudo dinheiro do "bolso" deles... mesmo que seja um jogo de um clube que odeiam precisam de audiências

Offline Dragon Force

• Tribuna
Em teoria é tudo dinheiro do "bolso" deles... mesmo que seja um jogo de um clube que odeiam precisam de audiências
Também acho, mas pelo nível da produção e duração da mesma fiquei de boca aberta.

No caso do nosso clube, acho que não serei o único a ficar admirado com tanta boa publicidade.

Online Morais

• Tribuna Presidencial

Mandava era a TVI plantar couves no deserto no modo soft,no hard plantar bananeira,bambo de gente falsa,mais falsa que nota de 3 euros.

Offline Dragon_92

• Bancada central
Iria com o 11 do costume na Champions, ou seja:

Iker; Maxi, Felipe, Militão, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Corona, Marega.

Meter o Corona a lateral também era uma opção, mas não sei se estará preparado defensivamente. Se estiver, até preferia ele no lugar do Maxi e lançava o Adrián no Porto 11 inicial.

Ganhar e garantir o primeiro lugar! VAMOOOOS

Offline JPA84

• Bancada central
Iria com o 11 do costume na Champions, ou seja:

Iker; Maxi, Felipe, Militão, Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Brahimi, Corona, Marega.

Meter o Corona a lateral também era uma opção, mas não sei se estará preparado defensivamente. Se estiver, até preferia ele no lugar do Maxi e lançava o Adrián no Porto 11 inicial.

Ganhar e garantir o primeiro lugar! VAMOOOOS

À partida também seria o meu 11, mas será que o Otávio não merecia a titularidade no lugar do Brahimi?
E eu nem sou propriamente um fã do Otávio...

Offline Dragon_92

• Bancada central
À partida também seria o meu 11, mas será que o Otávio não merecia a titularidade no lugar do Brahimi?
E eu nem sou propriamente um fã do Otávio...

É algo complicado isso... De facto o Otávio tem estado num nível excelente, ao contrário do Brahimi.

Eu não tiraria o Brahimi, pelo simples facto de que é um jogador que pode a qualquer momento tirar um coelho da cartola, por pior que esteja a jogar. E porque o Otávio saído do banco abana o jogo de uma forma impressionante.

Outra hipótese seria um meio-campo com Danilo-Óliver-Otávio.
« Última modificação: 26/Nov/18, 18:36 por MysteriousOne »

Offline ChamaDoDragao

• Arquibancada
  • *
Ganhando garantimos desde logo o apuramento para os oitavos em primeiro lugar, seria perfeito! Temos tudo para o fazer, está mais do que ao nosso alcance :)
E claro que depois é para ganhar ao Gala (€€€), mas esse jogo já seria encarado de uma outra forma!

Casillas // Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles // Danilo, Herrera, Óliver // Corona, Marega, Brahimi

Arma secreta: Otávio!...se bem que me custa deixá-lo de fora, mas o meio-campo precisa de mais músculo nestes jogos. E o Brahimi, apesar de tudo, de um momento para o outro também resolve. E precisamos de um Brahimi em grande...mas o Otávio já começa a merecer "lugar cativo", neste momento.
« Última modificação: 26/Nov/18, 21:26 por ChamaDoDragao »

Offline Asier

• Bancada lateral
  • **
siguiendo la tradicion cuarta feira rumbo a jogo da champions, rumbo a porto. nos vemos en dragao!!!!. FORÇA PORTO

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Maxi, Felipe, Éder Militão, Alex Telles
Danilo, Óliver, Otávio
Corona, Marega, Brahimi

Offline Neo

• Bancada central
Ainda bem que não vai chover nestes dois dias !

Offline R0NIK

• Bancada central
Eu não tiraria o Brahimi, pelo simples facto de que é um jogador que pode a qualquer momento tirar um coelho da cartola, por pior que esteja a jogar.

Há quantas semanas ou meses não surge o tal coelho?
Por outro lado, quantos coelhos têm tirado Corona e Otávio?

É colossal a diferença de rendimento. Olhe-se para a estatística: em número de golos, assistências, passes bem sucedidos, recuperações de bola, etc. etc. etc, Brahimi fica a perder para Corona e Otávio, mesmo tendo muitos mais minutos de jogo/oportunidades do que qualquer um deles.

Mas pronto, é aquele jogador-fetiche que, não percebo bem porquê - a não ser pelo facto de, simplesmente, terem engraçado com ele - TEM de jogar. Sempre!

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

INFORMAÇÕES AOS ADEPTOS PARA O FC PORTO-SCHALKE

A Liga dos Campeões está de volta ao Dragão
O FC Porto recebe, esta quarta-feira, o Schalke, em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O pontapé de saída está marcado para as 20 horas.

Se vai marcar presença no Estádio do Dragão é sempre importante ter em consideração algumas informações importantes, para que possa usufruir da experiência da melhor forma possível:

- As portas abrem às 18h30. Venha cedo para não perder nada e aproveitar a animação preparada que também começa à mesma hora;

- Em torno da Praça será estabelecido um perímetro com revista obrigatória, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade;

- A circulação de pessoas estará cortada entre as portas 19 e 20, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Estes constrangimentos estarão devidamente sinalizados nos pontos de acesso à Praça;

-A quota mínima para acesso ao estádio para todos os sócios é a de setembro de 2018;

-Os detentores de Lugar Anual que não possam estar presentes no jogo têm a possibilidade de o transmitir a outra pessoa, desde que obedeçam aos critérios de transmissibilidade;

-Os elementos de Apoio ao Sócio estarão posicionados em locais estratégicos, procurando dar resposta às necessidades que surjam;

-A temperatura prevista para a hora do jogo é de 13 graus, com céu nublado, mas sem chuva.

-O apoio dos nossos adeptos durante o jogo é fundamental.