Votação

11 titular?

Iker
Vaná
Fabiano
Diogo Costa
Maxi
João Pedro
Mbemba
Felipe
Militão
Diogo Leite
Chidozie
Telles
Jorge
Herrera
Danilo Pereira
Bazoer
Bruno Costa
Óliver
Sérgio Oliveira
Brahimi
Adrian Lopez
André Pereira
Marega
Soares
Otávio
Corona
Marius

Autor Tópico: Liga, 11ªJ: Boavista - FC Porto  (Lida 8501 vezes)

Online PO

• Bancada lateral
  • **
Eu jogava com

Iker

Corona
Felipe
Militão
Telles

Danilo
Oliver

Brahimi
Otávio
Marega
Soares

Com o Otávio a variar entre 3o médio e extremo conforme as necessidades...

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Eu espero que o Corona não jogue a lateral. É estar a desperdiçar o talento do mexicano. Se não for para jogar o Maxi, que se aposte no João Pedro.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
Porquê? O 4-2-4/4-4-2 tem estado bem no campeonato... E não me parece que o Boavista seja um adversário que se deva "respeitar" a ponto de ir a jogo com 3 médios.
Estamos a subir de nivel exibicional desde a entrada do Óliver, da melhoria exponencial de Corona, das entradas fulgurantes.....mas o jogo em que foi vinho tinto Barca Velha, foram 65 min do Schalke, e voilá...433 puro.
Está mais que provado à evidência que o 433, mesmo que com o 3o médio (HHerrera ou Octavio) muito avançado no terreno quando necessario, temos muito mais jogo e dominamos/controlamos muito melhor o meio campo e o adversário.

Offline Maregoooolo

• Bancada central
Jogo complicado, acrescido ao cansaço de um magnifico jogo feito durante a semana.

Vamos ganhar 2-0 golos de Marega e Soares

Iker Casillas
Jesus Corona
Felipe
Militão
Alex Telles
Danilo Pereira
Hector Herrera
Oliver
Brahimi
Marega
Soares

Offline TiagoV

• Tribuna
Casillas
Maxi, Felipe, Éder Militão, Alex Telles
Danilo, Óliver, Corona, Brahimi
Marega, Soares

Offline Asier

• Bancada lateral
  • **
Mais depressa joga o Corona nessa posição
puede ser mais yo prefiero corona de extremo

Online ReleasePT

• Bancada central
Amanhã veremos se ainda há polvo ou não. Com a goleada dos orcs estão novamente empolgados e não se fartam de dizer que neste momento estão somente a 1 ponto do líder, veremos como corre a arbitragem amanhã...

Offline Domingos Kostadinov

• Arquibancada
  • *
Amanhã veremos se ainda há polvo ou não. Com a goleada dos orcs estão novamente empolgados e não se fartam de dizer que neste momento estão somente a 1 ponto do líder, veremos como corre a arbitragem amanhã...

Claro que há polvo… não lhes vai é adiantar de nada! Mas é óbvio aquilo que veremos amanhã! O Simãozinho já deu o mote… vão dar muita porrada… e o homem do apito irá permitir! Mas se um jogador nosso reagir verá de imediato um cartãozinho! Mas vamos ganhar e vamos uma vez mais demonstrar força! O FCPorto já entrou em ponto rebuçado… Marega, Soares, Corona, Otávio, Oliver, Danilo, Telles, Felipe, Militão, Herrera… estão todos a subir de rendimento a olhos vistos… estão com uma confiança e um acreditar incrível! E não tenho dúvidas que mesmo com a nega dos bilhetes por parte dos nojentos da rotunda… seremos uns 10 mil! E não tem chovido… nem vai chover! Logo também não teremos o problema do relvado! Vamos FCP <3!

Offline Carvalho4

• Bancada lateral
  • **
Amanhã Derby da Invicta. Vai ser bem duradinho e puxadinho. Depois de um jogo europeu, vamos enfrentar um adversário sempre complicado e que contra nós, naturalmente, dá sempre tudo. Por isto, entrava com a Fórmula Champions League mas com dúvidas em algumas posições. Entrava assim:

Iker
Maxi/Corona - Felipe - Militão - Alex Telles
Óliver - Danilo
Otávio/Corona/Marega - Herrera - Brahimi
Marega/Soares

As minhas dúvidas prendem-se pelos momentos de forma dos jogadores e pelo que cada um pode oferecer ao jogo. Como vai ser um encontro muito físico e durinho, acho que o melhor é entrar com o Maxi. Como o Otávio tem sido super-sub talvez fosse boa ideia entrar na segunda parte. A dúvida seria então sobre Marega e Soares mas o Corona tem que jogar. Vamos ter que ter muita calma e paciência com o jogo... Disputá-lo à nossa maneira e acreditar até ao fim. Vamos, FC Porto!

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Estamos a subir de nivel exibicional desde a entrada do Óliver, da melhoria exponencial de Corona, das entradas fulgurantes.....mas o jogo em que foi vinho tinto Barca Velha, foram 65 min do Schalke, e voilá...433 puro.
Está mais que provado à evidência que o 433, mesmo que com o 3o médio (HHerrera ou Octavio) muito avançado no terreno quando necessario, temos muito mais jogo e dominamos/controlamos muito melhor o meio campo e o adversário.

Benfica Porto...

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Jogo sempre complicado por aquilo que o Boavista não joga nem deixa, muitas vezes, jogar.

Pensei colocar no meu 11 o Corona a LD, mas depois lembrei-me que o Maxi tem as características ideais para este tipo de jogo. Acho que o Corona e Otávio deviam começar no banco, mas estou curioso para ver o que decidirá o Sérgio amanhã. Cheira-me que vai voltar ao 4-4-2.

O meu 11 seria este, mas independentemente de quem entrar tenho a maior confiança nesta equipa para ganhar o jogo. Que se lembrem que haverá momentos do jogo que será preciso ativar o modo Robocop.

Offline TiagoV

• Tribuna
O Boavista está em penúltimo.

Offline bluevertigo

• Tribuna
Derby parece sempre que vai fazer faísca. Luta rija.
Por aí, talvez 3 no meio com o "avançado" Herrera?!

Deixar Danilo só com Óliver parece pouco para a guerra ali no meio. Mas será mesmo? Será este Boavista tão intenso e a conseguir apertar coordenado e morder? Dúvidas, mas não vi nada deles com esse vaidoseco balelas do Simão.

Carregando na frente com Marega e Soares pode até trazer vantagem. Não estou à espera que fiquem muito baixos e trancados lá atrás.

Encher aquele topo como em anos passados. 
Estamos com élan muito positivo. Quero ver mais lições táticas do Sérgio. A dar-lhes pelo ar, meio, alas, junto à relva. A levarem connosco sempre intensos.
Tudo nosso.

Offline Celta7

• Tribuna
Eu jogava com

Iker

Corona
Felipe
Militão
Telles

Danilo
Oliver

Brahimi
Otávio
Marega
Soares

Com o Otávio a variar entre 3o médio e extremo conforme as necessidades...

É isto mesmo, este tipo de equipas é para atacar desde o minuto 1. O Otávio, nesta forma, tem de jogar. E o Corona vai ter mesmo de fazer o corredor todo, não só neste jogo como no resto da época. Já mostrou por mais do que uma vez que é uma mais valia até a defesa direito. Chega de Maxi, já não tem pedalada para isto.

Offline Ferreira1975

• Arquibancada
  • *
Boavista vs Porto 0-3