Autor Tópico: Fifa 19  (Lida 3097 vezes)

Offline jaco250

• Bancada central
Re: Fifa 19
22/Jan/19, 15:34 • #15058
Essa última frase descreve na perfeição a minha vida com este jogo :))

Mesmo o gameplay este ano está-me a tirar do sério... Mas um gajo volta sempre a pegar naquilo.

Eu este ano resisti, meti-me no pes e não estou arrependido, gastei uns cobres na equipa e já não preciso de mais nada.

Eles não são chupistas como a EA, agora está um especial taça da liga, em que existem 3 caixas diferentes para Porto, braga e cornos, em em cada caixa está representada uma equipa e com jogadores tipo IF. Mas só podemos abrir até 3 vezes cada caixa.... mas garantem um jogador IF de cada equipa.

É diferente, o gameplay não está perfeito mas não é horrivel, o jogo é gratis... e a EA merece um apertão de orelhas, por isso no fifa 19 pelo menos estou out.

Offline Madara

• Arquibancada
  • *
22/Jan/19, 16:03 • #19034
Se tiveres jogadores no clube que não precises, faz os SBCs 81+ Upgrade.
Fiz 4 e saiu-me logo esse...

Pelo que tenho visto em streams, o pessoal também está a sacar muitos por aí.

Já fiz e pouco me deu. Este ano packs é para esquecer... Nos anteriores ainda ia sacando coisas de jeito mas neste parece impossível

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Jan/19, 16:05 • #64027
Já fiz e pouco me deu. Este ano packs é para esquecer... Nos anteriores ainda ia sacando coisas de jeito mas neste parece impossível

Não sei se sou eu que sou paranóico, mas este ano o card weight está muito mais agressivo...

É que não sou só eu a queixar-me, é praticamente toda a gente. Acho que não está meio mundo com azar...

Offline Madara

• Arquibancada
  • *
01/Fev/19, 18:23 • #67014
Mais umas cartas para os youtubers. A EA está a ver se destrói o UT

Offline Xabiote

• Bancada lateral
  • **
17/Mar/19, 22:35 • #26042
Jogo FIFA 19 online ou presencialmente.
Nunca explorei isto do FUT.
O jogo 70 euros
Passe pra jogar online 1 ano 60 euros
E depois pagar para ter jogadores no FUT?
Que ladrões!

Offline Deco10

• Superior
  • *
17/Mar/19, 23:48 • #48065
Jogo FIFA 19 online ou presencialmente.
Nunca explorei isto do FUT.
O jogo 70 euros
Passe pra jogar online 1 ano 60 euros
E depois pagar para ter jogadores no FUT?
Que ladrões!
O pior é existir muita gente por esse mundo fora a pagar por isso...daí eles continuarem... Este ano tenho pegado pouco no fifa 19, só mesmo modo carreira e de quando em vez em casa de amigos..

Para quem tiver no modo carreira: https://fifa-base.com/fifa-19/players-to-buy-fifa-19/fifa-19-cheap-players-75-bargain-buys-in-career-mode/

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
17/Mar/19, 23:55 • #99087
A jogabilidade este ano está uma bela merda.

A cada atualização piora ainda mais...

Só jogo modo épocas e não me lembro de me aborrecer pegar no comando para jogar a um Fifa!

Cada vez o jogo está mais lento... Há jogos em que os jogadores do adversário parecem flechas e os meus acabados de comer feijoada e uns litros de vinho, nem se mexem!

A nível tático também deixa a desejar! Meto a defesa subida, vejo a equipa com bloco recuado... Mando o lateral subir, mal sobe! Mando o lateral ficar e vejo o idiota a subir à parva...

Peço ao extremo que vá para dentro e o idiota mantém-se na linha, lixando-me a fluidez de jogo que quero!

É de longe o FIFA que menos tenho jogado...

Offline Sam93

• Bancada lateral
  • **
11/Jul/19, 14:37 • #80036
Não conhecia o tópico, passo cá só para dizer que este foi o pior FIFA de sempre.
Eu e amigos jogamos regularmente FUT e Pro Clubs e este ano passamos semanas sem lhe pegar.

Lanço o desafio aqui à malta para o próximo ano.
Dicas de trading, recrutar malta para pro Clubs, amigáveis de Pro Clubs e FUT ou Seasons.

Offline JyEMBass

• Tribuna
20/Jul/19, 21:01 • #93044
Alguem joga fut champions?

Offline Mike D

• Bancada central
22/Jul/19, 16:14 • #41049
Alguem joga fut champions?

Eu vou jogando.