Autor Tópico: Pepe  (Lida 45310 vezes)

Offline blue_Dragon

• Bancada central
Re: Pepe
19/Fev/19, 15:37
Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.
e depois pro ano além do Militão ficavamos também sem o Felipe?
O Felipe está muito bem cá pelo menos mais um ano.

Offline MrKovac

• Tribuna
19/Fev/19, 18:05
Também acho que o Filipe também sai.

Ficando o Pepe, Mbemba e Leite.

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
19/Fev/19, 18:16
Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.

O valor de mercado do Felipe está em 17 milhões de euros.
O valor de mercado da coqueluche dos lampiões está em 15 milhões de euros.

Eles tentam passar a ideia que o gajo deles vai valer 120 milhões.
Tu estarias contente em vender o nosso jogador por 15 milhões.

Num mundo cada vez mais tecnológico e conetado, daria jeito dispensarmos esse tipo de comentários depreciativos e desvalorizadores dos nossos ativos.
« Última modificação: 19/Fev/19, 18:17 por Ginjeet »

Offline miguel1000

• Bancada central
19/Fev/19, 21:15
O valor de mercado do Felipe está em 17 milhões de euros.
O valor de mercado da coqueluche dos lampiões está em 15 milhões de euros.

Eles tentam passar a ideia que o gajo deles vai valer 120 milhões.
Tu estarias contente em vender o nosso jogador por 15 milhões.

Num mundo cada vez mais tecnológico e conetado, daria jeito dispensarmos esse tipo de comentários depreciativos e desvalorizadores dos nossos ativos.

Pá o Felipe tem 29 anos...o Félix 19 anos.

Offline Hulk27

• Tribuna
19/Fev/19, 21:40
Dúvido que o Felipe tenha muito mercado.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
19/Fev/19, 22:17
O Felipe é fruto das campanhas que se tem feito está a ser muito subvalorizado , agora até parece que é moda bater no Felipe.  Felipe é um excelente central a dupla que faz com o Militão nao fica a dever nada a nenhuma dupla na Europa, tem sido um descanso.

O FCP precisa de estabilidade não pode andar de forma sistemática a a mudar o plantel, Felipe tem 4 anos ao mais alto nivel pela frente, e até pelo facto de termos apenas 75% do passe se a oferta não for no mínimo 20M não faz sentido vender, até porque seria necessário ir contratar... 

Offline Ginjeet

• Bancada lateral
  • **
19/Fev/19, 22:19
Pá o Felipe tem 29 anos...o Félix 19 anos.

Tens dezenas de jogadores pelo mundo fora, com 29 anos ou mais, a serem vendidos por valores astronómicos.
Volto a dizer: Não sejamos nós a desvalorizar os nossos jogadores. Para isso, já bastam os jornalistas que de vez em quando passam por cá à procura de inspiração, e decidem transformar as tuas palavras numa proposta imaginária e assim estabelecer um valor referência de mercado com repercussões globais.

Para jogadores do FC Porto, triplicamos o valor que queremos dizer.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
19/Fev/19, 22:23
Tens dezenas de jogadores pelo mundo fora, com 29 anos ou mais, a serem vendidos por valores astronómicos.
Volto a dizer: Não sejamos nós a desvalorizar os nossos jogadores. Para isso, já bastam os jornalistas que de vez em quando passam por cá à procura de inspiração, e decidem transformar as tuas palavras numa proposta imaginária e assim estabelecer um valor referência de mercado com repercussões globais.

Para jogadores do FC Porto, triplicamos o valor que queremos dizer.

E tu ainda pegas numa referencia para o valor dos jogadores que tem dedo lampião.  Por isso mesmo logo a partida aquele valor está nivelado para baixo.

Como exemplo é só comparar o valor do Corona, com o Cervi, Zivkovic, Rafa, e Salvio, é de cagar a rir.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
19/Fev/19, 22:30

Acho que o Leite nunca vai ser um titular absoluto do Porto. Não o vejo com capacidades para isso. Parece-me claro que se saírem o Militão e Felipe terá de entrar outro.
« Última modificação: 19/Fev/19, 22:30 por PortoMDL »

Offline MrKovac

• Tribuna
20/Fev/19, 15:24
Acho que o Leite nunca vai ser um titular absoluto do Porto. Não o vejo com capacidades para isso. Parece-me claro que se saírem o Militão e Felipe terá de entrar outro.

Eu acho que tanto o Leite como o Queirós se fazem.

Offline MrKovac

• Tribuna
20/Fev/19, 16:06
Eu acho que tanto o Leite como o Queirós se fazem.

E ainda existe o Osório que está a fazer uma boa época e ainda é jovem.

Fora o Jorge Fernandes que o ano passado estava mais certo que se pudesse afirmar, mas este ano tem jogado menos.

Até porque vamos precisar de fazer dinheiro para ir buscar os substitutos do Yacine e do Herrera, assim como extremos e avançados.

Só vejo Felipe, Militão e Marega que possam dar dinheiro.

Porque Alex e Corona têm de ficar.

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna
20/Fev/19, 17:44

Deixem-se de fazer filmes, Felipe pode fazer mais anos por cá. O Militão esse sim é que tem muito mercado e provavelmente não fique.
« Última modificação: 20/Fev/19, 17:44 por tripeiro_de_gema »

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
20/Fev/19, 19:17
O Diogo Leite e o Diogo Queirós precisam de jogar. O q tinham para evoluir na B, já evoluíram.

Precisam de poder jogar na A e precisam de jogar sabendo q podem falhar sem perigo da guilhotina cair.

Ou aceitamos q este é o processo ou então não sei o q queremos da formação.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
20/Fev/19, 19:37
E ainda existe o Osório que está a fazer uma boa época e ainda é jovem.

Fora o Jorge Fernandes que o ano passado estava mais certo que se pudesse afirmar, mas este ano tem jogado menos.

Até porque vamos precisar de fazer dinheiro para ir buscar os substitutos do Yacine e do Herrera, assim como extremos e avançados.

Só vejo Felipe, Militão e Marega que possam dar dinheiro.

Porque Alex e Corona têm de ficar.

Vender o Militão é mais que suficiente para ficar no verde, o Marega pode ser vendido por um bom valor e se calhar isso foi-lhe prometido, de resto é tentar reter o resto. O Ideal era mesmo essas duas vendas e trazer 3-4 grandes jogadores, e reter o resto dos aneis.

O Leite ainda não vi nada que me deixe confiante que pode dar um grande central, não vejo a ser muito bom em nada não tem muita velocidade não tem grande agressividade não sai bem a jogar, talvez possa dar um central na linha do Marcano..., o DQ ainda não vi o suficiente

Chidozie em termos de potencial acho que e o melhor que temos, tem bons pés, muita velocidade e alto.. agora falta o resto.

Offline hawkeyes

• Tribuna
20/Fev/19, 19:59
Deixem-se de fazer filmes, Felipe pode fazer mais anos por cá. O Militão esse sim é que tem muito mercado e provavelmente não fique.

Já eu acho que está na hora do Felipe.