Fifa 19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dei umas voltas pelo fórum e não vi o tópico deste jogo.
Vamos abrir o livro...

Qual foi o melhor jogador que usaram até agora na Ultimate Team?
Para mim foi o Mbappé, mas ainda não experimentei outros (icons, CR7, Messi, etc) por falta de dinheiro.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
gnh disse:
Dei umas voltas pelo fórum e não vi o tópico deste jogo.
Vamos abrir o livro...

Qual foi o melhor jogador que usaram até agora na Ultimate Team?
Para mim foi o Mbappé, mas ainda não experimentei outros (icons, CR7, Messi, etc) por falta de dinheiro.
Gosto muito do Tah (carta da Liga Europa), Fabinho e Fred. Para quem não tem milhões de coins são excelentes opções.

O Renato Sanches tb está forte neste (depois de ser uma besta no fifa 17 e ser mediano no 18)

As melhores cartas que saquei em packs foi o Modric e o Aubameyang, mas ambos untreadable :(
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Gosto muito do Tah (carta da Liga Europa), Fabinho e Fred. Para quem não tem milhões de coins são excelentes opções.

O Renato Sanches tb está forte neste (depois de ser uma besta no fifa 17 e ser mediano no 18)

As melhores cartas que saquei em packs foi o Modric e o Aubameyang, mas ambos untreadable :(
A melhor que saquei foi o Pogba :) deu-me o dinheiro para o Mbappé.
Carta que me surpreendeu foi o Flashback Sturridge. Está no meu 11.
Fabinho e Fred (UCL) também lá estão, claro! São umas bestas, principalmente o Fabinho. É o melhor CDM que usei até ver neste Fifa.

O Tah não o consegui fazer... Mas também ouço falar muito bem dele. Vou usando o Bailly, que é sempre um monstro no Fifa :))

Um que me saiu untreadeable e que nunca me deixa ficar mal é o Son (sonaldo!!). 5* Weak foot, excelente shooting... Máquina!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Neymar nos rewards de divison rivals :D

É untreadable, mas foi a melhor carta que me saiu nestes anos todos que jogo UT
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Eu até tenho tido sorte nos packs, mas também faço os SBC quase todos.

Já me saíram Pogba, Mbappe, Marcelo, Van Dijk SIF, Reus SIF, Courtois.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Depois de ter feito quase 2500 jogos no UT do fifa 18, optei por não comprar o 19.

Simplesmente não me quero envolver naquilo novamente, ainda por cima por o jogo, ao que parece, estar uma porcaria.

Tenho saudades de jogar, mas por outro lado agora tenho tempo para tudo.

Mas boa sorte para aí malta, e tenham cabeça na hora de comprar fifa points.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
EatNplay disse:
Eu até tenho tido sorte nos packs, mas também faço os SBC quase todos.

Já me saíram Pogba, Mbappe, Marcelo, Van Dijk SIF, Reus SIF, Courtois.
Encaixava que nem uma luva na minha equipa, mas não passa de um sonho..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Depois de ter feito quase 2500 jogos no UT do fifa 18, optei por não comprar o 19.

Simplesmente não me quero envolver naquilo novamente, ainda por cima por o jogo, ao que parece, estar uma porcaria.

Tenho saudades de jogar, mas por outro lado agora tenho tempo para tudo.

Mas boa sorte para aí malta, e tenham cabeça na hora de comprar fifa points.
O gameplay está-me a chatear este ano... Estou farto de ver remates de primeira à entrada da área a irem direitinhos lá para dentro. Há golos em que o gajo nem está virado para a baliza...

Quanto aos FIFA Points, nem me meto mais nisso. É chulice pura, a chance de sacar um TOTY era inferior a 1%. Um gajo vai-se safando com as cartitas baratas.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
EatNplay disse:
Eu até tenho tido sorte nos packs, mas também faço os SBC quase todos.

Já me saíram Pogba, Mbappe, Marcelo, Van Dijk SIF, Reus SIF, Courtois.
"Até tenho tido" :p
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortistaAlgarvio disse:
Quando é que raio metem o Pepe no NGC?!!

Estou desejoso de apanhar os espertinhos com o Ronado e secar-lhe completamente 😈
Epá se for a carta 99 do Ronaldo, boa sorte nisso... Aquilo é simplesmente ridículo. De onde chuta é golo :))
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
Epá se for a carta 99 do Ronaldo, boa sorte nisso... Aquilo é simplesmente ridículo. De onde chuta é golo :))
Eu deixei-me de jogar ao modo FUT...

