Autor Tópico: Fifa 19  (Lida 3080 vezes)

Offline Mike D

• Bancada central
Re: Fifa 19
22/Jan/19, 14:29 • #46058
Se tiveres jogadores no clube que não precises, faz os SBCs 81+ Upgrade.
Fiz 4 e saiu-me logo esse...

Pelo que tenho visto em streams, o pessoal também está a sacar muitos por aí.

Vou ja fazer 3 ou 4!

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 14:30 • #41065
Vou ja fazer 3 ou 4!

Hehehe. Epá já se sabe que depende sempre da "vaca" que um gajo tem... Na TOTY não me saiu absolutamente nada, nesta vá lá que veio qualquer coisita.

Offline Mike D

• Bancada central
22/Jan/19, 14:32 • #48026
Hehehe. Epá já se sabe que depende sempre da "vaca" que um gajo tem... Na TOTY não me saiu absolutamente nada, nesta vá lá que veio qualquer coisita.

Já cá venho fazer um resumo do que me saiu !

Offline jaco250

• Bancada central
22/Jan/19, 14:34 • #53056
Ter feito formação no Barcelona já é motivo para a EA colocar estes valores ridículos

O Vinicius Jr também não merece 92

Naquela future stars ninguem merece aqueoles ratings, aquilo são previsões da EA para o futuro, trocado por miudos é mais uma forma de sacar guito á malta ao tentarem sacar aquilo.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 14:38 • #61026
Naquela future stars ninguem merece aqueoles ratings, aquilo são previsões da EA para o futuro, trocado por miudos é mais uma forma de sacar guito á malta ao tentarem sacar aquilo.

É mais isto... De mim não recebem mais um tostão, depois da vergonha que foi a TOTY.
Ano passado até tive bastante sorte em todos os eventos, mas este ano está mau de mais.

Uma pessoa que gasta 40€ em conteúdo virtual já merece qualquer coisinha... Imagino quem gasta aos milhares sem ver nada de jeito.

Offline Mike D

• Bancada central
22/Jan/19, 14:40 • #12067
Já cá venho fazer um resumo do que me saiu !

1º Marquinhos, Consigli
2º Muller, Gerard Moreno
3º Giovinco, Lenglet

Offline jaco250

• Bancada central
22/Jan/19, 14:58 • #72099
É mais isto... De mim não recebem mais um tostão, depois da vergonha que foi a TOTY.
Ano passado até tive bastante sorte em todos os eventos, mas este ano está mau de mais.

Uma pessoa que gasta 40€ em conteúdo virtual já merece qualquer coisinha... Imagino quem gasta aos milhares sem ver nada de jeito.

Eu na TOTY do ano passado  gastei uns 300 paus, e acabei por sacar um num pack de sbc.....

O problema nem é esse, eu compreendo que as TOTY sejam dificeis de sair, o problema é que o pessoal andou a matar para ter uma toty e daqui a um mês há cartas melhores no fifa.

Antes havia TOTW, TOTY, MOTM e TOTS. E todas essas cartas eram atribuidas por mérito, era isso que fazia a coisa funcionar tão bem. Hoje em dia é atirar cartas para o jogo de qualquer maneira, tira credibilidade ao jogo.

Antes era especial sacar um TOTW, hoje em dia 95% das cartas da TOTW são lixo autentico.....

E isto é apenas um dos problemas do Fifa, falta o resto... o ponto mais negro da EA foi o fifa16gate, quem se lembra?

Offline Mike D

• Bancada central
22/Jan/19, 15:00 • #61028
Eu na TOTY do ano passado  gastei uns 300 paus, e acabei por sacar um num pack de sbc.....

O problema nem é esse, eu compreendo que as TOTY sejam dificeis de sair, o problema é que o pessoal andou a matar para ter uma toty e daqui a um mês há cartas melhores no fifa.

Antes havia TOTW, TOTY, MOTM e TOTS. E todas essas cartas eram atribuidas por mérito, era isso que fazia a coisa funcionar tão bem. Hoje em dia é atirar cartas para o jogo de qualquer maneira, tira credibilidade ao jogo.

