Autor Tópico: Taça de Portugal, 1/16 Final: Boavista-FC Porto 26-40  (Lida 1256 vezes)

Offline Martinez1950

• Bancada lateral
  • **

Jogo nas calmas...a única ansiedade que senti foi no começo graças ao nosso GR Bauer. Não defendia uma!!!!

Sinceramente, se precisarmos dele em jogos importantes, estamos tramados. Ter ele na baliza ou nada é quase igual.

O miúdo que entrou na 2ª parte é bem melhor apesar de só ter 16 anos!!!!!

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
Jogo nas calmas...a única ansiedade que senti foi no começo graças ao nosso GR Bauer. Não defendia uma!!!!

Sinceramente, se precisarmos dele em jogos importantes, estamos tramados. Ter ele na baliza ou nada é quase igual.

A falta de noção do ridículo que paira por aqui é enorme.
Faça o favor de ir ver a segunda parte do jogo fora contra o fraquíssimo Magdeburgo e depois fale. De certeza que o discurso será diferente...ou talvez não, tal a falta de noção.
« Última modificação: 09/Dez/18, 10:53 por simao977 »

Online Pedrix77

• Tribuna

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

DRAGÕES NOS "OITAVOS" DA TAÇA DE PORTUGAL

FC Porto Sofarma não deu hipóteses ao Boavista no dérbi portuense dos 16 avos de final (40-26)
O FC Porto Sofarma bateu este sábado o Boavista (40-26), no Dragão Caixa, ainda que na condição de visitante, e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. No dérbi portuense referente aos 16 avos de final, o coletivo portista não deu hipóteses aos axadrezados, que disputam a Segunda Divisão, e segue em frente na prova.

“Foi engraçado ver o jovem Francisco Oliveira a defender livres de sete metros. Somos muito melhores do que o Boavista, mas era importante ir lá para dentro e fazer um bom jogo. Acabámos por vencer de forma tranquila. Não estivemos tão bem como queríamos a nível defensivo, mas há sempre coisas a melhorar. O importante é que vencemos”, afirmou o treinador Magnus Andersson, no final da partida, em declarações ao Porto Canal.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, no Dragão Caixa, frente ao Arsenal Devesa. O encontro, antecipado da 19.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1, inicia-se às 21h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

BOAVISTA-FC PORTO SOFARMA, 26-40
Taça de Portugal, 16 avos de final
8 de dezembro de 2018
Dragão Caixa

Árbitros: Flávia Santos e Sara Pinto

BOAVISTA: Sérgio Morgado e Daniel Paiva (g.r.); Daan Garcia (3), Ricardo Pinto, Pedro Cruz (2), Luís Fonseca, Vasco Areias (1), Tiago Costa, Paulo Rodrigues (2), Mário Ramos (2), Afonso Cavadas (2), Mário Carvalho (1), Bruno Borges (1), Gustavo Almeida (12), Pedro Carneiro e João Silva
Treinador: Jorge Carvalho

FC PORTO SOFARMA: Thomas Bauer e Francisco Oliveira (g.r.); Víctor Iturriza (1), Leandro Semedo (2), Yoan Balázquez (5), Miguel Martins (2), Djibril M´Bengue (4), Rui Silva (2), Miguel Pinto (4), Leonel Fernandes, Alexis Borges (4), Diogo Branquinho (4), António Areia (1), André Gomes (4), Miguel Alves (5) e Fábio Magalhães (2)
Treinador: Magnus Andersson

Ao intervalo: 10-17

« Última modificação: 10/Dez/18, 13:57 por joaoalvercafcp »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16

Olha, as tantas é por isso que o treinador opta pelo 7x6.

Porque sabe que ter o Bauer na baliza ou não, é igual. Obrigado Martinez!

Offline Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
A falta de noção do ridículo que paira por aqui é enorme.
Faça o favor de ir ver a segunda parte do jogo fora contra o fraquíssimo Magdeburgo e depois fale. De certeza que o discurso será diferente...ou talvez não, tal a falta de noção.

É a minha opinião...dos dois jogos que vi achei-o fraco. Quanto aos jogos com o Magdeburgo, quem me ficou na memória foi o Quintana que defendeu muito mais tempo que ele. Que me lembre defendeu uns livres de 7 metros na Alemanha...mas vou ver se consigo rever os jogos...

No entanto, continuo a manter a minha que não tem qualidade para substituir o Quintana...

Offline Martinez1950

• Bancada lateral
  • **
É a minha opinião...dos dois jogos que vi achei-o fraco. Quanto aos jogos com o Magdeburgo, quem me ficou na memória foi o Quintana que defendeu muito mais tempo que ele. Que me lembre defendeu uns livres de 7 metros na Alemanha...mas vou ver se consigo rever os jogos...

No entanto, continuo a manter a minha que não tem qualidade para substituir o Quintana...

Ah e nem o Laurentino...

Online Blackadder

• Tribuna Presidencial

Por essa ordem de pensamento, o leitão que ontem jogou a lateral esquerdo do Boavista é bem melhor que os nossos pois ele marcou 12 golos e os nossos laterais apenas 4....

Online otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Por essa ordem de pensamento, o leitão que ontem jogou a lateral esquerdo do Boavista é bem melhor que os nossos pois ele marcou 12 golos e os nossos laterais apenas 4....

Lateral direito :D

Online otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Ah e nem o Laurentino...

Nem o Bauer, nem o Tino.

Enfim há que respeitar todas as opiniões, mas obviamente totalmente em desacordo...