Pepe

Pepe 3

Pepe

5.69

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.69 Performance da Época
Jogos
29
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
2

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,201
Lucho75 disse:
Lololol.


35 anos?

Longe.

Reformados?

No thanks!!
Teria que vir com 6 meses de contrato mais um de opção por parte do clube.... e claro um salário baixo condizente com a realidade do nosso clube.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Teria que vir com 6 meses de contrato mais um de opção por parte do clube.... e claro um salário baixo condizente com a realidade do nosso clube.
Mesmo assim,  nao sei.

Ia tirar o lugar a quem?

Ao Felipe?

Ao Militão?

Ao Mbemba?

Não  creio.

Não  aposto, mas acho que vai para a 2° circular.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
A par do Ricardo Carvalho, foi o melhor central que por cá passou nos últimos 15 anos. Ainda tem qualidade, mas creio que neste momento não é urgente a contratação de um central. Calharia bem no Man Utd, o Mourinho bem precisa de um central fibroso
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
98
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Nós a precisarmos de um latera direito e o Militão nem sabe jogar na posição nem nada...

Realmente uma defesa Militão - Felipe - Pepe - Alex tinha tudo para correr mal....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
Na capa do rascord diz que quer voltar a Portugal. Não o deixem fugir!

Pode ter um salário alto, mesmo que o reduza, mas não custa dinheiro pela transferência. Não há desculpas.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Bruno disse:
Nós a precisarmos de um latera direito e o Militão nem sabe jogar na posição nem nada...

Realmente uma defesa Militão - Felipe - Pepe - Alex tinha tudo para correr mal....
Ora nem mais. Se o Sérgio acha que o Maxi já não rende, iamos buscar o Pepe e o Mlitão ficava na direita.
Sinceramente, o Pepe faria 1 ano e meio numa boa. Mas claro, se ele gosta do Porto e Portugal não podemos pagar o que ele quer, mas se saiu do Besiktas pelo salário..
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu na taça testava já o Militão a DD. Se correr bem, mantinha a aposta vs Rio Ave e pensava seriamente em trazer o Pepe.
 

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Então anda a jogar o Corona em vez do Maxi para dar mais profundidade ao ataque e ia-se meter lá o Militão?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Como é evidente nada tenho contra o Pepe pois é um central top a única reserva é seu salário se ganha 300.000 euros por mês com toda a sinceridade penso estar acima de nossas possibilidades e pagando isso poderia cair muito mal no restante grupo.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Morais disse:
Como é evidente nada tenho contra o Pepe pois é um central top a única reserva é seu salário se ganha 300.000 euros por mês com toda a sinceridade penso estar acima de nossas possibilidades e pagando isso poderia cair muito mal no restante grupo.
neste momento estamos mais que bem servidos na defesa,agora se o militão for para sair já! Aí já faz mais lógica vir por 1-2 anos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Morais disse:
Como é evidente nada tenho contra o Pepe pois é um central top a única reserva é seu salário se ganha 300.000 euros por mês com toda a sinceridade penso estar acima de nossas possibilidades e pagando isso poderia cair muito mal no restante grupo.
Se a opção de Pepe é voltar a Portugal, diria que é impossível Pepe pensar algum clube português pode pagar-lhe esse valor.

A vir para Portugal, é porque está a escolher dar estabilidade à família e estar juntos dos amigos.

E por isso, o salário que vai exigir será incomparavelmente menor.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
79
Pepe pode ser importantíssimo
Militão na direita Pepe e Filipe no meio mbemba suplente. Defesa para a champions .
Precisamos de um avançado para a ausência do abou