Autor Tópico: Fifa 19  (Lida 3067 vezes)

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
Fifa 19
04/Dez/18, 10:54 • #13078
Dei umas voltas pelo fórum e não vi o tópico deste jogo.
Vamos abrir o livro...

Qual foi o melhor jogador que usaram até agora na Ultimate Team?
Para mim foi o Mbappé, mas ainda não experimentei outros (icons, CR7, Messi, etc) por falta de dinheiro.

Offline Mike D

• Bancada central
Re: Fifa 19
04/Dez/18, 15:01 • #38040
Dei umas voltas pelo fórum e não vi o tópico deste jogo.
Vamos abrir o livro...

Qual foi o melhor jogador que usaram até agora na Ultimate Team?
Para mim foi o Mbappé, mas ainda não experimentei outros (icons, CR7, Messi, etc) por falta de dinheiro.

Gosto muito do Tah (carta da Liga Europa), Fabinho e Fred. Para quem não tem milhões de coins são excelentes opções.

O Renato Sanches tb está forte neste (depois de ser uma besta no fifa 17 e ser mediano no 18)

As melhores cartas que saquei em packs foi o Modric e o Aubameyang, mas ambos untreadable :(
« Última modificação: 04/Dez/18, 15:05 por Mike D »

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
04/Dez/18, 15:41 • #48097
Gosto muito do Tah (carta da Liga Europa), Fabinho e Fred. Para quem não tem milhões de coins são excelentes opções.

O Renato Sanches tb está forte neste (depois de ser uma besta no fifa 17 e ser mediano no 18)

As melhores cartas que saquei em packs foi o Modric e o Aubameyang, mas ambos untreadable :(

A melhor que saquei foi o Pogba :) deu-me o dinheiro para o Mbappé.
Carta que me surpreendeu foi o Flashback Sturridge. Está no meu 11.
Fabinho e Fred (UCL) também lá estão, claro! São umas bestas, principalmente o Fabinho. É o melhor CDM que usei até ver neste Fifa.

O Tah não o consegui fazer... Mas também ouço falar muito bem dele. Vou usando o Bailly, que é sempre um monstro no Fifa :))

Um que me saiu untreadeable e que nunca me deixa ficar mal é o Son (sonaldo!!). 5* Weak foot, excelente shooting... Máquina!

Offline Mike D

• Bancada central
06/Dez/18, 12:01 • #57082
Neymar nos rewards de divison rivals :D

É untreadable, mas foi a melhor carta que me saiu nestes anos todos que jogo UT

Offline EatNplay

• Arquibancada
  • *
06/Dez/18, 12:06 • #85089
Eu até tenho tido sorte nos packs, mas também faço os SBC quase todos.

Já me saíram Pogba, Mbappe, Marcelo, Van Dijk SIF, Reus SIF, Courtois.

Offline jaco250

• Bancada central
06/Dez/18, 12:15 • #65036
Depois de ter feito quase 2500 jogos no UT do fifa 18, optei por não comprar o 19.

Simplesmente não me quero envolver naquilo novamente, ainda por cima por o jogo, ao que parece, estar uma porcaria.

Tenho saudades de jogar, mas por outro lado agora tenho tempo para tudo.

Mas boa sorte para aí malta, e tenham cabeça na hora de comprar fifa points.

Offline Mike D

• Bancada central
06/Dez/18, 15:04 • #69013

Encaixava que nem uma luva na minha equipa, mas não passa de um sonho..

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 17:12 • #75031
E esta carta nova da nossa lenda, colegas? ;)

https://www.futhead.com/19/players/19041/casillas/

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 17:14 • #60066
Depois de ter feito quase 2500 jogos no UT do fifa 18, optei por não comprar o 19.

Simplesmente não me quero envolver naquilo novamente, ainda por cima por o jogo, ao que parece, estar uma porcaria.

Tenho saudades de jogar, mas por outro lado agora tenho tempo para tudo.

