Autor Tópico: Liga, 13ªJ: Santa Clara - FC Porto  (Lida 10926 vezes)

Offline ReleasePT

• Bancada central
Jogo muito complicado. Por tudo, por ser uma filial do toupeirese (quem já esteve nos Açores sabe bem que em primeiro lugar está o toupeirese e só depois o Santa Clara), porque é um campo difícil, porque vai haver muito anti-jogo, porque do outro lado está um treinador que fez e disse o que todos sabemos o ano passado, porque com tanta pressão e coação sobre a arbitragem o mais certo é sermos prejudicados por esta e porque com jeitinho até vão colocar padres...

Por mim era o SC passar a música das touradas no balneário antes do jogo para se lembrarem e darem tudo em campo. Acredito no SC e, consequentemente, na equipa, mas prevejo muitas dificuldades.

Ah e chega de Corona a LD por favor. Também sei que o Maxi já não tem pernas e mal serve pra suplente, mas Corona é ainda mais arriscado.

Offline ChamaDoDragao

• Bancada lateral
  • **
Vi todos os jogos da época até agora, não vou ver este porque tenho um jantar. Espero que não dê azar, e só sei que não vou largar o telemóvel até estarmos a ganhar pelo menos por margem de 2 golos...

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Acredito que vai ser um jogo complicado, mas é um jogo que temos de ganhar. Espero que a equipa entre com a vontade necessária para trazer os 3 pontos dos Açores e que o Sérgio tenha encontrado a fórmula para os derrubar, para que não aconteça o que aconteceu a época passada em Paços: apanharam-se a ganhar e nunca mais houve jogo.

Offline MrPTGUM

• Arquibancada
  • *
Já não vejo um jogo do meu porto ao vivo desde o jogo do dia 1 de Dezembro de 2017 no dragão contra os lampiões. A verdade é que estou entusiasmado pronto para não me calar durante os noventa minutos, tal como sei que a maioria dos adeptos que estará no setor reservado ao porto estarão a fazer. A verdade é esta, durante os últimos anos têm aparecido cada vez mais portistas cá na ilha e a verdade é que ainda assim estamos em minoria, mas estes pessoal que surge é gente nova, e sábado estarão no estádio com vontade de calar todos aqueles que durante anos nos tentam fazer frente! É verdade a maior parte dos adeptos do santa clara são adeptos dos corruptos por isso peço ganhem caralho! Gosto muito do Santa Clara mas sábado quantos mais levarem melhor! Esfregar na cara daquela escumalha quem é o maior DO MUNDO! e mostrar que podemos ser menos, mas a qualidade não é quantidade! Por isso se estiver aqui algum açoriano como eu e que vá ao estádio peço por favor! Apoiem a equipa do primeiro ao último minuto para mostrarmos ao NGC e a todas as pessoas que assistem pela televisão que os Açores não são vermelhos! SÃO AZUIS CRLH!!! FORÇA PORTO sábado lá estarei nos SD e será para sair sem voz!!

Offline MeteOMarega

• Arquibancada
  • *
Jogo muito dificil, contra uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato e, ao que parece, com mau tempo.
Não espero uma exibição de gala, mas espero uma exibição personalizada e cheia de vontade de trazer os 3 pontos.

Iker
Maxi
Felipe
Militão
Telles
Danilo
Oliver
Herrera
Marega
Brahimi
Soares

Corona e Otávio fresquinhos a serem as armas secretas, se assim for necessário.

Ganhar, ganhar e ganhar!

Offline ChamaDoDragao

• Bancada lateral
  • **
Estive a ver a previsão no weather.com, que é muito fiável, e não dão chuva o dia todo para Sábado nem para a madrugada de Domingo. Ventos a 31 Km/h, fortezinho, mas já jogámos em condições muito mais adversas!

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
Se é certo que o Santa Clara tem 20 golos marcados e o 5 melhor ataque da prova também tem das defesas mais batidas com 19 golos.

Espero que a equipa não entre a dormir como no jogo com o Portimonense. Brahimi, Corona, Militao, Otavio e Soares não jogaram por isso estão fresquinhos.

Iker
Corona
Felipe
Militao
Telles
Danilo
Oliver
Otavio
Brahimi
Marega
Soares

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
muita cautela com o santa clara , em perspectiva a possibilidade de muitos golos
em casa este ano  marcaram sempre  , no entanto só o chaves nao lhes marcou golos .

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
A Casa do FC Porto de São Miguel, vai receber, esta sexta-feira, Pinto da Costa, no âmbito da visita oficial do encerramento do 20º aniversário. A partir das 20h00, o presidente dos azuis e brancos e o staff do clube farão uma visita à Casa do FC Porto, situada na cidade de Ponta Delgada, seguido de um jantar com adeptos.

Topo Norte

• Visitante
O nosso FCP fez um vídeo de Natal com muita qualidade.

Nem sabia onde fazer o comentário.

Offline Viking

• Tribuna
Será um osso bem duro de roer este.

Offline fcp1893

• Bancada central
Carne toda no assador ... e garra logo desde o inicio, não é entrar a dormir ... Força Portooooooooooooooo

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
O nosso FCP fez um vídeo de Natal com muita qualidade.

Nem sabia onde fazer o comentário.
Se fosse de casamentos já sabias😉

Online inot1982

• Tribuna
Entrar para esfrangalhar logo o Santa Clara.
Iker
Corona
Éder
Felipe
Alex
Danilo
Oliver
Herrera
Brahimi
Marega
Soares

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Segundo o boaventura o árbitro será o Luís Godinho. Por falar em boaventura, vejam o Facebook do Vítor Catão. Não percebi nada do que se está a passar.