Antes era especial sacar um TOTW, hoje em dia 95% das cartas da TOTW são lixo autentico.....

E isto é apenas um dos problemas do Fifa, falta o resto... o ponto mais negro da EA foi o fifa16gate, quem se lembra?

Concordo a 100%. Estas cartas estão a sair muito cedo no jogo. Percebia se saíssem lá para Maio/Junho para manter o pessoal a jogar...

Explica lá o fifa16gate, nunca ouvi falar :p

Offline jaco250

• Bancada central
22/Jan/19, 15:07 • #27078
Concordo a 100%. Estas cartas estão a sair muito cedo no jogo. Percebia se saíssem lá para Maio/Junho para manter o pessoal a jogar...

Explica lá o fifa16gate, nunca ouvi falar :p
O que vai acontecerem maio é que vão ter umas 20 cartas 99 de rating.....

No fifa 16, já na fase final do jogo foi descoberto um glitch nas cartas, todas as cartas que não era a base, ou seja, que sairam no dia 1 do jogo, tinham um downgrade, andava o pessoal a tentar melhorar as equipas e no fundo estavam apenas a piora-las. Por exemplo, o CR7 93 rated carta base, era superior á carta 96 IF.... Foi comprovado in game.

Resposta da EA: Vamos lançar um patch, xau.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 15:08 • #16065
1º Marquinhos, Consigli
2º Muller, Gerard Moreno
3º Giovinco, Lenglet

Eish... Os meus pêsames :))

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 15:09 • #78068
O que vai acontecerem maio é que vão ter umas 20 cartas 99 de rating.....

No fifa 16, já na fase final do jogo foi descoberto um glitch nas cartas, todas as cartas que não era a base, ou seja, que sairam no dia 1 do jogo, tinham um downgrade, andava o pessoal a tentar melhorar as equipas e no fundo estavam apenas a piora-las. Por exemplo, o CR7 93 rated carta base, era superior á carta 96 IF.... Foi comprovado in game.

Resposta da EA: Vamos lançar um patch, xau.

E não chegou a haver um, também no 16, a ver com a chemistry?
Podiam estar com 1 de chemistry, que não afetava em nada os stats...

Enfim, é a EA.

Offline jaco250

• Bancada central
22/Jan/19, 15:11 • #13016
E não chegou a haver um, também no 16, a ver com a chemistry?
Podiam estar com 1 de chemistry, que não afetava em nada os stats...

Enfim, é a EA.

Sim, as cartas lançadas depois do dia 1, tinaham sempre a mesma chem independentemente da posição que jogavam. penso que 7 de chem.... O Layun foi das cartas mais requisitadas nesse momento pois o pessoal metia-o a pdl.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 15:15 • #52063
Sim, as cartas lançadas depois do dia 1, tinaham sempre a mesma chem independentemente da posição que jogavam. penso que 7 de chem.... O Layun foi das cartas mais requisitadas nesse momento pois o pessoal metia-o a pdl.

Exatamente!
O Layún era uma máquina. Custava para aí 80k e era sempre a partir tudo :))

EDIT: Aliás, um amigo meu usava o Hulk TOTS (que era RM) a CAM e era um absurdo...
« Última modificação: 22/Jan/19, 15:17 por gnh »

Offline jaco250

• Bancada central
22/Jan/19, 15:20 • #47019
Exatamente!
O Layún era uma máquina. Custava para aí 80k e era sempre a partir tudo :))

EDIT: Aliás, um amigo meu usava o Hulk TOTS (que era RM) a CAM e era um absurdo...

Eu senti-me enganado pela EA e não houve um pedido de desculpas em condições.

Eu adoro o fifa, é aquela gaja dos meus sonhos, mas sei que a minha relação com ela será sempre uma merda...... lol

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 15:21 • #90095
Eu senti-me enganado pela EA e não houve um pedido de desculpas em condições.

Eu adoro o fifa, é aquela gaja dos meus sonhos, mas sei que a minha relação com ela será sempre uma merda...... lol

Essa última frase descreve na perfeição a minha vida com este jogo :))

Mesmo o gameplay este ano está-me a tirar do sério... Mas um gajo volta sempre a pegar naquilo.