Agora estou numa fase em que só jogo ao modo online normal, épocas...

Somente com o NGC!  Apanho regularmente a Juventus, Liverpool e outros menos fortes! E sempre senti que aquela ala direita era um problema! O Maxi é lento que dói e o Corona faz-me falta na frente... o Marega desenrasca na ala, mas é no meio que desiquilibra e muito!

Agora poderei meter o Militão na direita e o Pepe no meio! Quero ver agora os engraçadinhos com a Juventus... Muitos perdem, os que ganham é sempre com a porcaria do Ronaldo a aparecer-me entre o Maxi e o Felipe... Chega de brincadeira!

Quando chega o Pepe ao NGC no fifa!?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortistaAlgarvio disse:
Eu deixei-me de jogar ao modo FUT...

Agora estou numa fase em que só jogo ao modo online normal, épocas...

Somente com o NGC!  Apanho regularmente a Juventus, Liverpool e outros menos fortes! E sempre senti que aquela ala direita era um problema! O Maxi é lento que dói e o Corona faz-me falta na frente... o Marega desenrasca na ala, mas é no meio que desiquilibra e muito!

Agora poderei meter o Militão na direita e o Pepe no meio! Quero ver agora os engraçadinhos com a Juventus... Muitos perdem, os que ganham é sempre com a porcaria do Ronaldo a aparecer-me entre o Maxi e o Felipe... Chega de brincadeira!

Quando chega o Pepe ao NGC no fifa!?
O update de inverno costuma ser por esta altura, talvez estejam à espera do fecho do mercado.
O Pepe é excelente no Fifa, mas para mim o melhor jogador do NGC neste jogo é o Alex Telles.
Acho que não é exagero dizer que é dos melhores laterais esquerdos no jogo... Especialmente no FUT, com a carta da Champions que já vai em 87! ;)
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
O update de inverno costuma ser por esta altura, talvez estejam à espera do fecho do mercado.
O Pepe é excelente no Fifa, mas para mim o melhor jogador do NGC neste jogo é o Alex Telles.
Acho que não é exagero dizer que é dos melhores laterais esquerdos no jogo... Especialmente no FUT, com a carta da Champions que já vai em 87! ;)
Alex Telles é a máquina!!!! Seja em que modo for...

Mas há outros que me parecem muito bons tambem... O Militão, agora com 81, tambem está top, o Felipe é centralão, principalmente a cabecear e o Brahimi, que já chegou a ter 87 (!!!) de classificação estava um monstro!

Mas destaca-se bastante o Alex Telles... No cruzamento então é letal!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
O update de inverno costuma ser por esta altura, talvez estejam à espera do fecho do mercado.
O Pepe é excelente no Fifa, mas para mim o melhor jogador do NGC neste jogo é o Alex Telles.
Acho que não é exagero dizer que é dos melhores laterais esquerdos no jogo... Especialmente no FUT, com a carta da Champions que já vai em 87! ;)
Amigo, Pepe já está no NGC! Brahimi subiu para 88... Venham os engraçadinhos com a Juve c*r*lho!!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
O gameplay está-me a chatear este ano... Estou farto de ver remates de primeira à entrada da área a irem direitinhos lá para dentro. Há golos em que o gajo nem está virado para a baliza...

Quanto aos FIFA Points, nem me meto mais nisso. É chulice pura, a chance de sacar um TOTY era inferior a 1%. Um gajo vai-se safando com as cartitas baratas.
No ano passado gastei uma boa maquia a ver se sacava um toty e nada, e num pack de treta de um sbc saquei o toty modric.
Esta semana andei a acompanhar um YouTube que está semana gastou uns 3 ou 4 mil euros e ainda não sacou nada.

O pés está grátis na psn, e agora estou nisso. Estou a gostar do game play e após ter investido algum dinheiro estou com o clube cheio de trutas, desde hazard a griezman e lendas desde gullit a Maldini.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fcporto80 disse:
Fiz o SBC do Casillas e tem desiludido um pouco, pensei que fosse melhor, por vezes fica um pouco estático e a bola passa ao lado do corpo. Ao contrário o IF 81 do Militão tem surpreendido pela positiva, é muito rápido e um grande upgrade.
O tamanho dele não ajuda... Fico com a ideia que um GR baixo neste jogo simplesmente não dá.

Por falar em tamanhos, fiz ontem o Flashback Ibrahimovic! ;) ainda não experimentei, mas tem tudo para ser uma máquina.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.