Mas boa sorte para aí malta, e tenham cabeça na hora de comprar fifa points.

O gameplay está-me a chatear este ano... Estou farto de ver remates de primeira à entrada da área a irem direitinhos lá para dentro. Há golos em que o gajo nem está virado para a baliza...

Quanto aos FIFA Points, nem me meto mais nisso. É chulice pura, a chance de sacar um TOTY era inferior a 1%. Um gajo vai-se safando com as cartitas baratas.

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
11/Jan/19, 17:14 • #94021
Quando é que raio metem o Pepe no NGC?!!

Estou desejoso de apanhar os espertinhos com o Ronado e secar-lhe completamente 😈

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 17:15 • #52088

"Até tenho tido" :P

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 17:16 • #67056
Quando é que raio metem o Pepe no NGC?!!

Estou desejoso de apanhar os espertinhos com o Ronado e secar-lhe completamente 😈

Epá se for a carta 99 do Ronaldo, boa sorte nisso... Aquilo é simplesmente ridículo. De onde chuta é golo :))

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
11/Jan/19, 17:21 • #99031
Epá se for a carta 99 do Ronaldo, boa sorte nisso... Aquilo é simplesmente ridículo. De onde chuta é golo :))

Eu deixei-me de jogar ao modo FUT...

Agora estou numa fase em que só jogo ao modo online normal, épocas...

Somente com o NGC!  Apanho regularmente a Juventus, Liverpool e outros menos fortes! E sempre senti que aquela ala direita era um problema! O Maxi é lento que dói e o Corona faz-me falta na frente... o Marega desenrasca na ala, mas é no meio que desiquilibra e muito!

Agora poderei meter o Militão na direita e o Pepe no meio! Quero ver agora os engraçadinhos com a Juventus... Muitos perdem, os que ganham é sempre com a porcaria do Ronaldo a aparecer-me entre o Maxi e o Felipe... Chega de brincadeira!

Quando chega o Pepe ao NGC no fifa!?

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 17:27 • #72043
Eu deixei-me de jogar ao modo FUT...

Agora estou numa fase em que só jogo ao modo online normal, épocas...

Somente com o NGC!  Apanho regularmente a Juventus, Liverpool e outros menos fortes! E sempre senti que aquela ala direita era um problema! O Maxi é lento que dói e o Corona faz-me falta na frente... o Marega desenrasca na ala, mas é no meio que desiquilibra e muito!

Agora poderei meter o Militão na direita e o Pepe no meio! Quero ver agora os engraçadinhos com a Juventus... Muitos perdem, os que ganham é sempre com a porcaria do Ronaldo a aparecer-me entre o Maxi e o Felipe... Chega de brincadeira!

Quando chega o Pepe ao NGC no fifa!?

O update de inverno costuma ser por esta altura, talvez estejam à espera do fecho do mercado.
O Pepe é excelente no Fifa, mas para mim o melhor jogador do NGC neste jogo é o Alex Telles.
Acho que não é exagero dizer que é dos melhores laterais esquerdos no jogo... Especialmente no FUT, com a carta da Champions que já vai em 87! ;)

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
11/Jan/19, 17:30 • #47021
O update de inverno costuma ser por esta altura, talvez estejam à espera do fecho do mercado.
O Pepe é excelente no Fifa, mas para mim o melhor jogador do NGC neste jogo é o Alex Telles.
Acho que não é exagero dizer que é dos melhores laterais esquerdos no jogo... Especialmente no FUT, com a carta da Champions que já vai em 87! ;)

Alex Telles é a máquina!!!! Seja em que modo for...

Mas há outros que me parecem muito bons tambem... O Militão, agora com 81, tambem está top, o Felipe é centralão, principalmente a cabecear e o Brahimi, que já chegou a ter 87 (!!!) de classificação estava um monstro!

Mas destaca-se bastante o Alex Telles... No cruzamento então é letal!