Votação

Que 11 para este jogo?

Iker Casillas
91 (7%)
Vaná
19 (1.5%)
Diogo Costa
11 (0.8%)
Maxi
117 (9%)
Felipe
104 (8%)
Diogo Leite
113 (8.7%)
Chidozie
19 (1.5%)
Alex Telles
46 (3.5%)
Jorge
71 (5.5%)
Danilo
53 (4.1%)
Herrera
91 (7%)
Óliver
73 (5.6%)
Sérgio Oliveira
92 (7.1%)
Bruno Costa
43 (3.3%)
Madi Queta
5 (0.4%)
Brahimi
50 (3.8%)
Hernâni
57 (4.4%)
André Pereira
68 (5.2%)
Adrian López
104 (8%)
Marega
72 (5.5%)

Votos totais: 119

Autor Tópico: Liga dos Campeões, FG, 6ªJ: Galatasaray - FC Porto  (Lida 9299 vezes)

Online administrador

• Administrador
  • Bancada central

Online anticandeeiros

• Tribuna
Vana

Maxi
Chidozie
Diogo Leite
Jorge

Sergio Oliveira
Bruno Costa
Oliver

Hernani
Adrian
André Pereira

Este foi o onze que indiquei ontem e que mantenho sem duvidas. Apesar de duvidar muito que o SC mude tanto...

Perebo que é Champions e temos uma imagem a defender. Nao menos importante, percebo que ha 2.7 milhoes a ir sacar.

MAS no proximo fim de semana vamos ter um jogo muito complicado.

Em primeiro lugar convem realçar que o treinador é o porco lampiao do joao henriques. O homem que na época passada nos derrotou com aquele seu Paços de Ferreira maravilhoso a fazer anti jogo do primeiro ao ultimo minuto.

Vamos defrontar uma equipa cheia de jogadores com relaçoes com os lampioes. A defesa é quase toda "orc" (patrick, césar o central nao o maletas e fabio cardoso alem do médio eslovaco Chrien).

O relvado pelo que tenho observado parece ser o pior da liga. Pelo menos pela TV fica-se sempre com a ideia que é um autentico batatal. E sendo o jogo nesta altura do ano ainda é pior...

Obviamente nem vou falar do simbolo desse clube porque dispensa apresentaçoes...

No proximo fim de semana nao tenham duvidas de que o adversario nos vai receber com a faca nos dentes para nos foder. Vai ser o jogo do ano para esses gajos.

Apesar de entender a nossa situaçao financeira e de todo o dinheiro ser bem vindo acho que é mais sensato dar primazia à parte desportiva e neste caso aos 3 pontos nos Açores.

E seria uma boa oportunidade para jogadores menos rodados terem tempo de jogo e montra na Champions. Oportunidade fantastica para dizer ao SC "podes contar comigo!".

Mas nao me cheira que o SC tenha essa "audacia". Infelizmente, e esse é o ponto verdadeiramente negativo que vejo nele, ele nao é grande adepto de rotaçoes. Viu-se na época passada...

Eu tambem nao sou adepto de rodar por rodar mas quando ha uma oportunidade destas é para aproveitar...

A Champions ja vai ser a mais lucrativa de sempre para o FCP. E apesar de como disse entender que todo o dinheiro é bem vindo, por mim é mais importante o bi campeonato (ou melhor, estarmos nas melhores condiçoes de lutar por ele)  do que esses 2.7 milhoes.

Offline CASM

• Arquibancada
  • *
Iker Casillas
Maxi
Felipe
D. Leite
Alex Telles/ou Jorge
Danilo
Sérgio Oliveira
Herrera
Adrian
Marega
André Pereira

Online Vlk

• Tribuna Presidencial
Há que pensar no jogo com o Santa Clara que nesta altura é mais importante. Nesse sentido, deverá ser apresentada uma equipa com as segundas escolhas.

Se perdermos por mais do que 2 na Turquia não ganhamos esse nem o dos Açores.
O factor psicológico é importante nestes jogos.

Online inot1982

• Tribuna
Casillas
Maxi
Leite
Filipe
Telles
Danilo
Oliver
Herrera
Hernani
Marega
Adrian López

Offline MartinsPortista

• Bancada central

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Tou bem lixado... Tenho reunião à hora do jogo e ainda por cima sou o secretário e tenho de fazer a ata. PQP

Online MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Treino de adaptação ao estádio  Turk Telecom Arena às 14h45 e conferência de Imprensa às 15h30.

Offline WaywardPines

• Tribuna
Tou bem lixado... Tenho reunião à hora do jogo e ainda por cima sou o secretário e tenho de fazer a ata. PQP

Não digas, és presidente do condomínio  😔😔 bolas 😎😎

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Não digas, és presidente do condomínio  😔😔 bolas 😎😎

Não é só nos condomínios que fazem atas. 😀

Quanto ao jogo, era mesmo fixe ganharmos para termos a décima segunda vitória seguida. No entanto acho que vai ser difícil, vamos jogar desfalcados e com o primeiro lugar garantido. Não podemos esquecer que além do prestígio estão em jogo 2,7 milhões de euros.

Online MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Rotação com oportunidade de ouro para quem tiver a titularidade ou entrar para acrescentar e se mostrar na maior montra europeia e representando o NGC um dos grandes colossos europeus, habitué na Champions.

Offline cmorais

• Bancada lateral
  • **
Eu iria com:

Iker; Maxi, Felipe, Diogo Leite e Jorge; Danilo, Herrera e Óliver; Brahimi, Marega e Adrián.

Duas notas: a primeira é que não fosse a questão do Militão e quem deixaria no banco era o Felipe como resultado das últimas exibições (não sou a favor de meter uma dupla de centrais totalmente nova e como tal não poria o Chidozie). Segunda, inicialmente diria para fazer descansar o Óliver e dar minutos ao Sérgio mas, depois do último jogo, já não o faria para não desmotivar o jogador.

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
Está convocatória cheira a teste para ver o que é preciso pra Janeiro.
Apesar do presidente ter dado a entender que não haverão mexidas no plantel, creio que falava apenas de saídas.

Online MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Kulbakov, de 38 anos é árbitro internacional desde 2005 e estará pela primeira vez num jogo do nosso Porto.

Online MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Garantia que terminamos em primeiro lugar do grupo (Temos até o momento 13 pontos, a par do Bayern e Barcelona na Champions) com mais cinco do que o Schalke 04, também já apurado, em 2.º.
É para ganhar mas com segundas linhas (bons jogadores com menos oportunidades face à qualidade e regularidade dos titulares) que nos poderão ser úteis mais para a frente quando houver castigos ou for preciso refrescar uma equipa mais cansada da época desgastante.