Votação

11 titular?

Iker
Diogo Costa
Fabiano
Vaná
Maxi
João Pedro
Telles
Jorge
Felipe
Chidozie
Leite
Militão
Mbemba
Danilo
Sérgio Oliveira
Bruno Costa
Óliver
Herrera
Otávio
Brahimi
Hernâni
Corona
André Pereira
Adrian Lopez
Soares
Marega
Marius

Autor Tópico: Liga, 12ªJ: FC Porto - Portimonense  (Lida 7131 vezes)

Online MysteriousOne

• Bancada central
Já estou no Porto 😁

As saudades que já tinha, ehehe... 💙

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

MANUEL MOTA É O ÁRBITRO DO FC PORTO-PORTIMONENSE

Jogo da 12.ª jornada da Liga NOS disputa-se esta noite, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Manuel Mota para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Portimonense, relativo à 12.ª jornada da Liga NOS. O encontro está marcado para esta sexta-feira à noite, às 20h30, no Estádio do Dragão.

O árbitro da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Jorge Fernandes e Nuno Manso, sendo Tiago Mendes o quarto árbitro. No videoárbitro estará João Pinheiro, auxiliado por Bruno Rodrigues.

Offline Flanders

• Bancada central
Iker; Maxi, Felipe, Militão, Alex; Danilo, Óliver; Corona, Otávio; Marega, Soares.

Sentar o Brahimi para mostrar que não há vacas sagradas. E entrar com tudo pois não vai ser fácil.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
Manuel mota e queixa do slm na federação.

cUncidÊncias deste país de merda.

Offline fcp1893

• Bancada lateral
  • **
Espero que o Jackson não jogue ... temos de entrar com a força toda, não antevejo um jogo fácil ... Forçaaaaaaaaa Portoooooooooooooooooo

Offline The_Boss

• Bancada central
Por acaso ate fiquei contente por ser o manuel mota. Ele teria que nos arbitrar seja como for, e mais vale num jogo em casa com uma equipa que não faça anti jogo e que tenha em falta um dos seus melhores jogadores do que num jogo fora.

Por alguma razão na epoca do vitor pereira e ferreira nunes o Manuel Mota so nos arbitrava os jogos fora.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
Que engraçado é... Vê-se na votação artistas que votam no Diogo Costa, no Vaná, no Fabiano, no Bruno Costa, no Jorge, no Chidozie, no Diogo Leite, no Marius...

É muito curioso o único jogador a ter 0 votos ser o Hernâni... Isso ainda é a azia do Bessa a falar, infiltrados? Continuem a fazer-me rir, mesmo sendo cobardes a ponto de nem darem a cara. Já não vivemos sem a vossa azia até nestas tretas :)

Edit: Comentei e ganhou logo um voto... Kkkkkkkkkkkk

Ainda não votei e garanto-te que o Hernanovic nunca terá o meu voto se a sua qualidade futebolistica se mantiver ...que é perto de zero. Não é poor ter acertado numa baliza a ,5 mts de distância sem GRedes.

Offline andre_silva

• Tribuna
Já estou no Porto 😁

As saudades que já tinha, ehehe... 💙

Desfruta desta magnífica cidade que tanto amo

Online MysteriousOne

• Bancada central
Ainda não votei e garanto-te que o Hernanovic nunca terá o meu voto se a sua qualidade futebolistica se mantiver ...que é perto de zero. Não é poor ter acertado numa baliza a ,5 mts de distância sem GRedes.

Acho que não me fiz entender. O que eu estava a dizer é que o Hernâni é um dos mais votados pelos infiltrados que para aqui andam, mesmo por ser um dos nossos jogadores menos bons. Mas curiosamente depois dele ter decidido no Bessa tinha zero votos antes de eu ter escrito aquele post, sendo que já havia votos em Diogo Costa, Chidozie, Bruno Costa, etc. É a azia...

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
Iker
Corona Felipe Militao Telles

Otávio Oliver Danilo Brahimi

Marega Soares

De volta ao 442 com o melhor 11. Hoje é mais um jogo muito importante, temos tudo para ganhar mas este Portimonense é perigoso.

Offline Kobe

• Arquibancada
  • *
Iker
Maxi
Felipe
Militão
Telles
Danilo
Oliver
Corona
Brahimi
Marega
Soares

Offline vivafcp

• Bancada lateral
  • **
Temos de ganhar, manter a distância da passarada

Offline Almadedragao

• Arquibancada
  • *
Eu ia com o mesmo 11 do Bessa, apenas com o Soares pelo Herrera. Talvez também desse a titularidade ao Adrián pelo Brahimi.

Mas sejam quem for os 11 bravos de azul e branco, tragam os 3 pontos.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
Não acho que hoje seja dia para andar a correr grandes riscos.
Por mim era Casillas, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Oliver, Herrera, Corona, Otávio, Soares.
Com os bons valores individuais que o Portimonense tem, estar a jogar com o Corona adaptado ou com 2 médios é estar a pedir para os centrais andarem a defender sempre no 1vs1 ou para andar a dar imenso espaço entre linhas.

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
Hoje há jogo para vencer, para cimentarmos cada vez mais a liderança e deixar-mos os corruptos a tremer quando entrarem em campo.

Vamos PORTO! Hoje vai estar mais uma daquelas noites épicas no Dragão, com nevoeiro e chuva miudinha e jogo de gala! Vai uma aposta? :)